Thursday 19 April 2018

Sistema de comércio on-line que significa


Comércio on-line.
O que é 'Online Trading'
O comércio on-line é simplesmente comprar e vender ativos através de plataformas de negociação proprietárias baseadas na internet de uma corretora. O uso do comércio on-line aumentou dramaticamente no meio do final dos anos 90 com a introdução de computadores de alta velocidade a preços acessíveis e conexões de internet.
Ações, títulos, fundos mútuos, ETFs, opções, futuros e moedas podem ser negociados online.
Também conhecido como e-trading ou investimento auto-dirigido.
BREAKING Down 'Trading Online'
Tradicionalmente, os investidores e os comerciantes devem chamar suas corretoras para fazer um comércio para eles. Se John quisesse comprar 50 ações da Intel, ele chamaria seu corretor com um pedido de compra. O corretor deixaria John conhecer o preço de mercado e confirmar o pedido. Se o investidor estiver fazendo uma ordem de limite, o corretor deve confirmar o preço limite, quanto tempo para manter aberto o pedido, qual a conta para comprar as ações em (se João tem várias contas de investimento), etc. O representante de investimentos também deve confirmar os custos de comissão para fazer o comércio. Quando tudo foi estabelecido, o corretor colocaria o comércio no sistema que está vinculado ao comércio de pisos e trocas, como a New York Stock Exchange (NYSE) ou o NASDAQ. O cliente receberia uma confirmação de troca por correio e uma demonstração mensal ou trimestral da conta, mostrando uma lista de seus investimentos. Se John queria transferir algum dinheiro da sua conta de negociação para a sua conta corrente, e vice-versa, ele também precisaria ligar para fazer esse pedido de transação.
Hoje, com o advento da internet na era digital, mais e mais investidores estão usando plataformas de negociação on-line oferecidas por seus corretores para investimentos DIY (do-it-yourself). As plataformas de negociação on-line servem como um hub com múltiplas ferramentas para o investidor ou comerciante. O investidor pode colocar pedidos de compra e venda; colocar o mercado, limitar, parar, parar-perder e parar-limite de pedidos; verifique o status de uma ordem; ver citações de ações em tempo real; ler notícias sobre empresas; ver a lista de títulos atualmente mantidos no painel de controle; etc. Um investidor também pode acessar suas declarações de investimento, declarações de confirmação e formulários de imposto de investimento usando o sistema on-line. A maioria das corretoras de desconto que estão afiliadas aos bancos também oferecem maior conveniência para seus clientes digitais, vinculando suas contas bancárias às suas contas de investimento. Desta forma, um investidor pode facilmente iniciar uma transferência entre contas detidas na mesma instituição financeira.
O advento da negociação on-line reduziu os custos para investidores e corretores de desconto. Para encorajar as pessoas a fazerem o próprio investimento, os corretores possuem comissões mais baixas para os negócios colocados on-line do que para os negócios colocados por telefone com um representante. Não é incomum pagar em algum lugar entre US $ 4,95 a US $ 9,99 para um comércio on-line; mesmo comércio que custaria cerca de US $ 29,99 se feito por telefone. As taxas mais baixas também tornaram o mercado de capitais acessível a uma gama mais ampla de pessoas que talvez não tenham podido pagar as taxas de comissão mais altas de um conselheiro pessoal ou comércio over-the-phone. Como a transição dos corretores para o comércio automatizado, eles economizam os custos em seus fins de contratar menos representantes humanos.
Outro benefício do comércio on-line é a melhoria na velocidade de transações que podem ser executadas e liquidadas, porque não é necessário que os documentos em papel sejam copiados, arquivados e inseridos em formato eletrônico. Quando um investidor entra em ordem on-line, o pedido é colocado em um banco de dados que verifica o melhor preço pesquisando todas as trocas de mercado que comercializam as ações na moeda preferencial do investidor. A troca com o melhor preço corresponde ao comprador com um vendedor e envia a confirmação ao corretor do comprador e ao corretor do vendedor. Tudo isso é feito dentro de segundos de colocar um comércio, em comparação com fazer uma chamada telefônica que deve passar por várias etapas de confirmação antes que o representante possa entrar na ordem.
Cabe a um investidor ou comerciante fazer sua diligência em um corretor antes de abrir uma conta de negociação online com a empresa. Antes de abrir uma conta, o cliente será convidado a preencher um questionário sobre seu histórico de investimento e financeiro para determinar que tipo de conta de negociação é adequada para o cliente. Se o investidor tem pouco conhecimento sobre os diferentes tipos de títulos e estratégias de negociação no mundo financeiro, uma simples conta de caixa será aberta para ele por fazer ordens de compra e venda simples em ações, fundos mútuos, títulos e ETFs. Por outro lado, um comerciante sofisticado que gostaria de implementar várias técnicas de negociação receberá uma conta de margem na qual ele pode comprar, curtir e escrever títulos, como ações, opções, futuros e moedas.
Nem todos os valores mobiliários estão disponíveis para serem negociados online, dependendo do seu corretor. Alguns corretores exigem que você os chame para colocar uma negociação em qualquer negociação de ações nos lençóis rosa e selecione ações negociando de balcão. Além disso, nem todos os corretores facilitam o comércio de derivativos em commodities e moedas através de suas plataformas online. Por esse motivo, é importante que o comerciante entenda o que um corretor oferece antes de se inscrever na plataforma de negociação.

sistema de comércio online significa
Os comerciantes estão constantemente perguntando-nos "O que é exatamente um sistema?" O objetivo deste artigo será dar-lhe as informações da forma mais clara possível. Primeiro, passaremos por algumas informações básicas para ajudá-lo a entender o que um sistema está fora do contexto de negociação. Você aprenderá como pessoas diferentes se relacionam com os sistemas de acordo com a forma como se relacionam com o dinheiro. A segunda parte deste artigo se concentrará em definir claramente o que é um sistema comercial. A terceira parte deste artigo se concentrará na imagem mais ampla do seu sistema - seu plano de negociação. Finalmente, nos concentraremos em alguns elementos-chave no desenvolvimento do sistema.
No livro de Robert Kiyosaki, Cash-Flow Quadrant, ele distingue dois tipos de pessoas que trabalham por dinheiro e dois tipos de pessoas que têm dinheiro trabalhando para eles. Em cada caso, uma das principais características distintivas é a forma como lidam com os sistemas.
Primeiro, vejamos a idéia de sistemas de negócios. O McDonald's, como uma grande franquia, é basicamente um grande conjunto de sistemas que se compra. Na verdade, uma pessoa que compra uma franquia do McDonald's deve ir para a Universidade Hamburger por cerca de seis meses (eu acredito que é o seu comprimento) para aprender os sistemas de operação da franquia. Existem sistemas para entrega de alimentos, preparando alimentos, atendendo clientes, servindo-os em um minuto, limpeza, etc. E todos esses sistemas podem ser facilmente realizados por um gerente que tem um diploma universitário e funcionários que podem até ser desistentes no ensino médio . Em outras palavras, um sistema é algo que é repetível, simples o suficiente para ser executado por um filho de 16 anos que pode não ser tão brilhante e funciona bem o suficiente para manter muitas pessoas retornando como clientes.
Agora, sabendo essa definição de um sistema, vejamos como as pessoas nos quatro quadrantes de fluxo de caixa se relacionam com os sistemas.
O Empregado: Os funcionários são basicamente motivados pela segurança. Eles têm um emprego e eles fazem seu trabalho para ganhar dinheiro. Os funcionários basicamente executam os sistemas. Eles não sabem necessariamente que estão executando um sistema, mas essa é a função deles. Por exemplo, um funcionário da McDonald's cumprimentará os clientes e receberá seu pedido. Este funcionário basicamente está executando o sistema de "atendimento ao cliente".
A maioria dos funcionários não entende sistemas. Em vez disso, eles só sabem qual é o seu trabalho. E isso é típico dos funcionários que se tornam comerciantes ou funcionários que trabalham como comerciantes. Eles normalmente fazem perguntas como "Quais ações devo comprar?" "O ​​que o mercado vai fazer?" Ou "Como faço para fazer isso?" Nós o vejamos o tempo todo nas perguntas que recebemos. Por exemplo, um cavalheiro acabou de chamar a CNBC, enquanto escrevo isso e perguntei ao convidado: "Que direção você acha que o mercado pode acontecer em relação à" guerra "e como pode ser um lucro com isso?". normalmente perguntas dos funcionários. E eles equivalem a dizer: "Eu realmente não entendo nada, por favor me diga o que fazer!" A mídia financeira prospera respondendo as questões do empregado investidor / comerciante.
A Pessoa Autônoma: O trabalhador independente é basicamente motivado pelo controle e fazê-lo direito. Observe que muitas vezes eu falei sobre como essas motivações constituem alguns dos preconceitos que a maioria dos comerciantes têm - a necessidade de estar certo e a necessidade de controlar os mercados. O trabalhador independente é todo o sistema. Eles basicamente estão correndo em uma esteira apenas eles não sabem disso. E quanto mais eles trabalham, mais cansados ​​estão.
Como o empregado, os trabalhadores independentes estão trabalhando por dinheiro. No entanto, eles gostam um pouco melhor, porque estão no comando. Eles pensam que trabalhar com mais força os tornará mais dinheiro - e, até certo ponto, o faz. Mas na maior parte, trabalhar mais duro os cansa. No entanto, eles continuam a avançar pensando que são os únicos que podem fazê-lo direito.
Como eu disse anteriormente, a pessoa que trabalha por conta própria basicamente é o sistema. E muitas vezes eles não conseguem ver o sistema porque eles são uma parte dela. Eles estão presos em todos os detalhes. Além disso, eles têm uma forte tendência a querer "complexificar" as coisas. Eles estão sempre procurando o perfeccionismo e eles acreditam que o sistema perfeito deve ser complexo. Eles sempre estão perguntando: "O que tornará meu sistema perfeito?"
Muitas pessoas entram em negociação a partir da mentalidade de trabalhadores independentes - médicos, dentistas e outros profissionais que tinham sua própria pequena empresa em que eram basicamente todos os sistemas em um. Isso é tudo o que eles costumam saber e eles abordam o comércio da mesma maneira. Eles continuam adicionando complexidade "até funcionar", mesmo que esta estratégia raramente funcione. O trabalhador independente seria susceptível de ter um sistema discricionário que está constantemente a ser alterado.
O empresário: um bom empresário deve poder se afastar do negócio por um ano e voltar para encontrá-lo funcionando melhor do que antes. Embora este seja um tipo de afirmação ideal, tem alguma verdade teórica. Isso deve ocorrer porque o trabalho do empresário é projetar um grupo de sistemas para executar o negócio tão bem que seus funcionários podem fazer o trabalho sozinhos (ou pelo menos com um gerente no local). Em outras palavras, o empresário é alguém que projeta sistemas e estes geralmente são sistemas simples.
O empresário geralmente faz muito bem na arena de negociação se eles abordarem o processo da mesma maneira que já executaram um negócio antes. E, é claro, o empresário normalmente contrataria alguém para administrar seu sistema comercial, com um salário muito mais baixo.
Quando Tom Basso, 1 entrevistado em The New Market Wizards, fazia workshops comigo, ele sempre se descreveu primeiro como empresário e segundo comerciante. Parte da perspectiva de Tom era procurar tarefas repetitivas que um ser humano em sua organização deveria repetir uma e outra vez. Quando ele encontrou tais tarefas, seu trabalho era desenvolver um programa para tirar essa tarefa das mãos humanas. Os programas informáticos de rotina são ótimos exemplos de sistemas simples.
O Investidor: A última pessoa no quadrante é o investidor. O investidor é alguém que investe em empresas e seu critério mais importante deve ser: "Qual é a taxa de retorno do negócio?" Em outras palavras, esta pessoa continua a perguntar: "Se eu colocar dinheiro neste investimento, que tipo de retorno eu obtive nisso? "Investimentos de alto retorno (por exemplo, altos retornos sobre o patrimônio) geralmente são bons negócios nos quais colocar seu dinheiro.
Robert Kiyosaki descreve isso como o quadrante em que o dinheiro é convertido em riqueza. Pessoas ricas, de acordo com Kiyosaki, obtêm 70% de seus rendimentos de investimentos e 30% ou menos de seus rendimentos de salários.
A maioria dos comerciantes provavelmente não são investidores por essa definição. Eles compram baixos ou vendem altos estoques comerciais. Como resultado, há algo que eles devem fazer para gerar seu dinheiro. Os investidores, ao contrário, são pessoas que geralmente procuram lugares onde eles podem colocar seu dinheiro que gera taxas de retorno de 25% ou mais, sem que eles façam nada. Se você sabe como obter esses tipos de retornos, então deseja manter esses investimentos o maior tempo possível. Muitas ações de alta tecnologia apresentaram taxas de crescimento dos lucros bem superiores a 25%, e quando o fizeram, os preços aumentaram dramaticamente, porque isso é o que os investidores querem. O problema com esses investimentos é que eles não estão garantidos para continuar para sempre. Muitos de vocês provavelmente descobriram isso nos últimos anos.
O que é um sistema de negociação?
O que a maioria das pessoas pensa como um sistema de comércio, eu chamaria uma estratégia comercial. Isso consistiria em oito partes:
Um filtro de mercado.
Condições gerais.
Um sinal de entrada.
Um pior caso de perda de parada.
R e-entry quando apropriado.
Um algoritmo de dimensionamento de posição, e.
Você precisa de vários sistemas para diferentes condições de mercado.
Um filtro de mercado é uma maneira de olhar para o mercado para determinar se o mercado é apropriado para o seu sistema. Por exemplo, podemos ter mercados de tendência silenciosos, mercados de tendências voláteis, mercados silenciosos planos e mercados planos e voláteis. E, é claro, os mercados de tendências podem ser otimistas ou baixos. Seu sistema só pode funcionar bem em uma dessas condições de mercado. Como resultado, você precisa de um filtro para determinar se seu sistema tem uma alta probabilidade de trabalhar. Você deve trocar seu sistema ou não?
As condições de instalação correspondem aos critérios de seleção. Por exemplo, se você negociar ações, existem mais de 7.000 ações que você pode decidir investir em qualquer momento. Como resultado, a maioria das pessoas emprega uma série de critérios de seleção para reduzir esse número até 50 ações ou menos. Exemplos de telas podem incluir os critérios CANSLIM 2 de William O'Neil ou uma tela de valor para ações com bons PERs ou uma boa relação PEG ou uma tela fundamental que tenha a ver com a administração e seu retorno sobre ativos. Você também pode ter uma configuração técnica, apenas antes da entrada, como ver o estoque para diminuir por sete dias consecutivos.
O sinal de entrada seria um sinal exclusivo que você usaria em estoques que atendessem a sua tela inicial para determinar quando você pode entrar em uma posição, seja longa ou curta. Há todos os tipos de sinais que um pode usar para a entrada, mas geralmente envolve algum tipo de movimento em sua direção que ocorre depois que ocorre uma configuração particular.
O próximo componente do seu sistema comercial é a sua parada protetora. Esta é a perda do pior caso que você gostaria de experimentar e definiu 1R (ou seu risco inicial) para você. Sua parada pode ser algum valor que o manterá em estoque por um longo período de tempo (por exemplo, uma queda de 25% no preço do estoque) ou algo que o levará rapidamente se o mercado se virar contra você (por exemplo, um 25 queda de centavo). Paradas de proteção são absolutamente essenciais. Os mercados não aumentam para sempre e eles não descem para sempre. Você precisa parar para se proteger. Como eu disse no Trade Your Way To Financial Freedom, entrar no mercado sem uma parada protetora é como dirigir pela cidade ignorando as luzes vermelhas. Você pode chegar ao seu destino eventualmente, mas suas chances de fazê-lo com sucesso e segurança são muito escassas.
O quinto componente de um sistema comercial é a sua estratégia de reentrada. Muitas vezes, quando você fica parado fora de uma posição, o estoque girará na direção que favorece sua posição antiga. Quando isso acontece, você pode ter uma chance perfeita de lucros que não são cobertos pelas condições de configuração e entrada originais. Como resultado, você também precisa pensar sobre os critérios de reentrada. Quando você pode voltar para uma posição fechada? Em que condições isso seria viável e quais critérios iriam desencadear sua reentrada?
O sexto componente de um sistema de negociação é a sua estratégia de saída. A estratégia de saída poderia ser muito simples. Por exemplo, pode ser apenas uma parada de 25%, onde você ajusta a parada para 75% do preço de fechamento sempre que uma ação faz uma nova alta. A parada sempre é ajustada, nunca para baixo.
No entanto, você pode ter muitas saídas possíveis além de uma parada final. Por exemplo, um grande movimento de volatilidade (por exemplo, 1,5 vezes a volatilidade diária média) contra você em um único dia é uma boa saída. Atravessar uma média móvel significante (por exemplo, os 50 dias) pode ser uma ótima saída. Os sinais técnicos são boas saídas (por exemplo, quebrando uma linha de tendência significativa).
As saídas são uma das partes mais críticas do seu sistema. É um fator na sua negociação, da qual você tem total controle. E são suas saídas que controlam se você ganha ou não dinheiro no mercado ou tem pequenas perdas. Você deve gastar muito tempo e pensar em suas estratégias de saída.
O sétimo componente do seu sistema é o seu algoritmo de dimensionamento de posição. O dimensionamento da posição é aquela parte do seu sistema que controla o quanto você troca. Ele determina quantas ações de estoque você deve comprar. Uma recomendação geral seria o risco contínuo de 1% do seu portfólio. Assim, se você tiver uma carteira de US $ 25.000, não gostaria de arriscar mais de US $ 250.
Digamos que você queria comprar um estoque em US $ 10. Você decidiu manter uma parada de 25%, o que significa que se o estoque caiu 25% para US $ 7,50 você saísse da sua posição. Uma vez que sua parada é seu risco por ação, você dividiria esse risco de US $ 2,50 em US $ 250 para determinar o número de ações a serem adquiridas. Uma vez que US $ 2,50 vai para US $ 250 100 vezes, você compraria 100 ações. Observe que você compraria US $ 1.000 em estoque (100 ações a US $ 10,00 cada) ou quatro vezes o risco de US $ 250. Isso faz sentido, pois sua parada é de 25% do preço de compra. Assim, seu risco seria de 25% do seu investimento total. Se você quiser saber mais sobre o dimensionamento da posição, sugiro que leia a revisão Trade Your Way to Financial Freedom, o Guia definitivo para dimensionamento de posição e o Curso de Introdução ao dimensionamento de posição do E-Learning.
Finalmente, você precisa de vários sistemas de negociação para cada tipo de mercado. No mínimo, você pode precisar de um sistema para tendências de mercado e outro sistema para mercados planos.
O sistema de negociação completo: seu plano de negócios para negociação 3.
Lembre-se de que eu disse que o que a maioria das pessoas considera um sistema comercial, é simplesmente uma estratégia comercial que deve ser parte de um plano geral de negócios. Sem o plano geral de negócios, muitas pessoas ainda perderiam dinheiro. Vejamos o contexto geral em que uma estratégia de negociação deve ser feita - seu plano de negócios. Eu escrevi extensivamente sobre esse assunto, portanto, para os propósitos deste artigo, o seguinte é apenas uma breve visão geral.
Aqui está um resumo do que consideramos essencial para um bom plano de negociação:
1) Resumo Executivo. Esta é geralmente a última seção escrita. Revisa todo o material do plano e o apresenta de forma resumida. Deve descrever em detalhes o objetivo do plano e, em seguida, descrever brevemente, sem muitos detalhes, como os objetivos serão alcançados.
2) Descrição do Negócio. A descrição da empresa deve incluir a missão do negócio, uma visão geral do negócio e sua história, os produtos e serviços que você fornece (que é o crescimento do capital e o controle de riscos como comerciante), suas operações, considerações operacionais, como equipamentos necessários e localização do site e sua organização e gerenciamento de funcionários (se houver). Todos esses tópicos são bastante auto-explicativos, mas você deve tomar o tempo para escrevê-los como parte de seu plano.
3) Uma Visão Geral e Competição da Indústria. Na visão geral da indústria, você precisa analisar os fatores que influenciam o mercado. Por exemplo, Ed Yardeni, em seu site, lista dez principais fatores que influenciam o mercado. Estes incluem uma economia globalmente competitiva, uma revolução na inovação, acesso sem fio à Internet, empresas de baixa tecnologia que têm acesso a ferramentas de alta tecnologia e mudando seus negócios como resultado, a necessidade de terceirizar para aumentar a produtividade e muitos outros temas. Veja yardeni para mais informações. Além disso, você também precisa saber quem / o que é a sua concorrência. Com quem você está negociando? Quais são as suas crenças? Que vantagens eles têm que você não? Quais as vantagens que você tem que não?
4) Seção de autoconhecimento: você precisa conhecer seus pontos fortes e suas fraquezas e listá-las nesta seção. Você precisa saber como capitalizar seus pontos fortes e evitar (ou superar) seus pontos fracos.
5) Seu próprio plano de negociação. O plano de negociação tático deve ser parte do seu plano de negociação, mas também deve incluir (a) suas crenças comerciais que formam a base do seu plano, (b) as alianças estratégicas que você possa ter, e (c) o que você planeja em termos de educação e coaching.
6) Suas negociações: Eu acredito que seu plano de negociação também deve incluir uma listagem de todas as margens de negociação que você tem no mercado. Quando você lista suas bordas, você pode revisá-las com freqüência e tenha certeza de que você capitalize sobre elas. Por exemplo, suas bordas podem incluir a) o fato de que você não precisa trocar, b) sua compreensão de múltiplos R e dimensionamento de posição (o que dá às pessoas uma vantagem enorme sobre aqueles que não tem idéia sobre esses conceitos), c ) sua capacidade de ler uma tela de nível II para obter excelentes negócios de ações, d) suas fontes de informação, e) sua capacidade de planejar com antecedência para que você tenha um plano de jogo todos os dias, f) sua habilidade em seguir as dez tarefas de comércio, g) seu conhecimento sobre você e seus pontos fortes e fracos. Esta é apenas uma amostra das bordas possíveis que você pode ter sobre o comerciante / investidor médio.
7) Informações financeiras. Esta seção deve incluir três partes. A primeira parte é o seu orçamento. Quanto dinheiro você tem? Qual o custo do processo de negociação? A segunda parte será sua declaração de fluxo de caixa. O seu plano faz sentido em termos de fluxo de caixa? E, finalmente, a terceira parte incluirá demonstrações de ganhos e perdas. Se você não possui registro de negociação, é necessário fazer estimativas com base em testes históricos e com base na negociação de papel.
8) O pior planejamento de contingência de casos. As coisas sempre acontecem que você não contabilizou ou planejou no seu plano de negociação. Como você lida com esses elementos? O que você fará se alguma dessas coisas surgir? Como você vai tomar decisões quando esses elementos surgirem?
Se você deseja obter mais informações, eu tenho boletins de Market Mastery dedicados ao planejamento de negócios.
Desenvolvendo um Sistema.
Estou revisando uma entrevista que fiz com o LTC Ken Long, um especialista em sistemas do Exército dos EUA. Aqui é o que Ken disse sobre o desenvolvimento de um sistema:
Definir quem você é: "Antes de realizar qualquer planejamento ou design do sistema, você deve ter uma compreensão completa de quem você é e quais são seus objetivos. Investidores individuais, gestores de fundos de hedge privados, gestores públicos de fundos de investimento e gerentes de confiança terão diferentes dinâmicas, prazos e perfis de risco. Isso diz respeito ao design do sistema, na medida em que o produto final deve corresponder às circunstâncias e dinâmicas do grupo ou indivíduo. Se você pular no projeto do sistema sem considerar estes conceitos básicos, você irá semear as sementes de problemas futuros ".
Objetivos: "No design do sistema de negociação, o problema é definir o que deseja que o sistema realize. Com tantas idéias, eventos, circunstâncias e ajustes que ocorrem no desenvolvimento do sistema, você precisa ter seus objetivos claros em sua mente. Se você não sabe para onde está indo, qualquer estrada antiga fará ".
"Os objetivos fornecem a base para fazer escolhas e priorizar as ações. Isso não quer dizer que os objetivos sejam estáticos. Na verdade, eles podem mudar à medida que você descobre limitações ou vantagens inesperadas em seu sistema à medida que amadurece. Mas antes de começar você deve ter um conjunto inicial de metas e objetivos para orientá-lo. "
Calibração: "Depois que o sistema é implantado e operacional, parte do processo de calibração do sistema está verificando se os objetivos ainda se encaixam na pessoa ou organização que você se tornou. Essa é uma parte muito emocionante do design do sistema. Não posso dizer-lhe com que frequência eu fiz parte de uma equipe de design que começou com um conjunto limitado de objetivos e descobriu na fase de "imaginar" que, ajustando nossos pontos turísticos, conseguimos muito mais por muito menos. Mas você tem que começar de algum lugar. Se você não começar com os objetivos, você está girando suas rodas ".
Posso colocar esta questão para Ken: "Esta seção é crítica. Como você saberá se seu sistema está funcionando ou não? Quais são os seus benchmarks de desempenho? Quais são os seus critérios para saber que o seu sistema não está funcionando? Como você irá tomar decisões quando esses critérios forem cumpridos? Você vai arruinar tudo ou simplesmente fazer ajustes no dimensionamento da posição? & Quot; Todas essas questões são críticas para o desenvolvimento e operação de um bom sistema de comércio.
Como tomar decisões dentro do sistema.
Veja o que Ken disse sobre esse tópico crítico:
"Se você não descobrir como você vai tomar decisões antes do tempo, então você certamente terá que resolver isso no momento da primeira decisão difícil. Se você tomar decisões no local, sem diretrizes, você tem dois problemas: 1) descobrir o que fazer e 2) como fazê-lo. E esses problemas devem ser enfrentados sob grande estresse e tempo limitado. É melhor resolver calmamente o processo de tomada de decisão com antecedência, de modo que o mecanismo de decisão seja aceito de antemão ".
"No Exército, nenhum plano geralmente sobrevive ao primeiro contato com o inimigo e, portanto, nosso objetivo no planejamento é desenvolver uma série de alternativas que podem se aplicar a vários cenários. Através do ensaio e da análise, sabemos qual estratégia funciona melhor para um determinado conjunto de condições. O objetivo do desenvolvimento da estratégia é fornecer ao tomador de decisão um menu de escolhas suficientemente robustas para cobrir uma ampla gama de contingências ".
"No desenvolvimento geral do sistema, procuramos planos robustos e simples que possam abranger uma ampla gama de condições. Quando você preplan assim, você não tenta forçar o mundo a se adaptar ao seu plano. Se você se apaixonar por uma estratégia e se envolver emocionalmente para fazê-la funcionar, não importa o que o mercado ou o mundo diga, você perde a capacidade de se adaptar e aprender ".
"Um exemplo do mundo real para um sistema de negociação pode ser um comerciante que decide verificar seu desempenho comercial atual mensalmente contra a expectativa calculada do sistema e determinar a significância estatística da variação. Ele pode decidir que qualquer resultado maior que um ou dois desvios padrão é um sinal para interromper a negociação e recalibrar o sistema ou reconfirmar a validade do modelo de negociação e seus pressupostos subjacentes. Se a expectativa real for próxima da expectativa prevista, então o comerciante sabe que ele está no alvo. Nos sistemas de fabricação modernos, esse conceito é chamado de "Controle estatístico de processos".
"Ele permite que o controlador do sistema saiba quando as máquinas de produção estão deriva da tolerância e degradam a qualidade da saída até o ponto em que a linha é parada e as máquinas são reformadas".
Perguntei a Ken sobre como o seu conselho aplica-se em vista do fato de que muitos sistemas de negociação são automatizados. Veja como ele respondeu:
"É um problema geral da era da informação, que nos fornece uma ampla gama de sistemas automatizados de suporte à decisão que podem compilar enormes quantidades de dados, analisá-lo e processá-lo, e nos apresentar pacotes de decisão para ação com base em critérios que podemos especificar . Eu uso muitos destes. No entanto, a chave para fazê-los funcionar é garantir que você entenda o modelo de negócios subjacente e a lógica do sistema. Quando você faz as coisas automaticamente por computador, você precisa entender o que o computador está calculando e filtrando. Eu não usarei ferramentas elétricas até que eu saiba como funcionam e eu dominei seu uso em simulações ".
"Se você fez todo o trabalho de preparação que descreveu no seu workshop de design do sistema, 4 e você escolheu indicadores que fornecem os sinais certos para tomar suas decisões comerciais, então o certo é confiar nos sinais para fazer suas decisões. A calibração periódica do sistema, no entanto, ainda é necessária para confirmar que você escolheu os sinais corretos e que suas ações estão corretas. Se você ainda não fez esse trabalho, pode ser que você simplesmente tenha pegado o último indicador quente e o estiver usando independentemente de quão apropriado possa ser para seu sistema comercial. Se não funcionar como anunciado, é provável que você despeje para a próxima idéia quente que vem junto. Então você não é comerciante de um sistema, você só está reagindo à publicidade. "
1. Temos dois boletins informativos em que entrevistamos o Tom Basso para aqueles que gostariam de saber mais. Ligue para 919-466-0043 para obter mais informações.
2. William O'Neil, como ganhar dinheiro nos estoques. Nova Iorque: McGraw-Hill, 1987.
3. Temos um programa de áudio em planejamento de negócios para comerciantes que o leva ao desenvolvimento de um plano de negócios.
4. A oficina em que Ken está se referindo é o workshop, como desenvolver um sistema de negociação ganhador que se encaixa você, que oferecemos uma ou duas vezes por ano.

Parte 1: o que é Forex Trading? & # 8211; A Definição & # 038; Introdução.
Uma introdução à negociação FOREX:
Este mini-curso Forex gratuito foi concebido para ensinar-lhe os fundamentos do mercado Forex e do comércio Forex de forma não-aborrecida. Eu sei que você pode encontrar essa informação em outros lugares na web, mas vamos encarar isso; A maioria está espalhada e muito seca para ler. Vou tentar tornar este tutorial tão divertido quanto possível para que você possa aprender sobre o comércio Forex e ter um bom tempo fazendo isso.
Após a conclusão deste curso, você terá uma sólida compreensão do mercado Forex e da negociação Forex, e você estará pronto para progredir no aprendizado de estratégias de negociação Forex do mundo real.
Basicamente, o mercado Forex é onde bancos, empresas, governos, investidores e comerciantes chegam a trocar e especular sobre moedas. O mercado Forex também é chamado de "Mercado Fx", "Mercado cambial", "Mercado cambial de câmbio" ou "Mercado cambial", e é o maior e mais liquido do mundo com um volume de negócios diário médio de $ 3.98 trilhões.
O mercado Fx está aberto 24 horas por dia, 5 dias por semana, sendo os principais centros comerciais mundiais localizados em Londres, Nova York, Tóquio, Zurique, Frankfurt, Hong Kong, Cingapura, Paris e Sydney.
Deve-se notar que não há mercado central para o mercado Forex; O comércio é, em vez disso, dito para ser conduzido 'over the counter'; Não é como ações onde há um mercado central com todos os pedidos processados ​​como a NYSE. Forex é um produto citado por todos os principais bancos, e nem todos os bancos terão o mesmo preço. Agora, as plataformas de corretores tomam todos os feeds desses bancos diferentes e as cotações que vemos do nosso corretor são uma média aproximada deles. É o corretor que está efetivamente negociando o comércio e levando o outro lado e # 8230, eles "fazem o mercado" para você. Quando você compra um par de moedas ... seu corretor está vendendo para você, não "outro comerciante".
• Um breve histórico do mercado Forex.
Ok, eu admito que essa parte vai ser um pouco aborrecida, mas é importante ter algum conhecimento básico sobre a história do mercado Forex para que você conheça um pouco sobre o porquê ele existe e como chegou aqui. Então, aqui está a história do mercado Forex em poucas palavras:
Em 1876, foi implementado algo chamado padrão de troca de ouro. Basicamente, disse que toda moeda em papel devia ser apoiada por ouro sólido; A idéia aqui era estabilizar as moedas mundiais, fixando-as ao preço do ouro. Foi uma boa idéia na teoria, mas, na realidade, criou padrões de boom-bust que, em última instância, levaram ao desaparecimento do padrão-ouro.
O padrão-ouro foi lançado em torno do início da Segunda Guerra Mundial, já que os principais países europeus não tinham ouro suficiente para suportar toda a moeda que estavam imprimindo para pagar grandes projetos militares. Embora o padrão-ouro tenha sido finalmente descartado, o metal precioso nunca perdeu seu ponto como a última forma de valor monetário.
O mundo então decidiu ter taxas de câmbio fixas que resultaram em que o dólar dos EUA era a principal moeda de reserva e que seria a única moeda de ouro, isso é conhecido como o "Sistema Bretton Woods" e aconteceu em 1944 (eu sei você está excitado por saber disso). Em 1971, os Estados Unidos declararam que não mais trocaria ouro por dólares americanos que eram mantidos em reservas estrangeiras, isso marcou o fim do sistema de Bretton Woods.
Foi essa quebra do sistema de Bretton Woods que, em última instância, levou à aceitação globalmente global de taxas de câmbio flutuantes em 1976. Esse foi efetivamente o "nascimento" do mercado atual de câmbio estrangeiro, embora não tenha sido amplamente comercializado eletronicamente até em meados da década de 1990.
(OK! Agora vamos passar para alguns tópicos mais divertidos!) ...
O comércio de Forex em relação aos comerciantes de varejo (como você e eu) é a especulação sobre o preço de uma moeda em relação a outra. Por exemplo, se você acha que o euro vai aumentar em relação ao dólar dos EUA, você pode comprar o par de moedas EURUSD baixo e, em seguida, (espero) vendê-lo a um preço mais alto para obter lucro. Claro, se você comprar o euro em relação ao dólar (EURUSD) e o dólar dos EUA fortalecer-se, você estará em uma posição perdedora. Portanto, é importante estar ciente do risco envolvido na negociação de Forex, e não apenas da recompensa.
• Por que o mercado Forex é tão popular?
Ser um comerciante de Forex oferece o estilo de vida potencial mais incrível de qualquer profissão no mundo. Não é fácil chegar lá, mas se você é determinado e disciplinado, você pode fazer isso acontecer. Aqui está uma lista rápida de habilidades que você precisará para atingir seus objetivos no mercado Forex:
Habilidade & # 8211; para tomar uma perda sem se tornar emocional.
Confiança & # 8211; acreditar em você e em sua estratégia de negociação, e não ter medo.
Dedicação & # 8211; para se tornar o melhor comerciante de Forex que você pode ser.
Disciplina & # 8211; para permanecer calmo e sem emoção em um reino de tentação constante (o mercado)
Flexibilidade & # 8211; para trocar as condições do mercado com sucesso.
Focus & # 8211; para se concentrar no seu plano de negociação e não se afastar do curso.
Lógica - para olhar para o mercado a partir de uma perspectiva objetiva e direta.
Organização - para forjar e reforçar hábitos comerciais positivos.
Paciência - esperar apenas as estratégias de negociação de maior probabilidade de acordo com seu plano.
Realismo - para não pensar que você vai se enriquecer rapidamente e entender a realidade do mercado e da negociação.
Savvy - para tirar proveito de sua vantagem comercial quando surge e estar ciente do que está acontecendo no mercado em todos os momentos.
Autocontrole - para não superar e superar a sua conta de negociação.
Como comerciantes, podemos tirar proveito da alta alavancagem e volatilidade do mercado Forex através da aprendizagem e do aperfeiçoamento e da estratégia efetiva de negociação Forex, construindo um plano de negociação efetivo em torno dessa estratégia e seguindo-o com uma disciplina gelada. A gestão do dinheiro é a chave aqui; alavancagem é uma espada de dois gumes e pode fazer você muito dinheiro rápido ou perder muito dinheiro rapidamente. A chave para o gerenciamento de dinheiro na negociação Forex é sempre saber o valor exato em dólares que você tem em risco antes de entrar em um comércio e ser TOTALMENTE OK com a perda dessa quantidade de dinheiro, porque qualquer comércio pode ser um perdedor. Mais informações sobre gerenciamento de dinheiro mais tarde no curso.
Bancos - O mercado interbancário permite a maioria das transações Forex comerciais e grandes quantidades de negociação especulativa a cada dia. Alguns grandes bancos negociarão bilhões de dólares, diariamente. Às vezes, essa negociação é feita em nome de clientes, no entanto, é feito por comerciantes proprietários que estão negociando para a conta própria do banco.
Empresas - As empresas precisam usar o mercado de câmbio para pagar bens e serviços de países estrangeiros e também vender bens ou serviços em países estrangeiros. Uma parte importante da atividade diária do mercado Forex vem de empresas que procuram trocar moeda para negociar em outros países.
Governos / Bancos centrais - O banco central de um país pode desempenhar um papel importante nos mercados cambiais. Eles podem causar um aumento ou diminuição no valor da moeda de sua nação, tentando controlar a oferta monetária, a inflação e (ou) as taxas de juros. Eles podem usar suas reservas substanciais de câmbio para tentar estabilizar o mercado.
Hedge funds & # 8211; Em algum lugar, cerca de 70 a 90% de todas as transações cambiais são de natureza especulativa. Isto significa que a pessoa ou instituições que comprou ou vendeu a moeda não tem nenhum plano de realmente receber a moeda; Em vez disso, a transação foi executada com a única intenção de especular sobre o movimento de preços dessa moeda em particular. Os especuladores de varejo (você e eu) são pequenos queijos em comparação com os grandes hedge funds que controlam e especulam com bilhões de dólares de capital a cada dia nos mercados de moeda.
Indivíduos - Se você já viajou para um país diferente e trocou seu dinheiro em uma moeda diferente no aeroporto ou no banco, você já participou do mercado cambial.
Investidores - Empresas de investimento que gerenciam grandes carteiras para seus clientes usam o mercado Fx para facilitar transações em títulos estrangeiros. Por exemplo, um gerente de investimentos que controla uma carteira internacional de ações precisa usar o mercado Forex para comprar e vender vários pares de moedas para pagar os valores mobiliários estrangeiros que deseja comprar.
Comerciantes Forex de varejo - Finalmente, chegamos ao varejo de comerciantes de Forex (você e eu). A indústria de varejo Forex está crescendo todos os dias com o advento das plataformas de negociação Forex e sua facilidade de acessibilidade na internet. Os comerciantes de Forex de varejo acessam o mercado indiretamente, seja através de um corretor ou de um banco. Existem dois tipos principais de corretores Forex de varejo que nos proporcionam a capacidade de especular no mercado de divisas: corretores e revendedores. Os corretores trabalham como um agente para o comerciante, tentando encontrar o melhor preço no mercado e executando em nome do cliente. Para isso, eles cobram uma comissão além do preço obtido no mercado. Os negociantes também são chamados de criadores de mercado porque eles "fazem o mercado" para o comerciante e atuam como contrapartes em suas transações, eles citam um preço que eles estão dispostos a negociar e são compensados ​​através do spread, que é a diferença entre preço de compra e venda (mais sobre isso mais tarde).
Vantagens de negociar o mercado Forex:
• O Forex é o maior mercado do mundo, com volumes diários superiores a US $ 3 trilhões por dia. Isso significa uma liquidez densa que facilita a entrada e a saída de posições.
• Troque sempre que quiser: não há sino de abertura no mercado Forex. Você pode entrar ou sair de um comércio sempre que quiser de domingo às 17h EST até sexta-feira às 16h EST.
• Facilidade de acesso: você pode financiar sua conta de negociação com apenas US $ 250 em vários corretores de varejo e começar a negociar no mesmo dia em alguns casos. A execução de pedidos direto permite que você troque com o clique de um mouse.
• Menos pares de moedas para se concentrar, em vez de se perder tentando analisar milhares de ações.
• Liberdade de comércio em qualquer parte do mundo, com os únicos requisitos de um laptop e conexão à internet.
• Negociação livre de comissão com muitos criadores de mercado de varejo e custos de transação mais baixos do que os estoques e commodities.
• A volatilidade permite que os comerciantes lucrem em qualquer condição de mercado e ofereça chances de negociação semanal de alta probabilidade. Além disso, não existe um viés de mercado estrutural como o longo preconceito do mercado de ações, de modo que os comerciantes têm a mesma oportunidade de lucrar com os mercados em crescimento ou em queda.
Enquanto o mercado forex é claramente um ótimo mercado para o comércio, gostaria de notar a todos os iniciantes que a negociação traz o potencial de recompensa e risco. Muitas pessoas entram nos mercados pensando apenas na recompensa e ignorando os riscos envolvidos, esta é a maneira mais rápida de perder todo o dinheiro da sua conta comercial. Se você quiser começar a comercializar o mercado Fx no caminho certo, é fundamental que você esteja ciente e aceite o fato de que você poderia perder em qualquer troca que você fizer.
Syllabus De Todos os Capítulos.
Sobre a Nial Fuller.
17 Comentários Deixe um comentário.
Por favor, ensine-me a começar a aprender e a saber como negociar para que eu possa começar.
Eu sou muito para aprender a trocar o mercado e obrigado, senhor.
Grande conhecimento forex, fui dirigido aqui pelo meu grande irmão, um co-comerciante. Vale a pena o que ele estimou.
Eu quero saber como é o comércio.
Por favor, eu quero aprender a trocar forex? Como eu faço isso.
Eu adoraria aprender a negociar.
Gostaria de saber como negociar.
Eu também quero aprender a negociar.
Estou muito interessado.
Quero aprender como negociar.
Olá, ensine-me a negociar.
Na verdade, gosto de aprender a negociar.
Eu gostaria de aprender como negociar.
Oi, só quero dizer um ótimo site, é bom ver as informações que ajudam o novato como eu novamente, ótimo site, continue!
Absolutamente excelente artigo aprender sobre forex trading. thanks ..
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Conectar.
Categorias.
Postagens recentes.
Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)

Como funciona a negociação online.
A lenda diz que Joseph Kennedy vendeu todo o estoque que ele possuía no dia anterior "Black Thursday", o início do catastrófico crash da bolsa de valores de 1929. Muitos investidores sofreram enormes prejuízos no acidente, que se tornou uma das características da Grande Depressão.
O que fez Kennedy vender? De acordo com a história, ele obteve uma dica de estoque de um garoto com sapatos. Na década de 1920, o mercado de ações era o reino dos ricos e poderosos. Kennedy pensou que, se um menino de gripe pudesse ser proprietário, algo deve ter sido terrivelmente errado.
Agora, uma abundância de "comum" as pessoas possuem estoque. O comércio on-line deu a qualquer pessoa que tenha um computador, dinheiro suficiente para abrir uma conta e uma história financeira razoavelmente boa, a capacidade de investir no mercado. Você não precisa ter um corretor pessoal ou uma fortuna descartável para fazê-lo, e a maioria dos analistas concorda que o estoque comercial médio não é mais um sinal de destruição iminente.
O mercado tornou-se mais acessível, mas isso não significa que você deve negociar on-line levemente. Neste artigo, analisaremos os diferentes tipos de contas de negociação on-line, bem como a forma de escolher uma corretora online, fazer negócios e proteger-se da fraude.
Revisão de Stocks & amp; Mercados.
Revisão de Stocks & amp; Mercados.
Antes de olhar para o mundo do comércio on-line, vamos dar uma rápida olhada no básico do mercado de ações. Se você já leu como as ações e o mercado de ações funcionam, você pode passar para a próxima seção.
Uma parcela de estoque é basicamente uma pequena peça de uma corporação. Os acionistas - pessoas que compram ações - estão investindo no futuro de uma empresa desde que possuem suas ações. O preço de uma participação varia de acordo com as condições econômicas, o desempenho da empresa e as atitudes dos investidores. A primeira vez que uma empresa oferece suas ações para venda pública é chamada de oferta pública inicial (IPO), também conhecida como "pública".
Quando uma empresa obtém lucro, pode compartilhar esse dinheiro com seus acionistas mediante a emissão de um dividendo. Um negócio também pode economizar seu lucro ou reinvestir isso, fazendo melhorias no negócio ou contratando novas pessoas. As ações que emitem dividendos freqüentes são ações de renda. Os estoques em empresas que re-investir seus lucros são ações de crescimento.
Os corretores compram e vendem ações através de uma troca, cobrando uma comissão para fazê-lo. Um corretor é simplesmente uma pessoa que é licenciada para negociar ações através da troca. Um corretor pode estar no comércio ou pode fazer negócios por telefone ou eletronicamente.
Uma troca é como um armazém em que as pessoas compram e vendem ações. Uma pessoa ou computador deve combinar cada pedido de compra com uma ordem de venda e vice-versa. Algumas trocas funcionam como leilões em um balcão comercial real e outros combinam compradores para vendedores eletronicamente. Alguns exemplos de principais bolsas de valores são:
A Bolsa de Valores de Nova York, que comercializa ações de estilo de leilão em um pregão. O NASDAQ, uma bolsa de valores eletrônica The Tokyo Stock Exchange, uma bolsa de valores japonesa.
As Bolsas de Valores mundiais possuem uma lista de grandes intercâmbios. Os estoques de balcão (OTC) não estão listados em uma grande troca, e você pode procurar informações sobre eles no OTC Bulletin Board ou PinkSheets.
Quando você compra e vende ações on-line, você está usando um corretor online que em grande parte substitui um corretor humano. Você ainda usa dinheiro real, mas em vez de falar com alguém sobre investimentos, você decide quais ações comprar e vender, e você solicita suas negociações você mesmo. Algumas corretoras on-line oferecem conselhos de corretores ao vivo e corretores auxiliares como parte de seu serviço.
Se você precisa de um corretor para ajudá-lo com seus negócios, você precisará escolher uma empresa que ofereça esse serviço. Examinaremos outras qualidades para procurar em uma corretora online próxima.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:

Bolsa de Valores da Índia.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018.
Quais são as vantagens e desvantagens da negociação online?
5 comentários:
O comércio on-line é fácil e rápido. Você pode educar-se em suas opções de investimento, fazer pedidos para comprar e vender, e possivelmente fazer (ou perder) uma quantidade considerável de dinheiro sem nunca falar com um corretor ou deixar o conforto de sua casa. Tal como acontece com qualquer estratégia de investimento, existem benefícios e riscos envolvidos. Conheça mais em: angelbroking / online-share-trading.
A vantagem é que podemos ganhar muito no mercado compartilhado apenas com o conhecimento do mercado, mas se, sem qualquer conhecimento, entrar no mercado pode dar grandes perdas. Às vezes, torna-se melhor tomar conselhos de empresas como a pesquisa épica, e outras que pesquisam e fornecem recomendações.
Admirando o tempo e o esforço que você coloca em seu blog e informações detalhadas que você oferece.
Obrigado por compartilhar este grande post. É muito esclarecedor. Eu absolutamente amo ler coisas informativas. Ansioso para descobrir mais e adquirir mais conhecimento a partir daqui! Felicidades! Sistema de comércio de spread vertical.

No comments:

Post a Comment