Monday 16 April 2018

Plataforma de negociação de opções canada


Plataforma de negociação de opções canada
Investidores experientes estão se inclinando para esses estoques.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Algumas grandes mudanças na loja.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Plataforma de negociação de opções canada
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Pegue os mercados onde quiser, como quiser. Negociação, pesquisa, estratégias e muito mais, para telas de todos os tamanhos.
Abra uma conta e obtenha ações sem remuneração e negociações de opções por 60 dias, além de US $ 600. 1 Como funciona
Per-trade pricing a partir daí: $ 4.95 (30 + trades / qtr) ou $ 6.95 (& lt; 30 trades / qtr). 2 Ver todas as taxas.
Plataforma de negociação avançada.
OptionsHouse by E * TRADE é a nossa plataforma mais poderosa para comerciantes ativos. Foi construído por comerciantes, para os comerciantes que procuram recursos avançados e características de aproveitamento do mercado disponíveis hoje.
Negociação inteiramente integrada de ações, opções, ETFs e futuros Ferramentas de geração de ideias de nível Pro, incluindo cadeias de opções personalizáveis ​​e escadas comerciais. Gráficos intraday e históricos avançados com mais de 100 estudos, mais 30 ferramentas de desenho e muitos tipos de gráficos.
A plataforma web E * TRADE é o local original para investir on-line, e ainda é um dos melhores. Todas as ferramentas que qualquer comerciante ou investidor precisam para pesquisar investimentos, rastrear os mercados, fazer negócios e aprimorar suas habilidades. В.
Pesquisas, citações, notícias e gráficos de analistas terceirizados Investir ferramentas e criadores para detectar oportunidades emergentes Planejamento de aposentadoria e recursos educacionais.
Plataformas móveis.
O companheiro móvel da nossa plataforma OptionsHouse é uma plataforma móvel poderosa e sempre inovadora, construída por comerciantes, para comerciantes. E o nosso aplicativo móvel 2 E * TRADE, de fácil utilização e premiado, permite que você fique perfeitamente conectado aos mercados e suas contas quando você estiver em movimento.
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através de E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrados. Futuros e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2017 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

Opções Binárias Canadá.
Guia de Opções Binárias do Canadá.
A legalidade das opções binárias no Canadá.
Os canadenses que desejam se envolver estão se perguntando se as opções binárias são legais no Canadá e, em caso afirmativo, se houver algum termo particular do qual eles deveriam estar cientes.
A partir de 28 de setembro de 2017, as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) anunciaram uma proibição total da propaganda, oferta, venda ou troca de opções binárias com prazo de expiração de opção inferior a 30 dias.
Uma breve história.
Anteriormente, muitos corretores de opções binárias offshore (ou seja, qualquer país, exceto o Canadá) eram regulados em jurisdições bastante respeitáveis ​​como Chipre ou Japão e ofereceram seus serviços de lá para os canadenses, mas isso foi interrompido em 2018-2018 na maior parte.
Além disso, as empresas & # 8220; reguladas & # 8221; (e usamos esse termo vagamente) em lugares como Belize, British Virgin Islands, St. Vincent & amp; Grenadines e assim por diante também ofereceram seus serviços aos canadenses, e aqueles também foram impedidos principalmente de lidar com o mercado canadense principalmente através de blocos canadenses de pagamentos com cartão de crédito, mas também por meio de interesse regulatório em seus países operacionais.
A Proibição das Opções Binárias.
A partir de setembro de 2017, a CSA proibiu opções binárias com prazo máximo de 30 dias. Qualquer solicitação de clientes canadenses por um corretor a partir desta data deve ser considerada como fraude provável ou, pelo menos, um operador de mercado negro.
Autoridades canadenses.
O Canadá atualmente possui a agência canadense de Administradores de Valores Mobiliários (CSA), que foi formada por reguladores de valores mobiliários de todas as dez províncias e três territórios. A CSA é uma organização guarda-chuva cujo objetivo é tentar racionalizar os diversos mercados de capitais em operação em todo o país.
Qual corretor deve usar?
Ao pesquisar um corretor, os comerciantes devem garantir que seja confiável, respeitável e aplique práticas comerciais justas. Felizmente, todas as empresas listadas em nosso site são licenciadas e regulamentadas, apenas não pelo próprio Canadá.
Veja nossa lista de corretores recomendados para cidadãos canadenses na nossa página de corretores de opções binárias.
OPÇÕES BINÁRIAS LEGALIDADE POR PROVÍNCIA.
Como diferentes províncias possuem seus próprios regulamentos financeiros, exploramos a questão da legalidade das opções binárias em uma província por província.
Nossos Guias.
Guia Por Província.
Categorias.
Junte-se à nossa lista de endereços.
As opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias são agora um produto financeiro PROIBIDO no Canadá. NÃO COMITE OPÇÕES BINÁRIAS NO CANADÁ.

Canadian Binary Options Brokers & # 8211; uma visão geral.
O Canadá era um dos vários países onde não havia legalização no mercado para negociação de Opções Binárias. Isso é até meados de 2017, quando uma revisão das perdas de investidores e operações de corretores ilegais destacou casos de fraude contra investidores por corretores sem escrúpulos. Isso levou a formar um novo órgão de governo. Antes de maio de 2017, as dez províncias e três territórios do Canadá eram responsáveis ​​pelo seu próprio regulamento de valores mobiliários. Desde maio de 2017, recebemos as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA), uma organização do órgão para proteger os investidores que residem no Canadá, introduzindo uma abordagem harmonizada para a regulamentação de valores mobiliários em todo o país. Isso incorpora uma divisão chamada Força-tarefa de Opções Binárias (BOTF) para salvaguardar os investidores. Este braço regulatório é presidido por Senior Fraud Investigator, Jason Roy da Manitoba Securities Commission.
Por enquanto, todas as leis canadenses sobre títulos e valores mobiliários exigem que, na maioria dos casos, sejam cumpridos requisitos específicos de registro e divulgação. No que se refere à promoção e venda de opções binárias, é necessário registrar em todas as jurisdições canadenses. Até o momento, nenhum promotor ou fornecedor de opções binárias obteve o registro adequado com qualquer autoridade reguladora canadense. Como tal, qualquer promoção atual ou venda de opções binárias aos canadenses é ilegal. Como tal, não promovemos negociação de opções binárias para investidores canadenses. Recomendamos fortemente a todos os investidores canadenses que considerem a troca de opções binárias para dar uma olhada neste site da CSA, configurado para educar e informar-se sobre os riscos para seu capital de investimento.
Os comerciantes não-canadenses que procuram um corretor adequado podem ver nossa lista de corretores confiáveis ​​e regulamentados, CLICANDO AQUI ou olhando para a tabela abaixo.
Top 10 corretores de opções binárias confiáveis.
Corretores recomendados de opções binárias para todos os comerciantes.
Muitos dos corretores revisados ​​por nós obtiveram licenças operacionais completas e são regulamentados em jurisdição reconhecida. Também estamos confiantes de que todos os corretores exibidos são do mais alto padrão, no entanto, sempre incentivamos os comerciantes a realizar suas próprias pesquisas para garantir que você não lide com entidades sem escrúpulos.
Finalmente - Os comerciantes que procuram uma variedade de recursos de conta e uma plataforma de negociação direta não precisam procurar mais nada. Finalmente, usa uma ótima plataforma de opções binárias com uma interface de usuário simples e uma lista popular de ativos para oferecer aos comerciantes uma experiência comercial simples. O corretor é principalmente orientado para a educação de comerciantes e novos comerciantes, mas os comerciantes de todos os níveis são bem-vindos. IQ Option - Este corretor & # 8217; estratégia para fornecer aos comerciantes um ótimo valor com um depósito mínimo de US $ 10 e um tamanho mínimo de comércio de US $ 1. Recomendamos altamente a opção IQ, pois sua plataforma de negociação proprietária de ponta é direta e totalmente regulamentada em múltiplas jurisdições. Você pode colocar trocas de Opção Binária em minutos e graças a seus guias informativos informativos, eles são adequados para todos os comerciantes.
A negociação de opções binárias não regulamentadas é ilegal no Canadá.
Atualmente, não há corretores de opções binárias que possuem uma licença válida para operar no país.
Nós notificaremos você como isso muda.
Top 5 Forex Brokers.
Top 5 corretores binários.
Os melhores robôs binários.
Sobre nós Política de privacidade Termos de utilização Contacte-nos Mapa do site © 2017-2017 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. A negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros.
TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site.

Integrado.
com custos mais baixos.
e retornos mais elevados *
CONTAS DE COMERCIANTE E INVESTIDOR.
Notícias do IB.
Veja todos os nossos prêmios.
Encontre um conselheiro, fundo de hedge ou.
outro provedor de serviços de investimento.
Procure todas as vantagens.
de uma conta IBKR.
Sua fonte para viver.
Comentário comercial global.
Interactive Brokers Canada Inc. é membro da Organização Reguladora do Indústria de Investimentos do Canadá (OCROC) e Membro - Fundo Canadense de Proteção ao Investidor. A negociação de valores mobiliários e derivados pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros valores. Interactive Brokers Canada Inc. é um revendedor de execução exclusiva e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos. Nosso escritório está localizado no 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá.
* Custos de investimento mais baixos aumentarão o retorno geral do investimento, mas os custos mais baixos não garantem que seu investimento seja lucrativo.
Interactive Brokers ®, IB SM, InteractiveBrokers ®, IB Universal Account ®, Interactive Analytics ®, IB Options Analytics SM, IB SmartRouting SM, PortfolioAnalyst ® e IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas será fornecida mediante solicitação. Todos os símbolos comerciais exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações.
O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, divisas, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de investir em opções, leia as "Características e Riscos de Opções Padronizadas". Para uma cópia visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes da negociação, os clientes devem ler as declarações de divulgação de riscos relevantes na nossa página Avisos e Divulgações - roteiros interativos / divulgações. A negociação na margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de juros de margem, consulte os roteiros interacionais / interesse. Os futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O valor que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar os futuros de segurança, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para uma visita de cópia, roteiros interativos / divulgações. Existe um risco substancial de perda na negociação cambial. A data de liquidação das operações de câmbio pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados bancários. Ao negociar entre os mercados de câmbio, isso pode exigir fundos emprestados para liquidar negócios cambiais. A taxa de juros em fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo de negócios em vários mercados.
ENTIDADES DE CORRETORES INTERATIVOS.
é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulado pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e pela Commodity Futures Trading Commission. Sede: One Pickwick Plaza, Greenwich, CT 06830 EUA.
É membro da Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC) e Membro - Fundo Canadense de Proteção ao Investidor. Conheça seu conselheiro: veja o relatório do conselheiro do IIROC. A negociação de valores mobiliários e derivados pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros valores. Interactive Brokers Canada Inc. é um revendedor de execução exclusiva e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos.
Escritório registrado: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá.
O ABN 98 166 929 568 é licenciado e regulado pela Australian Securities and Investments Commission (AFSL: 245574) e é participante da ASX, ASX 24 e Chi-X Australia. Escritório registrado: Nível 40, Grosvenor Place, 225 George Street, Sydney 2000, Nova Gales do Sul, Austrália.
é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de entrada de registro FCA 208159. [fsa. gov. uk/register/home. do] Escritório: Nível 20 Heron Tower, 110 Bishopsgate, Londres EC2N 4AY.
é um membro da NSE, BSE [sebi. gov. in]. Regn. No. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / F & O / CD); BSE: INB / F / E 011288033 (CM / F & O / CD); NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Escritório registrado: 502 / A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri East, Mumbai 400059, Índia. Tel: + 91-22-61289888 / Fax: + 91-22-61289898.
商号: イ ン タ ラ ク テ ィ ブ ブ ロ ロ ー ー 業 者 者 ー 株式会社 商 商 商 商 商 ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス(03-4588-9700 平日 8: 30-17: 30). 登録 所在地: 〒 103-0025 東京 都 中央 区 日本 橋 場 町 三 丁目 2 番 10 号 鉄 鋼 会館 4 階.

No comments:

Post a Comment