Sunday 22 April 2018

Td ameritrade opções sobre futuros


Futuros Bitcoin a serem negociados no TD Ameritrade & CME.
A TD Ameritrade, que possui a maior operação de futuros de qualquer corretora online, permitirá que os futuros de bitcoin sejam negociados em sua plataforma a partir de segunda-feira. Outra grande operação de comércio de futuros, a CME, lançará os futuros de bitcoin em sua própria plataforma no domingo, informou a CNBC.
Os clientes que optarem por entrar no mercado terão acesso aos contratos oferecidos pelo Chicago Board Options Exchange (Cboe) Global Markets Inc., mas para negociar, eles devem ter um saldo mínimo em sua conta de US $ 25.000, e também pagar margem & ndash; ou colateral & ndash; igual a uma vez e meia mais do que o Cboe já requer, uma declaração da TD Ameritrade disse na sexta-feira, de acordo com Bloomberg.
A entrada da CME no mercado de futuros de criptografia é significativa, porque a CME opera um negócio de futuros muito maior do que o Cboe, que começou a negociar no mercado de futuros na semana passada. A entrada da CME no mercado significa que são esperados maiores volumes e um maior valor em dólares de negociação.
JB Mackenzie, diretor-gerente de negociação de futuros da TD Ameritrade, comentou sobre a mudança da TD Ameritrade no mercado de futuros.
& ldquo; agora estamos tomando a mesma abordagem que fizemos com o produto Cboe, para esperar e ver como é que vai, & rdquo; Mackenzie disse, informou Bloomberg. & ldquo; Queremos assistir esse mercado aberto e tornar-se um mercado ordenado e ver quem são os participantes nesse mercado. Este é o mesmo processo que usamos com qualquer produto novo. Queremos ver como o mercado reage. & Rdquo;
O início do comércio de futuros nesta semana no Cboe tem sido amplamente visto como um ponto de viragem para o bitcoin, já que a cryptocurrency ficou um pouco mais respeitável devido à criação de alguma regulamentação e transparência no crescente mercado de futuros de criptografia.
O contrato futuro do Cboe tem sido um sucesso modesto. No entanto, a volatilidade no mercado de caixa bitcoin não foi tão alta na semana passada como ocorreu há semanas antes, e o spread entre o contrato de futuros de criptografia e o contrato de caixa diminuiu um pouco mais de 1,5%, abaixo de mais de 5 percentual no início da semana, informou a CNBC.
Esta semana, o mercado mais largo de criptografia valia US $ 500 bilhões, o que vale mais do que a empresa holding Berkshire Hathaway da Warren Buffett, o Facebook e a ExxonMobil.
&cópia de; Organização Autônoma de Sem fins lucrativos "TV-Novosti", 2005-2017. Todos os direitos reservados.

Opções.
Entrar em contato.
Ligue, envie um email 24/7 ou visite uma filial.
Ligue-nos: 800-454-9272. Envie-nos um email.
Comissão livre de negócios por 60 dias.
+ chegar até $ 600 *
Gerencie sua estratégia de opções com um líder em negociação de opções.
Se você é um comerciante de ações novo para negociação de opções ou um veterano experiente, a TD Ameritrade pode ajudá-lo a buscar estratégias de negociação de opções com poderosas plataformas de negociação, recursos de geração de ideias e a educação e suporte que você precisa.
Vantagens da negociação de opções.
Oportunidade de especular usando o poder de alavancagem. Isso permite bons retornos potenciais, mas também pode resultar em perdas significativas. Inclua sua posição com potencial para bloquear um lucro na segurança subjacente ou para ajudar a minimizar os possíveis riscos negativos.
Por que as opções de comércio na TD Ameritrade.
Sem Taxas de Plataforma ou Mínimos de Comércio Obtenha o tipo de valor que você merece com a TD Ameritrade. Não aproveite as taxas de subscrição ou de acesso para usar nossas plataformas de negociação, além de não haver nenhum mínimo de comércio. Explore nossos preços diretos. Plataformas de Negociação de Oportunidades-Aproveitamento Aproveite rapidamente as oportunidades com Trade Architect e o avançado thinkorswim & reg; plataforma de negociação com ferramentas de elite. Entre na conta Know With a TD Ameritrade, você terá acesso a ferramentas sociais e de suporte, como bate-papo interativo com outros comerciantes, feeds de áudio ao vivo de boxes de futuros e aulas de natação ao vivo, na plataforma.
Um poderoso dupla de troca de opções: tecnologia e geração de ideias.
Com a TD Ameritrade, você ganha acesso à sofisticada plataforma thinkorswim e a diversas ferramentas de pesquisa para ajudá-lo a gerar idéias de negociação de opções e aprimorar suas estratégias.
thinkorswim.
Use a Plataforma do corretor entre os "Best for Options Traders" da Barron's em 2017 Online Broker Ranking.
Execute uma ampla gama de estratégias de negociação de opções com rapidez e facilidade. Entre rapidamente negociações de opções complexas. Treine-se sem arriscar fundos com paperMoney & reg; Veja a volatilidade implícita de uma cadeia de opções com gráficos de volatilidade em um ponto de vista.
Ferramentas de pesquisa geradoras de ideias.
Ferramentas de nível profissional.
As ferramentas de rastreamento de tendências e de mineração de dados permitem que você identifique oportunidades de negociação.
Stock Hacker.
Tela para ações que atendam aos seus critérios usando dados fundamentais, técnicos e relacionados a opções.
Gráficos poderosos.
Os pacotes de gráficos ricos em recursos oferecem munição para novas idéias.
Mapa da moeda estrangeira.
Obtenha uma visão panorâmica de todos os principais mercados de moeda em uma única plataforma.
Arquiteto comercial.
Saiba mais sobre estratégias de opções e acesse componentes personalizáveis ​​para transmissão, gráficos e muito mais.
Comércio móvel avançado.
Acesse os recursos comerciais mais avançados de qualquer lugar em seu dispositivo móvel.
Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.
Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.
# 1 para Investimento de Longo Prazo.
Pesquisas e ferramentas de terceiros são obtidas de empresas não afiliadas à TD Ameritrade e são fornecidas apenas para fins informativos. Embora a informação seja considerada confiável, a TD Ameritrade não garante sua precisão, integridade ou adequação para qualquer finalidade e não faz garantias quanto aos resultados a serem obtidos com seu uso.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Privilégios de opções de opções sujeitos à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
Spreads, Straddles e outras estratégias de opções de várias pernas podem implicar custos substanciais de transação, incluindo várias comissões, que podem afetar qualquer retorno potencial. Estas são estratégias de opções avançadas e muitas vezes envolvem maior risco e risco mais complexo do que as operações básicas de opções.
O acesso aos dados de mercado em tempo real está condicionado à aceitação dos acordos de câmbio. O acesso profissional difere e as taxas de inscrição podem ser aplicadas. Consulte nossas taxas de comissão e corretagem para obter detalhes.
* TD Ameritrade não cobra taxas de plataforma, manutenção ou inatividade. Comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Por favor, reveja nosso cronograma de comissões e tarifas e tarifas para detalhes.
O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.
TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.

Td ameritrade opções em futuros
TD Ameritrade é uma das maiores e mais conhecidas corretoras de desconto on-line do mundo. Em 2009, a TD Ameritrade adquiriu uma corretora em linha pequena, ainda que muito popular, chamada thinkorswim por uma quantia ordenada de US $ 606 milhões.
Adquirir thinkorswim, que atendia principalmente a opções ativas e comerciantes de futuros, provavelmente foi um dos movimentos mais inteligentes que a TD já fez. Para chegar direto ao ponto, há apenas uma razão pela qual os comerciantes gostam de negociar opções na TD Ameritrade & # 8230, a plataforma thinkorswim. A plataforma é descarregável para o Windows e o OSX e é tão bom que os comerciantes, por um longo período de tempo, não tiveram nenhum problema em pagar o preço ridículo da TD Ameritrade de US $ 9,99 por troca de opções, mais US $ 0,75 por contrato. Para ficar mais competitivo, a TD reduziu recentemente sua taxa de comissão de referência, tornando-se uma escolha ainda mais atraente para comerciantes de opções ativas.
Opções de negociação com TD Ameritrade (thinkorswim) em poucas palavras.
Para colocar as coisas em perspectiva, em 2018, a TD Ameritrade registrou uma receita operacional líquida de pouco mais de US $ 1,3 bilhão. Existem mais de 100 agências em mais de 33 estados na América, e a TD Ameritrade emprega mais de 6.000 empregados em tempo integral.
Em termos de contas de clientes financiados, existem mais de 7,3 milhões, e os ativos líquidos que a TD detém são pouco mais de US $ 882 bilhões! Escusado será dizer que o TD Ameritrade é uma escolha popular entre investidores e comerciantes de varejo e a empresa não vai a nenhum lado. Mas o que o torna tão popular?
Escritores do The Options Bro têm algumas teorias quanto à popularidade insana de TD & # 8217; mas a maioria parece concordar que uma grande parte dela vem da thinkorswim. Embora quase todos os corretores de opções em 2017 ofereçam plataformas estelares de negociação de dispositivos móveis e de desktop, o thinkorswim é uma das plataformas de maior pontuação de todos os tempos nas lojas Google Play e Apple App. É rápido, fácil de usar, robusto e capaz de analisar e negociar toneladas de estratégias de opções. É verdadeiramente o creme da cultura.
Comissões.
Tradutor activo (30 + trds / qtr) Taxa: $ 1.50 por contrato *
Taxa de comerciante regular: US $ 6,95 + $ 0,75 / contrato.
Opções de Futuros e Futuros: US $ 2,25 por contrato.
Transferência bancária nacional de saída: US $ 25,00.
* Embora as comissões e taxas da TD Ameritrade não sejam as mais baixas da indústria por um tiro longo, elas são negociáveis. Um dos comerciantes da The Options Bro conseguiu reduzir com sucesso a taxa de futuros para US $ 1,85 por contrato negociando 300 contratos em um mês. Da mesma forma, se você trocar opções de lotes únicas, você pode pedir à mesa de comércio para alterar sua estrutura de comissão para cobrar US $ 1,50 por contrato sem taxa de ingresso.
A taxa de US $ 19,99 para atribuição de opções e exercício é algo que ninguém parece entender. Por que é tão alto? Várias outras opções de corretores oferecem atribuição por US $ 4,95. Vários corretores são gratuitos. Esta taxa de US $ 20 para permitir que as opções expirem no dinheiro é ridícula e dispendiosa.
No entanto, os escritores de opções adorarão o fato de que quaisquer contratos de opções curtas com um valor de US $ 0,05 ou menos podem ser fechados de graça! Nenhuma taxa de comissão!
As transferências eletrônicas de saída são GRATUITAS no TD Ameritrade para todas as contas APEX. Para se qualificar como cliente APEX, o valor total da conta deve ser superior a US $ 100.000, ou 5 ou mais negociações devem ser por mês em um período de três meses. Basicamente, o que isso significa é que, se você for um comerciante de opções ativo, você receberá uma quantidade ilimitada de transferências bancárias gratuitas com a TD Ameritrade. Muito gentil se isso é como você se paga todas as semanas.
Plataforma de negociação.
O que podemos dizer? thinkorswim é provavelmente a melhor peça de software de negociação de opções de varejo gratuito para sempre ser criado & # 8211; a sério. Os comerciantes de opções profissionais verão muitas semelhanças entre a plataforma thinkorswim e a plataforma Silexx Obsidian, que é uma das favoritas entre os fabricantes de mercado e os hedge funds baseados em derivativos.
A plataforma thinkorswim tem tudo, desde gráficos avançados, cadeias de opções que carregam rapidamente, ferramentas detalhadas de gerenciamento de posição, análises detalhadas, um calendário de mercado e listas de vigilância personalizáveis. Um dos melhores aspectos do thinkorswim é que ele é totalmente compatível com PCs e Macs, para não mencionar o & # 8217; s totalmente gratuito! Claro, coisas padrão como tamanho da fonte, cor, etc. são personalizáveis.
As cadeias de opções em thinkorswim são uma coisa de beleza. Você pode personalizar cada coluna com os preços de lances / pedidos, preços, marca, volume, interesse aberto e # 8230 na última semana, a lista continua. Nunca experimentamos nenhum atraso no carregamento de dados que é típico com algumas cadeias de opções ao deslocar para cima ou para baixo rapidamente. thinkorswim é rápido.
O gráfico com TD Ameritrade é de primeira qualidade. Você pode escolher entre centenas de diferentes padrões de análise técnica e estudos e / ou aplicar coisas básicas como Bollinger Bands e médias móveis.
Como parte de nossa revisão anual e testes constantes, carregamos sobre todos os 500 componentes do S & amp; P 500 na lista de observação do thinkorswim. O resultado? A lista de observação produziu cotações em tempo real e dados de profundidade de mercado para cada símbolo. Se houver uma certa certeza, a plataforma thinkorswim carrega dados rapidamente. As listas de observação são ótimas porque você pode acompanhar as posições de sua conta atual, bem como classificar ações, futuros, índices e até mesmo contratos de opções individuais por várias métricas.
Além das análises avançadas e do & # 8220; what-if & # 8221; teste, thinkorswim oferece & # 8220; thinkback & # 8221; que é uma ferramenta sofisticada para acompanhar suas estratégias de negociação de opções com anos de dados históricos do mercado.
Talvez uma das mais subestimadas da plataforma thinkorswim seja a capacidade de encontrar rapidamente símbolos de futuros e, portanto, símbolos de opções de futuros, muito rapidamente. Alguns corretores, como o OptionsXpress, têm o pior símbolo do que você poderia imaginar. Com thinkorswim, você também pode ver o tamanho do tic, o valor de marca e o requisito de margem inicial, tudo de um lugar fácil na plataforma! É tão simples e fácil!
Aplicação móvel.
Exceto por algumas ferramentas de análise de opções, a versão móvel do thinkorswim tem tudo o que a versão desktop possui. Tem mais do que tudo o que precisa para negociar sobre a marcha e gerenciar suas posições.
As ordens de opções de várias pernas não são um problema. Confiamos na versão móvel em centenas de vezes, enquanto estamos esperando em aeroportos, empoleirados em cafés ou simplesmente caminhando pela rua. Nós também usamos isso para alertas de mercado. Para o comerciante de opções ativas que tem dúzias e às vezes centenas de posições, é incrivelmente reconfortante poder monitorar e potencialmente fechar qualquer posição a qualquer momento.
A lista de vigilância móvel funciona exatamente como a watchlist da área de trabalho.
Dados de negociação.
Os dados comerciais de nível II são gratuitos no TD Ameritrade para todos os futuros e ações e suas respectivas opções. Além disso, há um útil recurso de notícias de mercado de transmissão em plataformas desktop e móveis que é gratuito.
Não há requisitos de negociação mínima para receber cotações em tempo real e dados de negociação.
Troca de opções de futuros com TD Ameritrade.
Os seguintes produtos futuros possuem opções negociáveis ​​com TD Ameritrade:
- Libra esterlina britânica.
-E-Mini NASDAQ 100.
-Light Sweet Crude Oil Gas natural.
Opções de negociação de opções.
Muitos comerciantes relataram dificuldade em aprovar negociações de opções descobertas com a TD Ameritrade. Embora pareça ser uma questão de verificar as caixas certas e ter um & # 8220; high & # 8221; renda, as chances são de se inscrever para uma conta, você não pode ser aprovado para opções descobertas imediatamente. Normalmente, ele só leva um email para o serviço ao cliente para remediar isso.
Uma vez que você tenha sido aprovado, a TD Ameritrade oferece operações de opções descobertas com requisitos de capital razoáveis.
Suporte ao cliente.
O TD Ameritrade oferece suporte 24/7 por telefone. Além disso, eles oferecem excelente suporte ao chat ao vivo através das plataformas móvel e de desktop. Depois de iniciar uma solicitação de suporte, alguém normalmente responderá dentro de 1-10 minutos.
Palavra final.
Como eles dizem, você obtém o que você paga. Esse é o caso do TD Ameritrade. O software de negociação de opções de nível profissional que é equivalente a thinkorswim custa cerca de US $ 200 por mês, ou seja, Silexx Obsidian. A excelente tecnologia de negociação e o excelente serviço ao cliente chegam a um preço, e esse preço é de US $ 19,99 por opção de exercício / taxa de atribuição e US $ 6,95 + $ 0,75 / negociação de opção de contrato. Embora as comissões com TD sejam negociáveis, suas taxas são muito maiores do que várias outras corretoras de desconto. Se você é um comerciante de opções super ativo, as comissões se somam muito rápido.
No final do dia, você realmente precisa se perguntar se a tecnologia comercial avançada vale a pena pagar mais dinheiro em comissões. Se essa resposta for sim, então TD é ótimo. É também digno de nota que, embora a TD Ameritrade tenha um programa de API, atualmente não suporta negociação de futuros. Portanto, é possível conectar aplicativos comerciais terceirizados aos servidores TD & # 8217; s e receber seus dados, mas você não poderá receber quaisquer dados futuros. Mas não há motivo para fazer isso, pois o thinkorswim é uma ótima plataforma de negociação.
Publicações relacionadas:
Fundada em 1982, a TradeStation é uma das maiores corretoras de desconto em linha disponíveis no mundo. É agora de propriedade de.
Ally invest é um dos mais novos jogadores no mercado de corretores de opções. Tendo adquirido TradeKing por US $ 275 milhões em
Acesse o login do cliente TD Ameritrade clicando no & # 8220; Entrar na conta TD Ameritrade & # 8221; botão abaixo. Se você é.
Independentemente de você negociar opções para se viver ou se você trocar tempo parcial como um hobby, encontrar as opções certas.

Futuros.
Entrar em contato.
Ligue, envie um email 24/7 ou visite uma filial.
Ligue-nos: 800-454-9272. Envie-nos um email.
Comissão livre de negócios por 60 dias.
+ chegar até $ 600 *
Descubra tudo o que você precisa para negociar futuros aqui.
Descubra tudo o que você precisa para negociar futuros aqui.
A TD Ameritrade oferece uma ampla gama de ferramentas e recursos de negociação de futuros. Comercialize mais de 60 produtos futuros, praticamente 24 horas por dia, 6 dias por semana, na plataforma de negociação avançada do thinkorswim e no aplicativo TD Ameritrade Mobile Trader. Você terá acesso a estudos técnicos gratuitos, educação interativa, suporte para especialistas em negociação 24/6 e paperMoney & reg; sem custo extra.
Três razões para negociar futuros com TD Ameritrade.
1. A Futures Trading Technology.
Troque por thinkorswim, uma plataforma de negociação de derivativos para comerciantes de futuros sérios, ou através da nossa aplicação de comerciante móvel.
2. Suporte 24/6 e Educação Gratuita.
Obtenha ajuda ao vivo para comerciantes de comerciantes com centenas de anos de experiência combinada ou veja nossos recursos de Educação.
3. Sem taxas ocultas.
Preços justos e diretos. Sem taxas ocultas ou estruturas de preços complicadas. Visite nossa página de preços para obter mais informações.
Salvo indicação em contrário, todos os produtos de futuros acima são comercializados durante os horários especificados que começam no domingo à noite para a data de troca de segunda-feira e terminam na tarde de sexta-feira.
1 Comece a operar na segunda-feira de manhã.
2 segunda-feira começa às 9h05 CT / 10: 05h ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. Terça-feira começa às 8:00 da manhã CT / 9: 00am ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. A sexta-feira começa às 8:00 amCT / 9: 00am ET e pára às 1:55 pm CT / 2: 55pm ET.
3 Aberto no domingo à noite às 5:00 da tarde CT / 6: 00pm ET.
Salvo indicação em contrário, todos os produtos de futuros acima são comercializados durante os horários especificados que começam no domingo à noite para a data de troca de segunda-feira e terminam na tarde de sexta-feira.
1 Comece a operar na segunda-feira de manhã.
2 segunda-feira começa às 9h05 CT / 10: 05h ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. Terça-feira começa às 8:00 da manhã CT / 9: 00am ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. A sexta-feira começa às 8:00 amCT / 9: 00am ET e pára às 1:55 pm CT / 2: 55pm ET.
3 Aberto no domingo à noite às 5:00 da tarde CT / 6: 00pm ET.
Salvo indicação em contrário, todos os produtos de futuros acima são comercializados durante os horários especificados que começam no domingo à noite para a data de troca de segunda-feira e terminam na tarde de sexta-feira.
1 Comece a operar na segunda-feira de manhã.
2 segunda-feira começa às 9h05 CT / 10: 05h ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. Terça-feira começa às 8:00 da manhã CT / 9: 00am ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. A sexta-feira começa às 8:00 amCT / 9: 00am ET e pára às 1:55 pm CT / 2: 55pm ET.
3 Aberto no domingo à noite às 5:00 da tarde CT / 6: 00pm ET.
Salvo indicação em contrário, todos os produtos de futuros acima são comercializados durante os horários especificados que começam no domingo à noite para a data de troca de segunda-feira e terminam na tarde de sexta-feira.
1 Comece a operar na segunda-feira de manhã.
2 segunda-feira começa às 9h05 CT / 10: 05h ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. Terça-feira começa às 8:00 da manhã CT / 9: 00am ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. A sexta-feira começa às 8:00 amCT / 9: 00am ET e pára às 1:55 pm CT / 2: 55pm ET.
3 Aberto no domingo à noite às 5:00 da tarde CT / 6: 00pm ET.
Salvo indicação em contrário, todos os produtos de futuros acima são comercializados durante os horários especificados que começam no domingo à noite para a data de troca de segunda-feira e terminam na tarde de sexta-feira.
1 Comece a operar na segunda-feira de manhã.
2 segunda-feira começa às 9h05 CT / 10: 05h ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. Terça-feira começa às 8:00 da manhã CT / 9: 00am ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. A sexta-feira começa às 8:00 amCT / 9: 00am ET e pára às 1:55 pm CT / 2: 55pm ET.
3 Aberto no domingo à noite às 5:00 da tarde CT / 6: 00pm ET.
& # 42; Atualmente limitado a um pequeno subconjunto de comerciantes de futuros. Para saber mais, visite nossa página de perguntas frequentes do Bitcoin Futures.
Salvo indicação em contrário, todos os produtos de futuros acima são comercializados durante os horários especificados que começam no domingo à noite para a data de troca de segunda-feira e terminam na tarde de sexta-feira.
1 Comece a operar na segunda-feira de manhã.
2 segunda-feira começa às 9h05 CT / 10: 05h ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. Terça-feira começa às 8:00 da manhã CT / 9: 00am ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. A sexta-feira começa às 8:00 amCT / 9: 00am ET e pára às 1:55 pm CT / 2: 55pm ET.
3 Aberto no domingo à noite às 5:00 da tarde CT / 6: 00pm ET.
Salvo indicação em contrário, todos os produtos de futuros acima são comercializados durante os horários especificados que começam no domingo à noite para a data de troca de segunda-feira e terminam na tarde de sexta-feira.
1 Comece a operar na segunda-feira de manhã.
2 segunda-feira começa às 9h05 CT / 10: 05h ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. Terça-feira começa às 8:00 da manhã CT / 9: 00am ET e pára às 4:00 da tarde CT / 5: 00pm ET. A sexta-feira começa às 8:00 amCT / 9: 00am ET e pára às 1:55 pm CT / 2: 55pm ET.
3 Aberto no domingo à noite às 5:00 da tarde CT / 6: 00pm ET.
Salvo indicação em contrário, todos os produtos de futuros acima são comercializados durante os horários especificados que começam no domingo à noite para a data de troca de segunda-feira e terminam na tarde de sexta-feira.
1 Comece a operar na segunda-feira de manhã.
3 Aberto no domingo à noite às 5:00 da tarde CT / 6: 00pm ET.
Salvo indicação em contrário, todos os produtos de futuros acima são comercializados durante os horários especificados que começam no domingo à noite para a data de troca de segunda-feira e terminam na tarde de sexta-feira.
1 Comece a operar na segunda-feira de manhã.
Plataformas que o ajudam a negociar futuros 24/6.
Troque usando as ferramentas de elite em thinkorswim na sua área de trabalho ou obtenha acesso a um dos poucos aplicativos para dispositivos móveis, o TD Ameritrade Mobile Trader, que lhe permite trocar futuros em seus dispositivos móveis.
Uma plataforma seriamente integrada.
Você quer tecnologia de negociação avançada e séria para lhe dar uma vantagem decidida no mercado de futuros complexo e em rápido movimento. Mas você não quer lidar com múltiplas plataformas. Com thinkorswim você obtém uma plataforma completamente integrada que apresenta o que você precisa, funcionalidades sofisticadas e ferramentas de elite, em um só lugar.
Negociação de futuros móveis.
O líder em negociação móvel **, com aplicativos como o Mobile Trader, você pode negociar futuros diretamente do seu dispositivo móvel. Você também pode trocar papel com paperMoney, baixar gráficos personalizados e obter notícias do mercado ao vivo da CNBC. É o aplicativo imprescindível para o on-the-go futures trader.
Comece com futuros de negociação.
Se você tem uma conta existente da TD Ameritrade ou deseja abrir uma nova conta, são necessárias certas qualificações e permissões para negociação de futuros. Antes de poder candidatar-se a negociação de futuros, sua conta deve ser habilitada para margem, Opções Nível 2 e Recursos Avançados. Depois que sua conta estiver aberta, siga estas instruções para começar. Se você quiser mais informações sobre os requisitos ou para garantir que você tenha as configurações ou permissões necessárias em sua conta, entre em contato conosco pelo telefone 866-839-1100.
Divulgação pública CFTC.
Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.
Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.
# 1 para Investimento de Longo Prazo.
* Oferta válida para uma nova conta individual, conjunta ou IRA TD Ameritrade aberta em 31/03/2018 e financiada dentro de 60 dias corridos após a abertura da conta com US $ 3.000 ou mais. Para receber $ 100 de bônus, a conta deve ser financiada com $ 25,000- $ 99,999. Para receber $ 300 de bônus, a conta deve ser financiada com $ 100,000-249,999. Para receber $ 600 de bônus, a conta deve ser financiada com US $ 250.000 ou mais. A oferta não é válida em fianças isentas de impostos, contas 401k, planos Keogh, plano de compartilhamento de lucros ou plano de compra de dinheiro. A oferta não é transferível e não é válida com transferências internas, contas institucionais TD Ameritrade, contas gerenciadas pela TD Ameritrade Investment Management, LLC, contas atuais da TD Ameritrade ou com outras ofertas. A equidade de internet sem remuneração com qualificação, o ETF ou as ordens de opções serão limitadas a um máximo de 500 e devem ser executadas dentro de 60 dias de calendário do financiamento da conta. As taxas de contrato, exercício e atribuição ainda se aplicam. Limite uma oferta por cliente. O valor da conta da conta qualificada deve permanecer igual ou superior ao valor após o depósito líquido (menos as perdas devido a volatilidade de mercado ou de mercado ou saldos de débito de margem) por 12 meses, ou a TD Ameritrade pode cobrar a conta por o custo da oferta a seu exclusivo critério. A TD Ameritrade reserva-se o direito de restringir ou revogar esta oferta a qualquer momento. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. Aguarde 3-5 dias úteis para quaisquer depósitos em dinheiro para postar na conta. Os impostos relacionados às ofertas da TD Ameritrade são de sua responsabilidade. Os valores de varejo que totalizem US $ 600 ou mais durante o ano civil serão incluídos no formulário consolidado 1099. Por favor, consulte um consultor jurídico ou tributário para as mudanças mais recentes no código tributário dos EUA e para as regras de elegibilidade de rolagem. (Código de oferta: 220).
Os impostos relacionados às ofertas da TD Ameritrade são de sua responsabilidade. Os valores de varejo que totalizem US $ 600 ou mais durante o ano civil serão incluídos no formulário consolidado 1099.
** Reclamação de liderança móvel com base na análise de dados concorrentes publicamente disponíveis sobre o número de usuários móveis e os níveis médios diários de comércio de receita.
As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
A diversificação não elimina o risco de sofrer perdas de investimento.
A volatilidade do mercado e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
O comércio de opções de futuros e futuros é especulativo e não é adequado para todos os investidores. Leia a Divulgação de Riscos para Futuros e Opções antes de negociar produtos futuros.
As contas de futuros não são protegidas pela Securities Investor Protection Corporation (SIPC).
Serviços de negociação de opções de futuros e futuros fornecidos pela TD Ameritrade Futures & amp; Forex LLC. Privilégios comerciais sujeitos a revisão e aprovação. Nem todos os clientes serão qualificados.
O acesso aos dados de mercado em tempo real está condicionado à aceitação dos acordos de câmbio. O acesso profissional difere e as taxas de inscrição podem ser aplicadas. Para obter detalhes, consulte nossas tarifas profissionais e amp; Honorários.
TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.

TD Ameritrade e Ally Invest para oferecer futuros da Bitcoin.
Com a CME Group Inc. (CME), a maior bolsa de futuros do país, preparando-se para lançar futuros de bitcoin em 18 de dezembro, as corretoras on-line têm vindo a tomar partido, com algumas orientações para oferecer a capacidade de negociar esses futuros, enquanto outros estão hospedados fora da mania da criptografia.
No final da semana passada, os mercados globais CME e Cboe obtiveram a luz verde da Commodity Futures Trading Commission para listar seus futuros com o CME. Os futuros estão programados para serem lançados em 18 de dezembro, e o CBOE diz que ele terá um anúncio de calendário em breve. A Bloomberg já pesquisou corretoras on-line desde que a CME fez suas intenções públicas em novembro para ter uma idéia de quais oferecerão futuros de bitcoin para sua base de clientes. Entre os entrevistados, TD Ameritrade e Ally Invest estavam no campo "sim", enquanto a Fidelity Investments era um "não". Charles Schwab e E * TRADE recusaram-se a comentar quando contactados pela Bloomberg.
[Ally Invest oferece poderosas ferramentas de gráficos e US $ 4,95 comércios. Leia a revisão Ally Invest da Investopedia para saber mais sobre esse corretor de baixo custo.]
"O que é emocionante para nós sobre isso é que ele oferece um mercado de dois lados", disse JJ Kinahan, estrategista-chefe de mercado da TD Ameritrade Holding Corporation (AMTD), a Bloomberg em novembro. "Com compradores e vendedores naturais, isso ajuda a colocar uma volatilidade mais razoável no produto". Enquanto isso, Rich Hagen, presidente da Ally Invest, disse à Bloomberg no final do mês passado que os clientes da Ally Invest da Ally Financial Inc. (ALLY) manifestaram interesse especificamente nos futuros de bitcoin e que, se a CME lança o produto, a corretora de desconto Permita que clientes futuros atuais e novos acessem os contratos imediatamente.
Enquanto isso, um porta-voz da Fidelity Investments disse que não tem planos atuais para oferecer futuros de bitcoin aos seus clientes de corretagem, dizendo que os clientes que trocam moedas digitais podem vincular sua conta Coinbase. No caso de Charles Schwab, um porta-voz disse que a empresa está aguardando para ver como o mercado se desenvolve antes de saltar no movimento da criptografia. "Enquanto Charles Schwab atualmente não está envolvido em operações de criptografia, estamos monitorando esse novo mercado e avaliando os níveis de interesse de nossos clientes e a familiaridade com as criptografia, juntamente com suas dinâmicas e riscos", disse o gerente sênior de comunicações da Schwab, Kaitlyn Downing. "Pretendemos estudar os novos contratos propostos de futuros bitcoin e pesar seus riscos associados com o objetivo de proteger os interesses de nossos clientes antes de disponibilizar esses produtos".
A mudança de algumas corretoras para adotar os futuros de bitcoin quando eles se tornam disponíveis ocorre no momento em que a cryptocurrency está explodindo em popularidade - e não apenas entre investidores experientes em tecnologia. Com o preço do bitcoin crescendo de cerca de US $ 1.000 no início do ano para mais de US $ 11.000, todos os tipos de investidores querem na ação. Entre as corretoras on-line, a TradeStation é pioneira, anunciando no final do mês passado que estará pronto no primeiro dia para permitir que seus clientes existentes e novos troquem os contratos de futuros.
James Putra, diretor de inovação e estratégia da TradeStation, disse em uma publicação de video que a empresa já está vendo demanda pelos novos produtos de investimento e que os futuros de bitcoin da CME ajudarão a impulsionar o capital "muito mais" para os mercados de criptografia e aumentar a conscientização . "Se você pensa em um fundo de pensão ou um fundo de hedge, eles não estão acostumados a colocar um bilhão de dólares em um mercado que eles não podem liquidar com facilidade", disse Putra, observando que os investidores institucionais também não estão interessados ​​em se preocupar se esses tokens de criptografia desaparecerem porque o mercado não está regulamentado. "Usando algo como o futuro ou, eventualmente, outros produtos de troca que possam surgir como ETFs e opções, eles terão muito mais dessas proteções e confortos que eles costumam".

No comments:

Post a Comment