Tuesday 3 April 2018

Principais corretores de opções binárias 2016


Corretores.


Ao longo dos últimos anos, o comércio de opções binárias cresceu de uma pequena e obscura seção do mercado para uma enorme peça. Ainda há alguns corretores por aí que estão atrasados, e isso deve ser evitado. Ou melhorarão seus serviços para atender às tendências e necessidades atuais, ou eles desaparecerão. É um uso muito melhor do seu tempo para escolher um corretor melhor.


É importante que tenhamos conhecimento de onde as opções binárias, corretores e o estado do comércio em geral estão em 2017 e que temos uma boa idéia de onde as coisas irão no futuro próximo. Uma das maiores características que mudou ao longo dos anos, são a quantidade de serviços de sinal fornecidos, bem como todos os aplicativos comerciais móveis que estão disponíveis. Vamos dar uma rápida olhada nessas coisas para que você possa ajudar a posicionar-se para ganhar mais dinheiro do que nunca nos próximos meses.


O que procurar?


Você deseja escolher um corretor de opções binário superior. Esta é a melhor maneira de ajudar-se a ter sucesso. Mesmo um grande comerciante pode perder dinheiro se eles não tiverem um ótimo site do seu lado. Esse adicional de pontos percentuais quando se trata de taxas de retorno, o aumento da liberdade na escolha de ativos e as opções exóticas especializadas contribuem para dar-lhe uma melhor chance de ganhar dinheiro. Se você trocar US $ 100.000 por ano, e pode aumentar sua taxa de lucro em 2 por cento, de repente você ganhou $ 2.000 por ano * e # 8211, apenas escolhendo um site melhor.


* Montante a ser creditado para contabilizar um comércio bem-sucedido.


Abaixo, listamos alguns dos corretores mais respeitados e descrevemos o que é que é bom sobre eles, o que não é, e quem eles mais se beneficiarão. Vamos dividir as avaliações em três grupos principais: depósitos, demonstração comercial e atendimento ao cliente.


Robô de opção binária.


Binary Option Robot é o mais conhecido dos serviços de negociação automatizados que começaram a aparecer no mundo do comércio de opções binárias. Isso lhes deu um bom ponto de apoio no mercado, mas é importante lembrar que existe uma ótima razão para o robô de opções binárias se tornar tão amplamente utilizado: é uma ferramenta forte e confiável. A grande questão para você é se este serviço será ou não útil para você enquanto você procura expandir seu dinheiro.


Várias opções de depósito.


O depósito inicial mínimo no Robô de Opção Binária depende do corretor que você decidir usar. A maioria deles exige pelo menos US $ 250. Você pode fazer um depósito com um cartão de crédito, é claro. Ou você pode usar uma transferência bancária do seu banco ou algumas carteiras online diferentes. Quando você faz seu depósito inicial, não há taxas adicionadas. Esse dinheiro entra na sua conta de negociação e, uma vez que suas configurações são ajustadas, você está pronto para começar a negociar.


O comércio móvel está disponível.


Binary Option Robot agora possui um aplicativo para dispositivos móveis disponível. Isso permitirá que você monitore sua conta enquanto estiver em movimento. Sim, um dos benefícios de uma ferramenta de negociação automatizada é que você não precisa monitorar as coisas constantemente, mas ser capaz de fazer ajustes quando estiver fora pode ser um recurso muito valioso. O aplicativo móvel é uma excelente adição ao robô comercial de opções de opções mais popular, tornando-o ainda mais amigável.


Serviço ao cliente funciona bem.


Binary Option Robot tem uma excelente equipe de atendimento ao cliente. Se você precisar de ajuda com alguma coisa, você pode ligar ou conversar com eles online. O bate-papo online é rápido e eficiente se precisar de assistência, mas você também pode usar o telefone ou o e-mail.


COMO: Encontrar o melhor corretor.


Cada pessoa terá necessidades diferentes quando se trata de um corretor. Antes de começar sua pesquisa, decida o que deseja negociar, os prazos sobre os quais você irá trocar e seus valores básicos. Em seguida, encontre um lugar que atenda a comerciantes em sua área, atenda a todos os seus requisitos e tenha altas taxas de retorno. Isso lhe dará uma estrutura básica para iniciar sua pesquisa. Evite sites que tenham problemas ou tenham condições desfavoráveis ​​para seus comerciantes. Estes podem não ser golpes definitivos, mas eles certamente não estão lá para ajudá-lo a ganhar dinheiro. Há uma diferença entre administrar seus negócios e esvaziá-lo do seu dinheiro. Certifique-se de ler sobre nossos corretores na lista negra.


COMO: Ser um comerciante melhor.


Comece com as ferramentas que você está prontamente disponível. Alguns lugares têm serviços de sinais, alguns têm troca de demonstração e a grande maioria deles tem recursos educacionais. Alguns até têm conselheiros de negociação e gerentes para ajudá-lo a obter sua negociação para o próximo nível. Se você ofereceu bônus e os termos são favoráveis, aproveite-os quando puder. Obter um pouco de ajuda extra, seja aumentando seu conhecimento, ganhando dinheiro extra, ou simplesmente tendo uma taxa de retorno melhor, tudo o ajudará a aumentar o tamanho de sua conta. Não existe uma maneira rápida e duradoura de se enriquecer ao fazer isso, mas pequenas etapas levadas na direção certa acabarão por chegar lá.


IQOption está se tornando um favorito.


O IQOption é um dos mais novos corretores de opções binárias lá fora agora, mas eles têm muitos recursos diferentes para oferecer aos clientes. Se você está tentando encontrar um novo corretor, ou apenas curioso sobre o que o IQOption tem para oferecer, esta breve visão geral é para você.


Se você deseja criar uma conta com opção IQ, pode fazê-lo com apenas US $ 10 ou até mesmo abrir uma conta de demonstração de QI. Seu valor mínimo de comércio é de apenas US $ 1, mas se você quiser, você pode financiar sua conta com mais e negociar incrementos maiores. Eles oferecem mais de 75 recursos diferentes, e uma variedade de maneiras diferentes de trocá-los. Eles têm a tradicional chamada e colocam opções, variando até 60 segundos antes do término. Como este corretor está localizado na Europa, eles têm um grande foco em ações e índices europeus, mas também possuem um punhado dos principais recursos baseados em outras regiões do mundo.


Certifique-se de obter uma sensação forte da plataforma para ajudar a evitar potenciais erros comerciais. Isso só faz sentido se você usa a demo ou não. Se você tiver alguma dúvida, você sempre pode entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente. À medida que você cresce como comerciante, você perceberá o quão bem a plataforma funciona.


Além disso, ao aprender todas as maneiras corretas de depositar e retirar dinheiro ajudará quando se tratar disso. Obter todos os documentos importantes para eles cedo ajudará a torná-lo muito mais fácil quando se trata de tirar dinheiro.


A IQOption não aceita comerciantes dos Estados Unidos, do Canadá ou do Japão. Eles são regulados por um dos maiores órgãos financeiros reguladores da Europa. Se você estiver localizado na UE, você não deve ter problemas para criar uma conta com este corretor, se isso for o que você determina é melhor para o seu estilo de comércio. No entanto, fora da Europa, a IQOption não é considerada uma corretora regulamentada.


Nadex é a escolha perfeita para os comerciantes dos EUA.


A Nadex é uma das únicas trocas reguladas pela CFTC oferecendo opções binárias. Este corretor é baseado em Chicago, Illinois, e eles são um dos portadores padrão no mundo do comércio de opções binárias. Fundada em 2004, e depois rematada em 2009 sob seu nome atual, a Nadex é a escolha para comerciantes binários com base nos EUA.


Para financiar sua conta Nadex, você precisará fazer um depósito mínimo de pelo menos US $ 250. Você pode usar um cartão de débito, transferência bancária, cheque em papel ou transferência bancária para fazer seu depósito. Dependendo do comércio que você quer fazer e dos níveis de lucro que você está procurando, você pode fazer negócios por apenas US $ 1 em alguns casos. As retiradas são processadas da mesma forma, exceto que atualmente não permitem retiradas do cartão de débito.


O Nadex oferece uso gratuito e ilimitado de sua conta demo. A maioria dos corretores limita o tempo que você tem permissão de troca de demonstração para cerca de 3 dias, mas a Nadex tem um foco muito mais forte no sucesso de seus comerciantes. Eles querem que os comerciantes tenham sucesso porque, quando seus comerciantes conseguem, eles também são bem-sucedidos.


Você está interessado em negociação móvel? Leia nossa revisão Nadex. Eles oferecem para iPhones e dispositivos Android. Isso é benéfico para alguns comerciantes, mas não para todos. Se você quer ser um comerciante de opções binário bem-sucedido, você precisa ter uma forte capacidade de discernir boas decisões contra os maus e, muitas vezes, a capacidade de fazer mais negócios não é necessariamente uma coisa boa. A Nadex oferece aos seus clientes ferramentas voltadas para ajudá-los a ganhar dinheiro, mas você precisará tomar suas próprias decisões sobre o que é melhor para você e resolver o risco associado à negociação por conta própria.


Embora tenhamos nossos principais sites listados acima, ainda temos muitos outros corretores para escolher. Listados abaixo estão alguns outros corretores regulados que você pode usar. Alguns provedores trabalham com apenas certos clientes. Vamos tentar dar-lhe os principais países para cada corretor com base nos comentários que reunimos.


Muitas pessoas ficam realmente confusas quando se trata de negociação binária. Estamos tentando o nosso melhor para ajudar a sua transição muito mais fácil. Lembre-se sempre dos riscos em que você colocou seu dinheiro quando participou desse tipo de investimento.


24Option tem estado na vanguarda da indústria binária há alguns anos. À medida que expandem sua linha de produtos, 24Option mantém esse ranking. Eles adicionaram recentemente uma seção de alertas comerciais de terceiros que permite que você receba um serviço de sinal como recomendação sobre o que negociar e quando. Eles também oferecem negociação móvel. Eles são regulamentados e têm uma grande reputação dentro da UE.


Opções de depósito de 24 horas.


O depósito mínimo aqui é de US $ 250, embora atualmente os clientes dos EUA não estejam autorizados por causa dos regulamentos locais. Os depósitos podem ser implementados quase que imediatamente e dentro de 3-5 dias você pode receber sua retirada após a verificação completa da conta. Todas as informações são criptografadas e mantidas privadas. Você pode depositar com uma transferência bancária, um cartão de crédito ou através de algumas carteiras online.


Demo Trading com 24Options.


24Option tem uma conta de demonstração disponível, mas você precisará solicitar o atendimento ao cliente. Eles tendem a ficar abertos por apenas 72 horas. Não é muito tempo, mas é o suficiente para ter uma idéia do site e do seu software.


Serviço ao cliente.


24Option coloca uma grande ênfase no suporte ao comerciante. Sem os seus comerciantes, eles não têm um negócio, e sua filosofia mostra essa mentalidade. Existem três maneiras principais de entrar em contato com o serviço ao cliente: telefone, e-mail ou bate-papo online direto. O bate-papo on-line é provavelmente a maneira mais rápida de abordar quaisquer problemas que você tem, embora o telefone e o e-mail geralmente possam fornecer respostas mais detalhadas às suas perguntas.


Não é possível negociar em nenhuma parte?


Certifique-se de verificar.


Corretora mais confiável.


Ultimas atualizações.


Opções Binárias A Universidade Deve Lê.


NOSSA DECLARAÇÃO.


Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


Top BinaryOptions.


Top 11 corretores de troca de opções binárias.


Testado - Avaliado - Classificado e de Peritos para VOCÊ & quot;


O bônus que você recebe quando você registra sua primeira conta em uma plataforma de corretores online.


A possibilidade de abrir uma conta e iniciar uma negociação se você reside na América.


Return On Investment: o lucro que você pode fazer de um investimento bem sucedido. Se inicialmente você colocar $ 1000, e obter uma vantagem de US $ 870, seu ROI foi de 87% eo pagamento final será de US $ 1870.


Negociação de opções binárias - transações de ativos para todos.


Talvez você esteja um pouco perplexo com o termo de todos, do título, e você quer saber se isso realmente pode acontecer: as opções binárias são tão fáceis de negociar? A resposta é definitivamente sim! E no que se segue, tentaremos o nosso melhor para destacar os motivos por que. Você provavelmente sabe sobre o comércio de Forex, uma maneira de negociar ações e ganhar dinheiro em casa. Mas pareceu que nem todos conseguiram realizar tais ações, o que exigia bastante preparação. Com as opções binárias, as coisas são 100% diferentes.


Você não precisa comprar nada e revendê-lo mais tarde a um preço mais alto do que o investido, você não precisa aprender estratégias e, acima de tudo, não há necessidade de esperar por dias ou semanas para que o mercado atinja os valores Isso seria sua vantagem. Com opções binárias, as coisas são muito mais fáceis e rápidas. Você escolhe apenas um recurso de uma lista de moedas, ações, índices e commodities, insira a soma que quer negociar e clique nos botões para cima / para baixo. Agora você pode se perguntar por que existem apenas duas opções. A resposta é novamente simples: você só precisa decidir se o valor de um ativo aumentará ou diminuirá e pressionará o botão direito.


Como funciona.


Você não precisa comprar nada e revendê-lo mais tarde a um preço mais alto do que o investido, você não precisa aprender estratégias e, acima de tudo, não há necessidade de esperar por dias ou semanas para que o mercado atinja os valores Isso seria sua vantagem. Com opções binárias, as coisas são muito mais fáceis e rápidas. Você escolhe apenas um recurso de uma lista de moedas, ações, índices e commodities, insira a soma que quer negociar e clique nos botões para cima / para baixo. Agora você pode se perguntar por que existem apenas duas opções. A resposta é novamente simples: você só precisa decidir se o valor de um ativo aumentará ou diminuirá e pressionará o botão direito.


Você pode investir em um ativo com apenas cerca de 1 minuto até o prazo de investimento expirar, ou você pode optar por investir para que seu comércio expire após algumas horas. Tudo depende da sua própria estratégia de transação. Mas, geralmente, seria mais sensato colocar seu dinheiro em um ativo que expirará em 10 minutos ou algo assim, pois você pode controlar as mudanças no mercado mais fáceis. Isso significa que você pode ter uma previsão mais bem sucedida sobre o futuro próximo, do que tentar apostar no que acontecerá em 4 horas.


Não há receitas secretas sobre como trocar opções binárias com uma taxa de sucesso de 100%, mas você pode encontrar alguns tutoriais e avaliações úteis que podem ajudá-lo a entender melhor as coisas funcionando. Esses materiais de vídeo podem ser vistos nos sites dos corretores, no YouTube e até mesmo aqui, em nosso site. Isso irá ajudá-lo a obter uma melhor visão geral das coisas e antes de escolher uma plataforma para negociar, você estará bem informado com o que os sites de corretores podem oferecer.


Aspectos a serem levados em consideração.


Negociar opções binárias não é uma zona livre de risco, você se expõe a algumas ameaças quando transa com dinheiro, e isso acontece mesmo quando você vai comprar um chocolate. Pode não ser tão bom quanto você esperava e depois desperdiçou seus centavos para um investimento tão bom, se fôssemos falar em termos financeiros. O mesmo com opções binárias, você pode ter um comércio incrível, ou o oposto. Tudo depende de quão atento e paciente você é.


Para o início, sendo um iniciante, você gostaria de negociar com somas menores, já que você ainda não tem uma quantidade tão grande de experiência. Você pode ganhar dinheiro negociando com menos dólares, e os riscos não são tão grandes. Comece por investir algumas centenas e, depois de um tempo, vá para o próximo nível e coloque até milhares. Você verá o quão efetivo é. De qualquer forma, seus lucros podem variar em relação ao quão grande é o retorno sobre a taxa de investimento dos corretores.


Alguns sites de negociação oferecem um pagamento tão grande quanto 88% da soma, enquanto outros podem dar-lhe apenas cerca de 70%. Esses valores também são influenciados pelos ativos que você escolheu negociar, o EUR / USD geralmente tem um pagamento maior do que AUD / USD e assim por diante. De qualquer forma, quando você está apenas no período de teste, você pode negociar com apenas US $ 1 em algumas plataformas, sendo esta uma ótima ocasião para ver como funciona um comércio real.


Ideias finais.


Como você pode ver, a negociação de opções binárias é uma ação realmente agradável e não difícil de executar. A simplicidade vem do fato de que você precisa escolher apenas duas opções: Para cima ou para baixo e, com base nesta escolha, você receberá seu lucro. Você pode ver como sua predição se mostrou em tempo real, nos níveis do gráfico que mudam constantemente, como o mercado, na verdade. Esse recurso é um dos pontos fortes das opções binárias e representa uma característica que contribui muito para a tranqüilidade do comerciante.


Não há limite de experiência para realizar um comércio, você pode ser um iniciante, ou você pode ser um profissional que está fazendo isso por 10 anos, todos têm chances iguais de ganhar. O mercado não é influenciado pelo conjunto de habilidades de alguém e isso é uma coisa maravilhosa. Quanto a um guia comercial, você pode encontrar tais vídeos e artigos em vários sites financeiros, nos sites do corretor, no YouTube e até mesmo aqui, em nossa página.


O principal "segredo" é sempre analisar muito bem os gráficos, os valores dos ativos, a forma como eles mudaram no tempo e como eles funcionarão no futuro. Esta é uma estratégia segura e testada e pode ajudá-lo a fazer a melhor previsão. Em conclusão, agora convidamos você a abrir uma conta em um dos sites do corretor e começar sua carreira florescente no negócio de negociação de opções binárias.


Ver mais. Broker do mês.


Disclaimer de Risco: topbinaryoptions não é responsável por quaisquer trocas perdidas que você possa ter devido ao fato de você basear suas decisões exclusivamente nos artigos lidos em nosso site. Essas análises, análises, tutoriais ou qualquer outro desses materiais não representam um guia comercial. Além disso, os dados fornecidos aqui não são necessariamente atualizados em bases diárias, em tempo real, por isso pode não corresponder com outras informações de outros sites. Nossos funcionários, escritores, revisores e proprietários expressam opiniões pessoais e tendenciosas, que não representam a verdade absoluta. Negociar opções binárias é uma operação arriscada e, em conclusão, você deve cuidar do seu dinheiro e fazer apenas as decisões com certeza você pode gerenciar depois.


A última lista de Brokers de Opções Binárias foi em 12-25-2017.


Top 10 sites de opções binárias: melhores sites de opções binárias para 2017.


Estendemos uma recepção calorosa a você e agradecemos a visita do site Binário Top 10, aqui você encontrará informações e guias úteis que lhe permitirão encontrar os melhores sites de troca de opções binárias e os corretores de opções binárias que irão lhe oferecer tudo você precisará estar online e opções de negociação em nenhum momento.


10 melhores listagens.


Tentamos empacotar tanta informação relevante em cada uma das nossas principais opções de Opções Binárias e Forex, como é possível, como sabemos e compreendemos completamente que você deseja acessar uma variedade de serviços diferentes, tipos comerciais e sites que irá atender às suas negociações, independentemente de você estar fazendo negócios de alto ou baixo valor.


Você quer aprender como trocar opções binárias ou procurar descobrir como funciona a negociação de opções binárias.


Em seguida, siga o link acima para encontrar as respostas às perguntas que você possa ter.


Abaixo, você encontrará uma visão geral do que você encontrará em oferta enquanto olha em torno do nosso site, o que fazemos, é claro, incentivá-lo a fazer!


Os 10 melhores corretores de opções binárias - Com tantos novos corretores de opções binárias que abrem sites on-line, você deve ter 100% de confiança de que aquele que você escolhe usar é licenciado e pode ser confiável e, como tal, todos os 10 melhores corretores de opções binárias nós listamos sempre corresponderá às suas expectativas e, claro, totalmente licenciado e regulamentado. Top 10 Forex Brokers - Se você estiver interessado em trocar moedas, sua primeira porta de escala deve ser nossa listagem dos 10 principais corretores de Forex, todos os listados são realmente o creme da safra e oferecem uma enorme coleção de moedas para você comércio contra. Top 10 sites de opções binárias - Há uma lista de muitos lugares no nosso site, onde você pode trocar todas as opções binárias, e muitos desses listados em nossa lista de sites da Opção Binária superior 10 também permitirão abrir uma conta demo, então se são configuradas para negociação de opções binárias, então você poderá ver seu conjunto inicial de negócios. Os 10 melhores sites de negociação binária - Para complementar todos os sites de negociação listados em todo o nosso site, também temos um guia de sites de negociação Binário superior, agora, quando você olha esse guia, você encontrará todas as informações que você precisará para encontrar um site que atende aos tipos de negócios que você deseja fazer.


Comentários detalhados do site de negociação binária.


Há, naturalmente, vários fatores diferentes que você precisará considerar cuidadosamente antes de escolher um site de troca de Opções Binárias para se juntar e se tornar um cliente e, abaixo, listamos os principais sites de negociação em que encontramos e dentro do nosso site você Encontrará revisões completas e aprofundadas sobre o que cada um deles tem para lhe oferecer. Um choque.


TopOption - Este site de negociação de opções binárias líder e estabelecido tornou-se muito popular com muitos comerciantes, uma das características mais destacadas do site TopOption é a interface de negociação extremamente amigável e, mesmo se você não tem experiência de negociação em Opções Binárias, você Em breve, obterá o jeito graças a seus guias comerciais úteis e úteis. AnyOption - Um site de troca de opções binárias on-line que recebeu críticas favoritas de muitos dos visitantes do nosso site é o site AnyOption, eles não deixaram nenhuma pedra para evitar que todos os seus clientes obtivessem tudo o que pudessem de cada um de um site comercial, mais um monte de pequenos extras que você nem mesmo pensou! 24Option - Você vai gostar de usar a interface de negociação no site 24Option, pois é fácil de usar e também está disponível para usar em dispositivos móveis, então, se você não está perto do seu computador ou lap top, mas ainda quer fazer algumas negociações de Opção Binária hoje, agora você pode fazer exatamente isso onde você estiver. Banc De Binary - Um site de troca de opção binária final que estamos mais do que felizes em apresentar e mostrar a você é o site Banc De Binary, famoso por sua plataforma de negociação fácil de usar e seus pagamentos rápidos, você sempre estará obtendo as melhores Opções Binárias experiência de negociação quando você utiliza qualquer um de seus serviços, eles são outro dos nossos melhores sites comerciais e, como tal, você realmente deve considerar usá-los um dia em breve!


Melhores Sites de Negociação Binária 2017 & # 8211; e o resto.


Talvez você ainda esteja aprendendo sobre negociação, ou talvez se sinta pronto para dar seu primeiro passo no mercado comercial como iniciante. Nós pesquisamos o mercado de negociação de opções binárias extensivamente para ajudar a tornar sua tarefa de escolher uma plataforma mais simples.


Como você pode ter ouvido, negociar com opções binárias é uma forma de entrar nos mercados com uma experiência comercial mínima, mas com a possibilidade real de acabar com alguns bons retornos. Claro, antes de começar a negociação, você precisará encontrar o melhor corretor de opções binárias para você. Há muitos corretores na indústria gigante de operações de opções binárias. Naturalmente, um único corretor não pode necessariamente ser dito ser perfeito e # 8220; o melhor & # 8221; um contra o outro. No entanto, fazemos o nosso melhor para rever todos os aspectos dos melhores sites de opções binárias para ajudá-lo a decidir. O papel do nosso site é agir como um guia nesta tarefa às vezes esmagadora. Ao seguir estas dicas e recomendações úteis, você está a apenas um clique de distância dos melhores corretores comerciais binários. Então, vamos começar.


Plataforma de negociação recomendada.


O melhor corretor.


Broker de opções binárias superiores.


O que é negociar com opções binárias?


Antes de mudar para a parte particular de nossa pesquisa para os melhores corretores de opções binárias, é uma boa idéia fazer uma rápida revisão do seu conhecimento de opções binárias e ser mais específico - da atividade de negociação de opções binárias. Para entender a negociação com opções binárias, você deve saber, em primeiro lugar, quais opções binárias são. Em geral, uma opção binária é uma classe de uma opção onde a recompensa vem com apenas dois resultados possíveis finais. O primeiro resultado é a quantia fixa de dinheiro do ativo que você escolheu, enquanto que o outro (o negativo ou a perda) não é nada. Como você pode ver a negociação com binários é diferente da negociação em mercados regulares de Forex, como os corretores de Forex superiores são diferentes das opções binárias, onde, na maioria dos casos, algum intervalo de retorno contínuo pode aparecer. Negociar com opções binárias geralmente é rápido e simples, o que torna esta maneira de negociar extremamente interessante e bastante adequada para iniciantes. Além disso, o comércio de opções binárias resulta em pagamentos comparativamente rápidos, enquanto o risco pode ser bastante baixo. O fato de você ganhar, ou não ganhar nada, significa que a negociação com opções binárias pode ser considerada como reprodução de criança. No entanto, não subestime a necessidade de uma previsão adequada, constante seguindo as últimas novidades do mercado e as habilidades analíticas, porque a negociação de opções binárias ainda exige que você pense e considere, ao invés de apostar.


Melhores corretores de opções binárias.


O que são intermediários de opções binárias?


Quando se trata de melhores sites de negociação de opções binárias, olhar para a essência do que os corretores de opções binárias realmente oferecem é uma obrigação. Como todas as coisas na vida, sempre é preciso pesquisar um tópico antes de poder comparar maçãs com maçãs. Em resumo, os corretores de opções binárias são corretoras comuns que fornecem apenas recursos para negociação de opções binárias ou incluem diferentes formas de negociação - incluindo binários. No entanto, também seria preciso dizer que, quando se trata dos melhores sites de troca de opções binárias, eles geralmente são inteiramente orientados para binários sem lidar com outros mercados (por exemplo, Forex). Você deve estar ciente de que os corretores de opções binárias também são corretoras que são, na maioria dos casos, operadas e detidas por grandes fornecedores ou empresas de serviços financeiros. Seu tamanho e reputação proporcionam o sentimento de segurança aos seus usuários e você esperaria com razão que esses aspectos atraíssem pessoas que desejassem se juntar a corretores de opções binárias. Recomendamos encarecidamente que você siga o nosso guia para dar a sua experiência comercial os mais altos níveis de segurança e segurança.


Como selecionar os melhores corretores de opções binárias?


Se você acha que vamos listar para você um único corretor de opções binárias que é considerado o melhor site de opções binárias, não. A verdade é que o grande número de sites e os bons ambientes de negociação que a maioria deles oferece, torna impossível citar um site de negociação binário melhor. Além disso - como você sabe, diferentes comerciantes preferem coisas diferentes. Se você é um iniciante na negociação com binários, recursos como a interface e a confiabilidade amigáveis ​​são as principais coisas que você procura, mas outros - comerciantes mais avançados - provavelmente tentarão procurar bons sistemas de bônus ou mesmo plataformas intuitivas. Mas, uma vez que estamos aqui para ajudá-lo a melhorar a negociação com binários e ao encontrar os melhores sites de negociação binários, não podemos simplesmente passar por você sem dar algumas sugestões. O que estamos prestes a fazer é mostrar-lhe como selecionar os melhores corretores de opções binárias. Tais tarefas não serão difíceis, se você seguir nosso conselho. Para descobrir as plataformas mais benéficas para negociação com binários, verifique se os corretores de opções binárias que você revisa ou leva em consideração possuem os seguintes recursos (ou pelo menos a maioria deles):


Excelente reputação.


Eles dizem que a reputação é tudo, e quando se trata de negócios com sites de troca de opções binárias, o mesmo se aplica. Se um corretor é mencionado pelas instituições críticas que estão envolvidas no campo financeiro, provavelmente vale a pena conferir. No entanto, tais recomendações formais não são as únicas fontes para corretores de opções binárias com boa reputação. Fóruns diferentes, onde a comunidade comercial se reúne, pode dar-lhe algumas instruções para encontrar os melhores corretores de opções binárias, também. Alternativamente, alguns sites de troca de opções binárias têm uma seção em sua página oficial com comentários de seus usuários. Por último, mas não menos importante, existem muitos sites de classificação que existem para comparar os diferentes corretores também.


Excelente confiabilidade.


Até que você realmente comece a usá-los, você não pode ter 100% de certeza de que certos corretores de opções binárias são confiáveis, embora existam alguns recursos que podem levá-lo a concluir que esses sites para negociação com binários são realmente confiáveis. Na maioria dos casos, a confiabilidade consiste em duas coisas principais. Em primeiro lugar, é obrigatório que um dos melhores corretores de opções binárias seja oficialmente licenciado pela autoridade nacional do país em que se baseia. Em segundo lugar, um corretor confiável para negociação de opções binárias deve fornecer proteção e não fornecer uma farsa. A proteção abrange tanto os dados pessoais como as transações financeiras - e muitos corretores de opções binárias hoje são mesmo protegidos de forma dupla. Esse exemplo é qualquer um dos corretores de opções binárias baseados na União Européia. Neste exemplo, a plataforma é regulada pelo órgão nacional de regulamentação de serviços financeiros e pela UE como órgão de controle adicional.


Outros corretores (Aviso: não verificado)


Serviços funcionais de suporte ao cliente.


Um site sem representantes de suporte ao cliente torna-se não funcional. E os corretores de opções binárias não são apenas sites, mas plataformas, onde o dinheiro está em uso constante. Isso significa que os serviços de suporte ao cliente são obrigatórios e os melhores corretores de opções binárias oferecem-lhes 24/7 e em vários idiomas. A maioria dos sites atualmente abrange o dia inteiro, no entanto, quanto à disponibilidade de diferentes idiomas, geralmente é fornecido pelas corretoras que operam entre todo o mercado internacional, cobrindo um público maior e mais diversificado. A capacidade de acessar os representantes de atendimento ao cliente através de vários métodos de comunicação - por exemplo, chamadas telefônicas, e-mails, fax, bate-papo ao vivo e etc. - além disso, lhe dá confiança ao estar na arena comercial.


Plataforma intuitiva.


A plataforma é uma coisa que faz com que as opções de opções binárias comuns façam qualquer um dos melhores sites de troca de opções binárias ou um dos sites completamente ruins que não lhe trarão nada, mas nervos e mau humor. Certifique-se de que o software que um corretor usa é fácil de aprender, para que não perca tempo estudando como funciona. O recurso intuitivo também é muito importante, pois, uma vez que você se torna mais avançado, a boa organização de sua atividade de negociação de opções binárias será considerada como uma vantagem para você. E, por último, mas não menos importante, os melhores corretores de opções binárias fornecem plataformas com vários recursos e conveniências úteis. Não podemos listá-los, mas quanto mais forem melhores e mais fácil se tornará para você trocar.


Sistema atrativo de bônus.


Há uma regra não escrita entre a audiência comercial e, de acordo com isso, todos os melhores sites de opções binárias possuem os tipos de bônus mais atractivos. É lógico que bons bônus sejam realmente excelentes, mas esse conceito definitivamente não é algo que muitos dos comerciantes mais avançados concordarão. Perguntando por quê? Bem, a resposta é realmente simples. A coisa é que muitos novos estabelecidos ou não tão populares ainda (e fraudes, também) corretores de opções binárias geralmente precisam de uma estratégia para atrair mais clientes. O sistema de bônus benéfico e intrigante parece ser uma ótima ferramenta para obter uma atenção de comerciantes por qualquer meio. No entanto, nem todos esses corretores de opções binárias são tão confiáveis ​​quanto o sistema de bônus. Então, o que estamos tentando dizer é que, no caso de você vir com bônus incrivelmente enormes oferecidos por um corretor de opções binárias, não se apaixona pela armadilha para se inscrever imediatamente. Não há garantia de que o resto dos recursos do intermediário estejam bem. Ainda assim, os bônus de opções de opções binárias permanecem uma das nossas partes favoritas da negociação.


Conforto adicional.


Falando de bônus e sua correlação com o resto dos recursos dos melhores sites de troca de opções binárias, é importante mencionar algumas conveniências que você deve procurar também. Recursos como um centro de educação para iniciantes na negociação com binários, bem como extras como gerenciadores de contas pessoais ou possibilidades de comércio com dezenas de ativos também são bastante importantes. E se eles aparecem no site do qual você é membro, então tenha certeza de que você é um cliente em um dos melhores corretores de opções binárias.


Onde encontrar o melhor corretor de opções binárias?


Nosso guia final para os melhores sites de negociação de opções binárias continua com algumas idéias práticas e dicas que você pode usar para encontrar os melhores sites de negociação de opções binárias. Revise-os para ver se eles poderiam ajudá-lo para sua pesquisa.


Conheça o que está procurando & # 8211; Comerciantes diferentes procuram coisas diferentes em um corretor para negociação de opções binárias. Por exemplo, se você é um iniciante, então você pode preferir uma plataforma mais simples com uma interface intuitiva e, talvez, um bom centro de educação para ajudar a conduzir sua estratégia com dicas de especialistas para avançar no comércio de opções binárias. No entanto, no outro lado, se você procurar determinadas opções binárias - opções binárias de um toque, opções de 60 segundos, etc. - então, seu filtro de pesquisa muda. Faça sua própria pesquisa # 8211; Comece sua própria pesquisa para os melhores corretores de opções binárias. Não é difícil ou difícil e geralmente nem leva muito tempo. Uma vez que você já sabe o que está procurando - os melhores sites de negociação de opções binárias com determinados tipos de opções e recursos - use-os como palavras-chave e insira-os no mecanismo de pesquisa do seu navegador. Os resultados fornecidos terão definitivamente alguns dos melhores corretores de opções binárias! As recomendações são sempre preferíveis & # 8211; Ter recomendações para os melhores corretores de opções binárias também é uma alternativa útil que você pode aproveitar. Você pode ser recomendado por um amigo seu, que esteve no mercado de opções de opções binárias por mais tempo e quem pode estar ciente do site mais adequado para iniciantes. Esta recomendação virá com as vantagens de uma determinada plataforma, salvando-lhe algumas pesquisas. Leia nossas avaliações úteis e # 8211; As avaliações de intermediários de opções binárias são muitas e você pode vir sobre elas em fóruns para comunidades comerciais e para sites informativos - como o nosso. Sinta-se à vontade para ler nossas avaliações úteis que irão apontar os profissionais de cada site revisado (no final da revisão do artigo). Considerando estes profissionais, você pode determinar se você finalmente descobriu os melhores sites de negociação de opções binárias. Teste alguns corretores de opções binárias e # 8211; E, finalmente, há mais uma alternativa para você encontrar os corretores de opções binários mais confiáveis ​​e promissores. Mesmo que seja um pouco arriscado, você também deve tentar esse método, porque depois de todo se acostumar a assumir riscos também é parte do seu trabalho de negociação. O que recomendamos fazer é testar várias plataformas de opções binárias. Faça uma lista de seus favoritos que podem ser os melhores corretores de opções binárias. Comece com os primeiros títulos e veja se você pode encontrar o mais rentável entre eles. Atenção - evite investir muito dinheiro até que você possa se certificar de que o corretor de opções binárias é realmente o seu tipo de plataforma.


Como comparar os melhores corretores de opções binárias?


Por último, mas não menos importante, quando terminar com sua lista dos melhores sites de troca de opções binárias, você precisará compará-las. Ser um membro de muitos sites para negociar de uma só vez não é uma ótima idéia - especialmente se você é um iniciante - então é melhor continuar a filtrar sua lista de melhores favoritos comerciais binários. Considere os próximos recursos como as chaves para o seu processo de comparação dos corretores desejados que deseja visitar e se tornar um membro de:


Valor mínimo do depósito e # 8211; Esta é a quantia mínima de dinheiro que você é obrigado a investir para começar a negociar em um determinado site de negociação de opções binárias. Se é muito alto para você, continue procurando por outra opção, mais econômica! Ativos & # 8211; Quanto mais recursos um corretor oferece o melhor e maior a chance de ser um dos melhores corretores de opções binárias. A quantidade padrão de ativos geralmente está acima de 30, então tente evitar plataformas que tenham apenas 10-15 ativos somente, porque limitarão sua atividade. Aceitação de comerciantes particulares & # 8211; Alguns corretores têm a política de não aceitar certos comerciantes de acordo com suas residências atuais. Na maioria dos casos, esses usuários são cidadãos dos EUA ou canadenses. No entanto, esta é apenas a regra geral e existem muitos outros países que podem ser excluídos da lista de tipos de clientes em corretores de opções binárias. Leia sempre esta informação antes de considerar fazer um registro em uma plataforma de negociação. Quantidade máxima de negociação & # 8211; Lembre-se, você ainda é um iniciante e seus primeiros investimentos - tanto os montantes do depósito como do comércio - provavelmente não serão altos o suficiente para alcançar esse limite. No entanto, considere o futuro - o seu crescimento futuro é um sinal de negociação inteligente. Quem sabe, talvez você se torne hábil na negociação com binários em breve!


Não hesite em usar nossas dicas úteis para descobrir os melhores corretores comerciais binários. Nós lhe desejamos boa sorte.


Melhores corretores de opções binárias.


Artigos úteis.


Best Education Broker.


Aviso de Risco.


Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, certifique-se de compreender os riscos envolvidos.


Melhores corretores de opções binárias.


Comece a negociar opções binárias on-line e escolha um dos melhores corretores de opções binárias. É fácil encontrar o melhor corretor binário, se você seguir nossos rankings especializados e avaliações detalhadas. Nós oferecemos bônus exclusivos de inscrição e negociações livres de risco para comerciantes que se inscrevem nos nossos links.


As opções binárias são uma maneira bastante nova de ganhar dinheiro apenas investindo em estoque, commodities, índices e moedas. Investir dinheiro online tornou-se mais e mais popular ao longo dos anos, não só porque é muito fácil, mas também porque existem maneiras mais rápidas de fazer lucros enormes com os investimentos tradicionais.


Dê uma olhada no top 10 melhores corretores de opções binárias abaixo e escolha o seu favorito. Os comerciantes dos EUA têm uma página especial dedicada a eles, com todos os corretores de opções de boas-vindas dos EUA.


Não é incomum ver investidores ganhar milhares de dólares por mês. Opções binárias é um desses métodos de investimento populares e Top10BinaryOptions é o seu guia de negociação de opções binárias on-line # 1, que irá ajudá-lo a encontrar o melhor corretor e o melhor bônus de boas-vindas.


Licença ASIC $ 50 CASHBACK Promo.


Licença CYSEC 1 Garantia de devolução do dinheiro *


Licença CYSEC 3 operações livres de risco.


Licença CYSEC Obtenha 3 Bônus de Negócios Protegidos.


Quais são as opções binárias?


As opções binárias estão na forma mais fácil de negociação, portanto, muitos investidores preferem as opções tradicionais. Neste tipo de opção, o comerciante deve decidir se o preço de um ativo financeiro vai para cima ou para baixo em um determinado período de tempo. Dependendo do resultado, o comerciante pode obter lucro ou perda. Quer começar com opções binárias? Visite nossa página top10 onde listamos os melhores sites de corretores binários.


Uma diferença importante é que as Opções Binárias lhe dão o pagamento total, não importa o quanto o preço tenha variado. Às vezes, o comerciante, mesmo que perdeu o comércio, ainda pode obter uma pequena parcela do valor do pagamento. Digamos que você colocou US $ 100 em um ativo, você perde, e você ainda receberá US $ 15 de volta.


O relatório mais recente da Financial Futures Association of Japan (FFAJ) afirma que ainda não há crescimento suficiente no mercado de opções de opções binárias no Japão. O relatório FFAJ mostra que os volumes de negociação foram lançados todos os meses e mais contas estão entrando em estado inativo. Quando as opções binárias & # 8230;


IQoption tem um novo código de bônus para os depositantes que decidem negociar com o IQoption em junho de 2018. UPDATE: A opção IQ não oferece mais bônus aos comerciantes. Também existe o risco de perder seu capital quando investir em opções binárias. Use o código de bônus JUnEFB2018 e inscreva-se & # 8230;


31 de agosto Corpos canadenses 11 de julho Agentes de opções binárias da Neteller 7 de julho Revisão do binário 6 de julho Agentes de opções binárias AliPay 28 de junho Wynn Finance.


Negociação de opções binárias para iniciantes.


O comércio de opções binárias é fácil de explicar. Binário significa algo que tem duas partes. Em opções binárias, você receberá um preço inicial, depois de escolher um ativo. Digamos que o USD / EUR é 1,1 (1,1 USD = 1 EUR). Tudo o que você tem a fazer agora é decidir se o preço das moedas vai para cima ou para baixo. Você só tem essas duas opções, portanto, é chamado de binário. Na negociação binária, chamamos "PUT" se o preço cair e 'CHAMAR' se o preço subir. É mais do que provável que você veja estas duas palavras em um site intermediário, em vez de UP ou DOWN.


O tempo de expiração é outro fator importante ao negociar binário. Para ganhar, você terá que escolher um horário de expiração, o que significa que sua ação CALL ou PUT será contada apenas no momento da expiração. Digamos que você se sente sortudo e experimente um comércio binário de 60 segundos. Isso significa que você descobrirá se você ganhou ou perdeu exatamente após esses 60 segundos. Mesmo se você selecionar CALL (o preço aumentará) e o preço inicial cai primeiro, importante é que ele é maior após 60 segundos, do que era no momento do início do comércio. Simples, certo?


Os corretores em nossa lista top10 podem ser muito semelhantes em alguns aspectos e muito diferentes em outros aspectos. Você deve experimentar alguns corretores de opções binárias, antes de aderir a um. No final, pode ser feita a preferência pessoal, ao escolher seu site favorito.


Como encontrar os melhores corretores de opções binárias.


O primeiro passo para negociação de opções binárias bem sucedidas é encontrar um corretor confiável, que é seguro e tem uma grande reputação. Desta forma, você terá certeza de que seu dinheiro está em um lugar seguro. Descubra o que você precisa procurar ao escolher um bom corretor. Por favor, note que um aspecto negativo não deve ser suficiente para deixar um corretor. Você deve coletar o máximo de informações possível sobre os corretores, e nós o ajudaremos com isso. Nosso site possui todas as informações necessárias que os comerciantes precisam.


Agentes de Opções Binárias Reguladas: Ao decidir com qual corretor se inscrever, você definitivamente deve procurar uma regulamentada. A maioria dos corretores (exceto os corretores amigáveis ​​dos EUA / Canadá) são regulamentados pelo CYSEC, Chipre, mas também existem outras agências reguladoras. Aqui estão algumas das agências reguladoras para corretores de opções binárias:


ESPANHA: Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV)


UK: Financial Services Authority.


CHIPRE: Chipre Securities and Exchange Commission.


ALEMANHA: Bundesanstalt fuer Finanzdienstleistungsaufsicht.


Isso significa que esses corretores seguem algumas diretrizes que incluem a segurança do seu dinheiro (que deve ser sua prioridade número 1). Os corretores regulados são mais importantes e seguros, portanto, você deve sempre procurar um corretor regulamentado em vez de um não regulamentado.


Não regulamentados intermediários de opções binárias: os comerciantes norte-americanos não têm escolha. Nenhum dos corretores que aceitam comerciantes dos EUA está regulamentado. No entanto, existem boas opções para os comerciantes dos EUA, como o Tropical Trade, que tem sido durante algumas vezes e provou ser confiável. Dê uma olhada em todos os Agentes de Opções Binárias amigáveis ​​dos EUA.


Suporte ao cliente: muitas vezes ignorado, o suporte ao cliente e o gerenciador de contas dedicado são aspectos importantes a serem considerados ao escolher o intermediário correto. Os corretores de opções binárias confiáveis, como o BancDeBinary, oferecem bate-papo ao vivo, além de telefone e e-mail. Isso significa que você pode entrar em contato com este corretor em qualquer momento com quaisquer problemas. Os casinos ruins geralmente têm apenas um endereço de e-mail, porque tentam evitar o contato direto com os clientes.


Pagamentos, depósito e retiradas: o número de opções de depósito não é a única coisa que você deve procurar. A maioria dos corretores tem muitas opções de pagamento, mas os montantes mínimos de depósito geralmente diferem. Você também deve procurar retiradas rápidas porque alguns corretores demoram 7 dias para processar retiradas, enquanto outros corretores podem processá-los muito mais rápido. Você deve sempre evitar os bônus de boas vindas na maioria dos corretores. As restrições e condições desses bônus são muitas vezes tão altas que você terá dificuldade em retirar seus ganhos. Se você está lendo comentários ruins sobre um corretor confiável, geralmente é por causa desses bônus de boas-vindas. Não aceite os bônus somente se tiver 100% de certeza sobre as condições.


Top 10 corretores de opções binárias.


Nunca se junte a um corretor sem ler algumas avaliações primeiro. Às vezes, as avaliações serão diferentes de um site para outro, mas isso é principalmente por causa de comerciantes irritados que depositam e perdem todo seu dinheiro em um curto período de tempo. Neste caso, mesmo as melhores plataformas de negociação podem receber críticas negativas. Você deve ignorar esses tipos de classificações e procurar classificações legítimas. Claro que ganhar dinheiro é mais divertido, mas você também pode perder às vezes.


A chave não é investir todo o seu dinheiro em um activo, mas em vários ativos para reduzir o risco. Veja os melhores sites binários acima e junte-se a um que melhor se encaixa. Esses sites são todos sites confiáveis ​​e licenciados.


Melhor corretor de opções binárias.


Banc De Binary tem experiência e reputação suficientes para ser nosso intermediário # 1. É um dos mais antigos e mais conhecidos corretores de opções binárias na internet, com uma ótima plataforma (Spot Option), suporte ao cliente estelar e um incrível bônus de depósito.


Não é só nós - outros sites de comparação classificam este corretor como um dos corretores Top3 também. Neste corretor, você pode negociar ações, índices, moedas e commodities, além disso o Banc de binário também possui uma ótima versão móvel.


Métodos de pagamento - Como depositar e retirar dinheiro.


A primeira coisa que você quer fazer ao se registrar em um corretor de opções binárias, é depositar algum dinheiro para começar. Todo corretor tem seu próprio valor de depósito mínimo, mas geralmente é de cerca de US $ 250.


Felizmente, todos os corretores possuem vários métodos de pagamento e os mais populares são: cartões de crédito / débito (Visa, Mastercard, etc.), o banco bancário (depósito mínimo é maior com este método) e carteiras eletrônicas (skrill, ou às vezes até paypal). Haverá opções de pagamento suficientes para todos.


Retirar sua vitória é tão fácil como depositar. Você apenas clicou no botão de retirada, e depois de algumas horas / dias (dependendo do corretor e do método de pagamento escolhido) você recebe seu dinheiro do corretor.

No comments:

Post a Comment