Thursday 5 April 2018

Tratamento fiscal de opções de ações para corporação


A tributação das opções de compra de ações.
A tributação das opções de compra de ações.
Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.
Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.
Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2018, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 10 cada. Em 2018, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2018, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2018. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:
E se o estoque declinar em valor?
No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2018? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2018 não pode ser utilizada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.
Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.
Opções de ações da empresa pública.
As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.
Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST, em 4 de março de 2018, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2018 já não são elegíveis para o diferimento.
Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto da disposição para os valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2018 e antes 2018, e que a eleição foi arquivada até a data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.

Tratamento fiscal de opções de ações para corporação
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

O tratamento fiscal dos planos de opções de ações foi esclarecido.
A opção de compra de ações em uma empresa tem sido uma das práticas emergentes das empresas de hoje, a fim de atrair e reter empregados. Destina-se a ser um meio para recompensar os funcionários por suas contribuições para a empresa. Alguns planos de opções de estoque dependem do desempenho e das realizações comerciais pendentes, enquanto alguns são amplamente oferecidos pela empresa a todos os seus funcionários.
Então, o que é uma opção de estoque? É uma opção concedida por uma pessoa, natural ou jurídica, a uma pessoa ou entidade para comprar ações de uma empresa, que podem ou não ser as ações do próprio concedente, a um preço específico a ser exercido no uma data ou período específico (também denominado "opção de liquidação de capital"). Também pode ocorrer mesmo que nenhuma parte real das ações seja transferida, como em uma situação em que uma pessoa ou entidade seja paga a diferença (se em uma direção favorável) entre o valor real justo de mercado das ações e o valor nominal fixo das ações de estoque definido na concessão da opção, em uma data ou período específico, embora nenhuma ação real de ações seja transferida (também referida como "opção de liquidação de caixa"). Na verdade, uma opção de compra de ações tem valor se, no momento do exercício, o estoque valer mais do que o preço fixado na data da concessão.
As opções de compra de ações são consideradas "ações de ações", conforme definido no Código Tributário Filipino e, portanto, são tributáveis ​​como tal.
Em 2018, o Bureau of Internal Revenue (BIR) emitiu a nota fiscal da receita nº 88-2018, que discutiu as implicações tributárias de renda ou ganho derivadas por um empregado do "exercício" de planos de opções de compra de ações. A circular citou uma decisão do BIR que considerava que qualquer rendimento ou ganho derivado por um empregado do exercício de uma opção de compra de ações é considerado como uma compensação adicional sujeita ao imposto de renda e, conseqüentemente, à retenção na fonte sobre a remuneração. No entanto, qualquer receita ou ganho derivado de planos de opções de compra de ações concedidos a funcionários de gestão e supervisão que se qualificam como benefícios adicionais está sujeito ao imposto sobre benefícios adicionais.
Recentemente, no entanto, o BIR emitiu o RMC nº 79-2017 de 31 de outubro de 2017, esclarecendo o tratamento tributário dos planos de opções de ações e outros planos de opções, em que o BIR estabeleceu claramente as regras de tributação não apenas do "exercício" do opção, mas também a "concessão" e "venda ou transferência" da opção, discutindo as conseqüências fiscais das diferentes etapas da opção.
O RMC No. 79-2017 elucidou que na "concessão" da opção decorrente de uma relação empregador-empregado, onde o concedente é o empregador e o beneficiário é o empregado, e nenhum pagamento foi recebido pelo empregador para a concessão da disse opção, no ano em que foi concedida uma opção, o concedente não pode reclamar deduções para a concessão da opção de compra de ações. Se a opção foi concedida por um preço, no entanto, o preço total da opção será considerado ganhos de capital e será tributado como tal.
Além disso, após a emissão da opção, o mesmo está sujeito a um imposto de caderneta documental (DST) no valor de setenta e cinco centavos (P0.75) em cada dois mil pesos (P200.00) ou parte fracionada dele, do par valor do estoque sujeito da opção. No caso de ações sem valor nominal, a DST será o valor equivalente a 25% do DST pago após a emissão original do objeto da opção.
O RMC nº 79-2017 afirma que no "exercício" da opção, se o empregado que exerce a opção é um empregado de base, uma compensação adicional equivalente à diferença do valor contábil / valor justo de mercado do as ações, o que for maior, no momento do exercício da opção de compra de ações e do preço fixado na data de outorga, devem ser reconhecidas e sujeitas ao imposto de renda e, conseqüentemente, à retenção na fonte sobre a remuneração. No entanto, se o empregado ocupe uma posição de supervisão ou de gestão, a diferença será tratada como um benefício adicional sujeito ao imposto sobre benefícios adicionais. Além disso, no caso de a opção foi concedida a um fornecedor de bens ou serviços, a diferença deve ser reconhecida como contrapartida adicional pelos serviços prestados ou bens fornecidos pelo referido fornecedor e estará sujeita à retenção na fonte relevante na fonte e outra impostos aplicáveis. Além disso, no caso de a opção ter sido concedida a uma pessoa que não seja um empregado ou um fornecedor de bens ou serviços ao concedente, a diferença será considerada uma doação e estará sujeita ao imposto do doador, entre outros.
A venda, troca ou troca de opções de ações é tratada como uma venda, troca ou troca de ações de ações não cotadas na bolsa de valores, portanto, sujeitas a imposto sobre ganhos de capital. No entanto, se a opção for transferida sem qualquer consideração, ela será tratada como uma doação de ações de ações sujeitas ao imposto do doador.
Além do acima exposto, o RMC nº 79-2017 confirmou os requisitos de relatório para a empresa emissora na "concessão" e "exercício" da opção. Na concessão da opção, a empresa emissora deve enviar, no prazo de 30 dias a partir da concessão da opção, ao escritório distrital de receita onde está registrada uma declaração sob juramento indicando os detalhes da opção. Considerando que, no exercício da opção, durante o período de exercício, a empresa emissora deve apresentar um relatório até o 10º dia do mês seguinte ao mês de exercício, indicando os detalhes da opção.
Na verdade, o RMC No. 79-2017 definiu claramente as regras e removeu a nuvem sobre as decisões conflitantes das autoridades fiscais sobre as opções de compra de ações. Então, novamente, uma circular precisa, como essa, significaria uma avaliação mais rígida e rigorosa da BIR. Portanto, as empresas que possuem planos de opções de ações existentes são encorajadas a rever seus planos de opções para garantir o cumprimento das regras estabelecidas, enquanto que para as empresas que pretendem ter planos de opções de ações, este pode ser o melhor momento para determinar a propriedade de ter um considerando as regras claras fornecidas pelo BIR.
Aileen Grace P. Pizaña é um supervisor do grupo de impostos de R. G. Manabat & amp; Co. (RGM & amp; Co.), A firma membro filipina da KPMG International.
Este artigo é apenas para fins de informação geral e não deve ser considerado como um conselho profissional para uma questão ou entidade específica.
A visão e as opiniões aqui expressas são as do autor e não representam necessariamente as opiniões e opiniões da KPMG International ou da RGM & amp; Co. Para comentários ou perguntas, envie um e-mail para ph-kpmgmla @ kpmg ou rgmanabat @ kpmg.
Para mais informações sobre KPMG nas Filipinas, você pode visitar kpmg. ph.
Posts Patrocinados.
Mais negócios.
Comentários.
Philstar Global.
Unidade 909-910 Infinity Tower 26th St. BGC, cidade de Taguig.

Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

O que é um benefício tributável de opções de segurança (estoque)?
Nesta página.
Opções de segurança.
Uma garantia é uma parte do capital social de uma corporação ou de uma unidade de confiança de fundo mútuo que seja uma pessoa qualificada.
Muitos empregadores concedem opções aos seus empregados como forma de compensação. Essas opções dão ao empregado do empregador ou a uma pessoa qualificada com a qual o empregador não possui condições de mercado, o direito de adquirir uma garantia do empregador ou uma garantia de outra pessoa qualificada com a qual o empregador não lida com o comprimento de mercado .
Geralmente, as opções emitidas aos funcionários serão fornecidas sob um dos seguintes três tipos de planos:
Plano de compra de ações do empregado (ESPP): este plano permite que o empregado adquira ações em um preço com desconto (ou seja, por um valor inferior ao valor da ação no momento da aquisição das ações). Muitos ESPPs prevêem um atraso na aquisição das ações: um empregado contribui com um certo valor ao longo de um período de tempo e em períodos pré-especificados, o empregado pode comprar ações com desconto usando as contribuições acumuladas. O benefício é igual ao valor das ações, menos o valor pago.
Plano de bônus de ações: de acordo com este plano, um empregador concorda em fornecer as ações ao empregado sem encargos. Com efeito, o empregador concorda em vender ou emitir ações para o empregado sem nenhum custo.
Plano de opção de compra de ações: este plano permite que o empregado compre ações da empresa do empregador ou de uma empresa que não seja do tipo do mercado a um preço predeterminado.
Benefício tributável.
Quando uma corporação concorda em vender ou emitir suas ações para um empregado, ou quando uma doação de fundos mútuos concede opções a um empregado para adquirir unidades de confiança, o empregado pode receber um benefício tributável. Geralmente, o empregado recebe o benefício tributável no mesmo ano em que ele adquire as ações ou unidades ou, de outra forma, cede seus direitos ao abrigo do contrato de opção. No entanto, quando certas condições são satisfeitas, o benefício tributável é diferido até o ano em que o empregado dispõe das ações. Para obter mais informações, consulte "Descida de opções de segurança para alienação de ações de uma empresa privada com controle canadense - Parágrafo 110 (1) (d.1)".
O benefício tributável é a diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações ou unidades quando o empregado os adquiriu e o valor pago ou a pagar por eles, incluindo qualquer valor pago pelos direitos de adquirir as ações ou unidades . Além disso, um benefício pode ser acumulado para o empregado se os seus direitos ao abrigo do contrato se tornarem adquiridos em outra pessoa, ou se eles transferirem ou venderem os direitos.
As ações ou unidades de confiança são consideradas como adquiridas quando a propriedade legal das ações ou unidades foi transferida e o vendedor tem direito a receber o pagamento. Em geral, isso ocorreria onde as ações ou unidades foram transferidas para o empregado / corretor e pagas.
Inclua esse benefício na caixa 14, "Renda de emprego", e na área "Outras informações", de acordo com o código 38 na parte inferior do boletim T4 do funcionário. Além disso, mostre as deduções que o empregado tem direito na área "Outras informações" do boletim T4, conforme explicado no restante desta seção.
Um empregador pode permitir que um empregado receba dinheiro em vez de valores mobiliários em troca de suas opções. Geralmente, o pagamento em dinheiro é igual à diferença entre a JVM dos valores mobiliários no momento em que as opções teriam sido exercidas e o valor pago ou a ser pago pelos valores mobiliários. Essa diferença é igual ao benefício de emprego que o empregado é considerado como tendo recebido.
Se um funcionário renuncia a um direito de opção de compra de ações a um empregador em troca de um pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie, o empregado pode reclamar a dedução das opções de segurança se eletivo ou o empregador pode reclamar o saque como despesa, mas não ambos. Se o empregador optar por não reclamar o saque como uma despesa, o empregador deve fazer uma eleição para fazê-lo de acordo com a subseção 110 (1.1), inscrevendo este montante de acordo com o código 86, "Eleição de opções de segurança", na "Outras informações" área do deslizamento T4. Isso permitiria ao empregado reivindicar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d). O valor que você relata ao abrigo do código 86 pode ser diferente do benefício tributável que você deve incluir na renda do empregado na caixa 14 e no código 38.
Se o código 86 do T4 não for inserido, isso significa que o empregador decidiu reclamar a despesa e o empregado não poderia reivindicar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d). Para obter mais informações, vá na folha de pagamento.
Você não pode optar por adiar a opção de segurança.
Quando o exercício ou a eliminação de uma opção não resultará em um benefício tributável do emprego?
O exercício ou alienação de uma opção não resultará em um benefício tributável quando:
O benefício conferido pelo contrato de opção não foi recebido em razão do emprego do empregado. Se o funcionário também é acionista ou detentor de unidade, é uma questão de fato se ele ou ela recebeu as ações ou unidades como acionista, um detentor de unidade ou um empregado. Não havia intenção de emitir valores mobiliários nos termos do contrato, mas havia a intenção de emitir um pagamento em dinheiro ao empregado como meio de compensação (isto é, sob um plano de estoque fantasma).
Declaração de privacidade.
As informações que você forneceu através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade da Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA) com o objetivo de medir o desempenho do Canadá. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.
Não inclua informações pessoais sensíveis na caixa de mensagem, como seu nome, endereço, número de Seguro Social, finanças pessoais, histórico médico ou de trabalho ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificado por seus comentários ou visualizações.
Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com a Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas a indivíduos.
Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar um pedido ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer um pedido são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros locais do Service Canada.
Você tem o direito de apresentar uma reclamação com o Comissário de Privacidade do Canadá sobre o tratamento da sua informação pessoal pela instituição em: Como apresentar uma queixa.
Ao fazer um pedido, consulte o nome desta pesquisa: Informe um problema ou erro nesta página.
Obrigado pela ajuda!
Você não receberá uma resposta. Para consultas, entre em contato.
Atividades e iniciativas do governo do Canadá.
Declaração de PM no Natal.
O primeiro-ministro Justin Trudeau deseja Canadá um feliz Natal.
Oito propriedades adicionadas à lista do Canadá de Patrimônio Mundial da UNESCO.
A ministra McKenna adiciona 8 propriedades à lista de candidatos do Canadá, Património Mundial da UNESCO.
Canadá Learning Bond - Call for Concepts.
Financiamento: solicite conceitos para aumentar a conscientização e aceitação do Canadá Learning Bond.

No comments:

Post a Comment