Friday 9 March 2018

Plano estratégico de marketing para a universidade


Plano estratégico 2018-18.
1. A Universidade de Oxford tem como objetivo liderar o mundo em pesquisa e educação. Buscamos fazer isso de forma a beneficiar a sociedade a nível nacional e global. Durante o período deste Plano, vamos construir as longas tradições da Universidade de estudo independente e liberdade acadêmica, ao mesmo tempo que promovemos uma cultura na qual a inovação desempenha um papel importante.
2. A estrutura distintiva da Universidade de Oxford, nascida de sua história, é uma fonte de força. Suas faculdades oferecem ambientes que apoiam os estudiosos individuais e caracterizam-se por um senso de comunidade definitivo e duradouro. O sentido pessoal da identidade acadêmica que eles fornecem é vitalício.
3. Este Plano abrange o período 2018-2018. Estabelece uma agenda de alto nível para a Universidade. Nós moldamos o Plano para atender às seguintes aspirações:
uma. Desenvolver a nossa capacidade de gerar e compartilhar conhecimentos no Reino Unido, Europa e em todo o mundo, garantindo importantes contribuições para a formulação de políticas públicas e o crescimento econômico.
b. Trabalhar efetivamente com outras instituições e organizações, onde tais parcerias podem levar a pesquisa e ensino extraordinários.
c. Reforçar as estruturas de colaboração entre os departamentos, colégios e a Universidade.
d. Para cumprir os objetivos de que nenhum aluno potencial deve ser impedido de se candidatar a Oxford por barreiras financeiras ou outras e que nenhum sucesso de alunos deve ser dificultado por dificuldades financeiras.
e. Para garantir, através de um compromisso com a educação pessoal de cada aluno, uma qualidade de educação e experiência que permita aos alunos aplicar os valores, habilidades e disciplina intelectual que adquiriram em suas vidas e carreiras futuras e que gera um senso vitalício de conexão com Oxford.
f. Contribuir efetivamente para a vida cultural, social e econômica da cidade de Oxford e da região de Oxfordshire.
g. Para recrutar e manter o melhor pessoal acadêmico e garantir que os grupos sub-representados tenham igualdade de oportunidades em recrutamento, desenvolvimento pessoal e progressão na carreira em todas as áreas do emprego na Universidade.
4. Monitoraremos o progresso em relação a nossas prioridades, compromissos e objetivos, utilizando indicadores de desempenho relevantes, benchmarks e metas. Por meio disso, manteremos foco no Plano Estratégico, garantindo que ele continue atendendo às necessidades acadêmicas, nos permite responder ao ambiente externo e atualizado conforme apropriado.
5. O processo anual de planejamento e orçamentação fornecerá o quadro para tornar o Plano Estratégico operacional em nível de divisão e serviço.
Plano estratégico.
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Plano de estratégia de marketing para universidades
O seguinte curso em Processos de Comunicação Humana é fornecido na sua totalidade pela "Iniciativa de Acesso Aberto" da Universidade Internacional Atlântica que se esforça para tornar o conhecimento e a educação disponíveis para aqueles que procuram avançar, independentemente da situação socioeconômica, da localização ou de outros fatores anteriormente limitantes. Os cursos abertos da Universidade são gratuitos e não exigem nenhuma compra ou registro, eles estão abertos ao público.
O curso no MARKETING PLAN contém o seguinte:
Lições em formato de vídeo com explicação do conteúdo teórico. Atividades complementares que irão fazer mais pesquisas sobre o tema, bem como colocar em prática o que você estudou na lição. Essas atividades não fazem parte de sua avaliação final. Textos de apoio explicados no vídeo. Questionário de avaliação, que dará acesso à próxima aula após a aprovação. Exame final para avaliação geral do curso.
O pessoal administrativo pode fazer parte de um programa de graduação que paga até três créditos da faculdade. As lições do curso podem ser realizadas on line através da aprendizagem à distância. O conteúdo e o acesso estão abertos ao público de acordo com o & quot; Open Access & quot; e " Acesso aberto & quot; Iniciativa da Universidade Internacional do Atlântico. Os participantes que desejam receber o certificado de crédito e / ou termo, devem se registrar como estudantes.
Lição 1: o que é um plano de marketing?
Como estudante, você provavelmente planeja muito em sua vida - onde se encontrar para jantar, quanto tempo passar para estudar para exames, cursos que levar no próximo semestre, como chegar em casa para férias de inverno, e assim por diante. Os planos nos permitem descobrir onde queremos ir e como podemos chegar lá.
Para uma empresa, o objetivo não é muito diferente. Qualquer empresa que pretenda ter sucesso (o que significa qualquer empresa) deve planejar uma variedade de contingências (como o crescimento da empresa, a quantidade de capital necessária para gerir a empresa no arranque, quantos funcionários haverá, onde será a sede da empresa, etc.) o marketing representa uma das contingências mais significativas. Um plano de marketing é um documento escrito composto por uma análise do marketing atual (a atividade comercial de apresentar produtos ou serviços de forma a torná-los desejáveis) situação, oportunidades e ameaças para a empresa. Os objetivos e estratégias de marketing são especificados em termos de quatro Ps, produto, preço, local (distribuição) e promoção.
Lição 2: Situação interna.
Se você está iniciando um novo negócio ou assumindo um negócio existente em uma nova direção, um plano de marketing e descrição da empresa são partes essenciais do processo. Eles irão ajudá-lo a se concentrar nas metas da sua empresa, mercados-alvo, concorrentes e estratégias de crescimento e desenvolvimento. À medida que você escreve um plano de marketing, trabalhe para direcioná-lo a um público específico para garantir que os materiais e atividades resultantes sejam mais focados e eficazes.
Ele descreve problemas como valores e normas dentro da organização. Ele irá descrever as dimensões da organização que nos dizem o quão rápido a organização pode se mover e o que a organização valoriza.
A análise ambiental de A ajuda a uma empresa a entender forças externas que podem afetá-la. O ambiente, ou forças externas, muitas vezes são fatores que uma empresa não pode controlar, mas é importante estar atento às preocupações ambientais ao preparar um plano de marketing ou a introduzir um novo produto no mercado.
O método mais comum para a elaboração de uma análise ambiental de marketing é a realização de uma análise PESTLE, que representa áreas políticas, econômicas, sociais, tecnológicas, jurídicas e ambientais, áreas que afetam um negócio.
A análise PESTLE é uma ferramenta útil para qualquer empresa. Fácil de usar e entender, a análise PESTLE fornece uma metodologia para examinar criticamente os fatores externos que podem afetar o próprio negócio, suas operações e / ou sua estratégia.
O aspecto mais importante a lembrar é que a análise PESTLE não é mais do que uma estrutura para determinar os fatores externos que podem afetar uma empresa. A própria análise PESTLE não se destina como uma estrutura rígida que requer listas em listas em categorias bem definidas. A maior força da análise PESTLE é a sua capacidade de facilitar o brainstorming sobre fatores que estão fora do controle da empresa, mas que afetam o negócio, no entanto.
Lição 4: hipóteses de mercado, oportunidades e ameaças.
Uma análise SWOT (alternativamente SWOT Matrix) é um método de planejamento estruturado utilizado para avaliar os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças envolvidos em um projeto ou em um empreendimento empresarial.
Uma análise SWOT pode ser realizada para um produto, local, indústria ou pessoa. Envolve especificar o objetivo do empreendimento ou projeto comercial e identificar os fatores internos e externos que são favoráveis ​​e desfavoráveis ​​para atingir esse objetivo.
A técnica é creditada a Albert Humphrey, que liderou uma convenção no Stanford Research Institute (agora SRI International) nas décadas de 1960 e 1970 usando dados das empresas Fortune 500. O grau em que o ambiente interno da empresa coincide com o ambiente externo é expresso pelo conceito de ajuste estratégico.
Lição 5: estratégias de Plano de Ação.
Uma estratégia de marketing é um processo que pode permitir que uma organização concentre seus recursos limitados nas maiores oportunidades para aumentar as vendas e alcançar uma vantagem competitiva sustentável. Uma estratégia de marketing deve ser centrada em torno do conceito-chave de que a satisfação do cliente é o principal objetivo. Parte fundamental da estratégia corporativa geral Uma estratégia de marketing é mais eficaz quando é um componente integral da estratégia de uma empresa, definindo como a organização irá envolver com sucesso clientes, prospects e concorrentes na arena do mercado, estratégias corporativas, missões corporativas, e metas corporativas. À medida que o cliente constitui a fonte das receitas de uma empresa, a estratégia de marketing está intimamente ligada às vendas. Um componente-chave da estratégia de marketing é muitas vezes manter o marketing de acordo com a declaração de missão abrangente de uma empresa (Uma declaração de missão é uma declaração do propósito de uma empresa, organização ou pessoa, razão de existir.)
Lição 6: estratégias de produtos / serviços.
Os comerciantes definem amplamente um produto como um pacote de atributos físicos, de serviço e simbólicos projetados para satisfazer os desejos do consumidor. Portanto, a estratégia do produto envolve consideravelmente mais do que produzir um bem ou serviço físico. É um conceito de produto total que inclui decisões sobre design de pacotes, marca, marcas registradas, garantias, garantias, imagem de produto e desenvolvimento de novos produtos.
O preço é um dos elementos mais importantes do mix de marketing, (O mix de marketing também é chamado de 4Ps e 7Ps. Os 4Ps são preço, lugar, produto e promoção), pois é a única mistura, que gera um volume de negócios para o mercado organização. Os restantes 3p & rsquo; s são o custo variável para a organização. Custa produzir e projetar um produto; Custa distribuir um produto e cobrir os custos para promovê-lo.
Lição 7: processo de avaliação.
A avaliação é uma parte importante do marketing: ajuda a sua empresa a eliminar estratégias ineficazes e a desenvolver um plano geral que ajude a construir seu negócio. Ao agendar avaliações regulares do seu plano de marketing, você pode economizar dinheiro desperdiçado, modificando ou eliminando campanhas que não estão atingindo seu mercado-alvo ou obtendo a resposta que você precisa. Como você planeja, crie mecanismos para monitorar o sucesso de cada esforço de marketing para tornar a avaliação mais barata e mais fácil. В В В.
Um plano de marketing é usado para alcançar um mercado-alvo com uma mensagem específica. À medida que o tempo passa e o mercado muda, a estrutura e a abordagem da sua empresa também precisam mudar, refletindo as novas realidades em sua área de negócios. Para manter seu plano de marketing efetivo, você precisa avaliar seus programas de publicidade pelo menos uma vez por trimestre para mantê-los atualizados.
Uma regra estratégica ou regras que abrangem a forma como um bem ou serviço é promovido a potenciais consumidores. Uma política de produto típica criada por uma empresa para um produto manufacturado pode tentar gerenciar como o item será percebido pelo seu mercado-alvo e também pode conter informações sobre o quanto o produto é durável. O produto da empresa é o seu bem mais importante. O produto não é apenas caracterizado por suas características físicas, mas também pela imagem que transmite. Assim, por exemplo, três fatores a considerar na política do produto são características do produto, políticas de embalagem e alcance. Quanto aos recursos, eles são os fatores que fazem com que os clientes ou participantes considerem o produto / serviço bom ou essencial. A qualidade e a vantagem real oferecida pelo produto devem ser em termos de desempenho ou design.
Lição 9: consideração financeira.
A falta de custo e orçamento adequados do seu plano de marketing pode levar a problemas. Embora o financiamento insuficiente para itens como o equipamento ou a equipe de funcionários possa vir a pensar imediatamente quando o orçamento é para todo o negócio, é a falta de um orçamento de marketing devidamente construído que abate muitos planos de marketing e campanhas. Um orçamento de marketing é o plano de marketing escrito em termos de custos.
Os orçamentos dos planos de marketing geralmente são criados com um ano de antecedência. Há uma série de elementos a incluir no orçamento do plano de marketing. Comece por envolver outros envolvidos no processo. Determine quais serviços de marketing outros departamentos, como vendas e pesquisa e desenvolvimento precisam. Eles podem ter certos projetos que precisam ser concluídos no próximo ano. Além disso, espera que alguns pedidos ad hoc sejam apresentados durante o ano. Portanto, alocar um extra de 10 ou 15 por cento ao seu orçamento de marketing.
Lição 10: Análise da recuperação.
Em qualquer negócio, as coisas podem acontecer, por exemplo, "perda de construção". O que acontece se você perder seu local de negócios, ou sua fonte de financiamento ou falhas inesperadas no produto? Estes são cenários de impacto que podem afetar sua empresa. Ambientes de negócios, como distribuição, armazenagem, etc., provavelmente terão problemas adicionais para gerenciar após um evento disruptivo.
Depois de definir ameaças potenciais, é recomendável documentar os cenários de impacto que formam a base do plano Análise de recuperação. Em geral, o planejamento do desastre ou perturbação de maior alcance é preferível ao planejamento de um problema de menor escala, já que quase todos os problemas de menor escala são elementos parciais de desastres maiores.
Nós entendemos como os adultos ocupados não têm tempo para voltar para a escola. Agora, é possível ganhar seu diploma no conforto de sua própria casa e ainda tem tempo para você e sua família. O escritório de admissões está aqui para ajudá-lo, para obter informações adicionais ou para ver se você se qualifica para admissões, entre em contato conosco. Se você está pronto para se inscrever, envie sua Solicitação Online e cole seu currículo e comentários adicionais / perguntas na área fornecida. (Aplicação Online) (Solicitar Informação)

Plano de Marketing e Branding.
O Plano de Marketing e Branding fornece orientação sobre a direção dos esforços de marketing da Universidade. O plano inicial, aprovado pelo Conselho Administrativo de 7 de abril de 2017, destina-se a lidar com objetivos estratégicos, com aspectos táticos a serem determinados pelos grupos de assessoria e outros grupos de implementação. Espera-se que o plano evolua ao longo do tempo para incorporar pesquisa de marketing em andamento, estudos climáticos, metas de recrutamento e outros fatores.
O plano inicial é o resultado de um projeto abrangente de pesquisa de mercado aprovado pelo Conselho de Governadores, com o Cranford Johnson Robinson Woods desenvolvendo recomendações de marketing baseadas em pesquisa conduzida por Penn Schoen Berland.

Universidade de Northampton.
Esta página foi atualizada pela última vez 29.11.2017.
Disponível como tempo integral e ensino a distância.
Duração do estudo: 1 ano.
Datas de início: janeiro e setembro.
Oferecemos aos nossos Alumni um desconto de 20% nos cursos de mestrado. Saiba mais sobre os descontos dos alunos que oferecemos.
Você pode estudar nosso curso de Estratégia de Marketing Internacional como um curso de tempo integral ou através de ensino à distância.
Nossa estratégia de marketing internacional de MSc é projetada especificamente para fornecer-lhe uma base sólida para uma carreira bem sucedida no mundo emocionante e acelerado do marketing internacional. O curso também melhora a sua capacidade de pensar estrategicamente sobre o gerenciamento de marketing em um contexto internacional.
Marketing não é mais apenas uma função de negócios, é uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. O marketing é um componente essencial do sucesso organizacional não só nas empresas, mas também no setor público e organizações sem fins lucrativos.
Se você está procurando ativamente oportunidades em outros países, ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia internacional de marketing nos afeta a todos. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissional e os conhecimentos necessários para trabalhar efetivamente neste ambiente cada vez mais complexo. Estudar este curso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.
Campus Waterside.
A Waterside é o nosso campus proposto, projetado para proporcionar-lhe a experiência de aprendizagem e as oportunidades que você espera de uma universidade moderna.
Sabemos que nossos funcionários e estudantes querem o melhor, e é isso que a Waterside fornecerá. É a encarnação da nossa missão de transformar vidas e inspirar mudanças.
Nós criamos a Waterside para colocá-lo primeiro - é flexível para as mudanças das necessidades de nossos alunos, mas também aproveita a nossa fantástica equipe. Uma universidade que ensina de uma maneira que espelha as habilidades que você precisará quando você se formar, um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver e aprender, e isso irá fornecer um lar de casa como você aproveita um dos melhores e mais experiências satisfatórias de sua vida.
Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e enquanto a Waterside abriga a maioria dos nossos ensinamentos, também faremos uso das excelentes instalações em torno da cidade. Também manteremos algumas instalações em nossos campi (Park and Avenue) atuais, temporariamente, para o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que possamos uma grande variedade de quartos para todos.
Conteúdo do curso.
Nossa estratégia de marketing internacional MSc é composta por vários módulos que se combinam para fornecer uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:
A decisão de internacionalizar o rastreio de identificação de mercado e a seleção de entrada no mercado de medidas táticas de implementação de programas de monitoramento e avaliação.
A dissertação oferece uma oportunidade para completar uma pesquisa substancial sobre um tópico de marketing internacional de sua escolha.
Para mais informações sobre este curso, visite o mapa de premiação.
Módulos do curso (17/18)
Marketing: Princípios e Gestão (20 Créditos)
Código do módulo: MKTM003 Módulo de núcleo Y.
Estratégia de Marketing Global (20 créditos)
Código do módulo: MKTM018 Módulo central Y.
Pesquisa de Marketing Internacional (20 Créditos)
Código do módulo: MKTM031 Módulo central Y.
Questões de marketing global (20 créditos)
Código do módulo: MKTM030 Módulo central Y.
Marketing Digital Estratégico (20 créditos)
Código do módulo: MKTM027 Módulo núcleo Y.
Comunicações de Marketing Internacional (20 Créditos)
Código do módulo: MKTM026 Módulo central Y.
Dissertação e métodos de pesquisa (60 créditos)
Código do módulo: MKTM021 Módulo central Y.
Este módulo vale 60 créditos.
As informações do módulo são citadas para entrada 17/18. Por favor, note que os módulos estão sujeitos a números de estudantes e disponibilidade de pessoal, quaisquer alterações serão comunicadas aos candidatos em conformidade.
Métodos de Aprendizagem.
Seu ensino será entregue eletronicamente e você será encorajado a se envolver com seus colegas estudantes e tutores online. Estudar on-line lhe dará flexibilidade para estudar de acordo com sua conveniência * sem a necessidade de viajar ou assistir fisicamente aulas, ao mesmo tempo em que aumenta suas oportunidades de emprego. Você será auxiliado durante todo o processo pelo nosso corpo docente de suporte profissional qualificado e com experiência industrial e acadêmica para compartilhar com você.
* Por favor, note que os módulos são entregues em períodos de trimestre, então você precisará completá-los em horários especificados.
Northampton Integrated Learning Environment (NILE) é o nosso espaço dedicado de aprendizagem universitária on-line que você usará ao longo de seus estudos. Suas tutores usarão o NILE para se envolver com você e você usará o NILE para acessar materiais do curso, informações de avaliação, salas de aula virtuais e fóruns de discussão. Seu trabalho avaliado será submetido e graduado on-line, para que você possa ver suas notas e comentários onde quer que você esteja no mundo. O sistema que sustenta o NILE é Blackboard e o acesso a este sistema é através do nile. northampton. ac. uk.
Este curso pode ser estudado durante um ano a tempo inteiro em três trimestres.
Além de participar de palestras e seminários (cerca de 10 a 12 horas por semana), você deverá gastar um tempo significativo (25 horas ou mais por semana) envolvido na preparação de aulas e estudo auto-dirigido adicional, além de participar do apoio programa.
Assessments.
Uma gama inovadora de avaliações individuais e em grupo são utilizadas envolvendo a preparação de ensaios, planos de marketing, análises de estudo de caso, carteiras e apresentações, bem como a dissertação.
Instalações e recursos especiais.
Ao longo do curso você é ensinado por pessoal acadêmico experiente com conhecimento especializado de suas áreas temáticas. Os módulos ensinados são entregues usando uma combinação de sessões de palestra e seminário, com forte ênfase na participação e discussão. Para trazer conceitos e teorias para a vida, o uso extensivo é feito de estudos de caso do mundo real e exercícios práticos, complementados por extensos materiais de aprendizagem on-line.
Oportunidades de carreira.
A conclusão bem-sucedida deste curso irá prepará-lo para uma carreira em marketing internacional com o potencial de alcançar o sucesso como gerente sênior de marketing com uma organização multinacional. Nossos graduados de marketing podem ser encontrados trabalhando em uma variedade de organizações, grandes e pequenas, em áreas como gerenciamento de marca, desenvolvimento de negócios, marketing digital e on-line, marketing e pesquisa de marketing.
Como aplicar.
Para obter informações sobre a aplicação, veja nossa página de como se candidatar.
Requisitos de entrada.
Você precisará manter um grau de honra de primeira ou segunda classe (ou equivalente) no marketing para ser elegível para este curso. Se você tem um grau de negócio ou comércio, você também será considerado, especialmente se seu curso incluísse um elemento de marketing significativo. Não é necessária nenhuma experiência de trabalho para a admissão neste curso.
Se o inglês não é o seu idioma nativo, você deve fornecer evidências de suas capacidades em inglês em um nível aprovado pela Universidade de Northampton (TOEFL, IELTS, Cambridge Proficiency Certificate ou equivalente).
Para obter informações sobre os requisitos de inglês na Universidade, consulte a nossa página IELTS.
Taxas e financiamento.
As taxas citadas dizem respeito apenas ao estudo do ano académico 18/19 e podem estar sujeitas a aumentos inflacionários nos anos futuros.
Empréstimos de pós-graduação.
Se você está iniciando um curso de mestrado de pós-graduação em 2017/18, tanto a tempo inteiro como a tempo parcial, você poderá candidatar-se a um empréstimo de pós-graduação de até £ 10,280 através do Student Finance England.
Observe que o período máximo de estudo permitido para cursos de meio período é de dois anos.
Bolsas de estudo.
Bolsa de estudos TD Lewis.
Internacional.
Este curso está disponível para estudantes internacionais.
Taxas de propinas internacionais a tempo inteiro.
Para obter informações sobre as taxas de matrícula internacionais, consulte nossa página de taxas de matrícula para estudantes internacionais.
Por favor, note que as taxas de matrícula para estudantes da UE permanecerão iguais às tarifas do Reino Unido para 2018/19. Para mais informações, visite o site do Gov UK.
Como se candidatar como estudante internacional.
Para obter informações sobre como candidatar-se para estudar conosco, consulte a nossa página de Como se candidatar.
Bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais.
Para obter informações sobre as bolsas de estudo disponíveis para você como estudante internacional, consulte nossa página de bolsas internacionais.
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Telefone: 0300 303 2772 Para consultas internacionais:
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Estratégias de marketing versus planos de marketing.
Aprenda a diferença entre esses elementos empresariais chave.
Não é incomum para as pessoas confundirem a diferença entre uma estratégia de marketing e um plano de marketing. Eu descobri que a maneira mais fácil de explicar a diferença é assim:
Estratégia de Marketing - Sua estratégia de marketing é uma explicação dos objetivos que você precisa alcançar com seus esforços de marketing. Sua estratégia de marketing é moldada pelos objetivos de sua empresa. Seus objetivos comerciais e sua estratégia de marketing devem ser acompanhadas.
Plano de Marketing - Seu plano de marketing é como você vai conseguir esses objetivos de marketing. É a aplicação da sua estratégia um roteiro que irá orientá-lo de um ponto para outro.
A questão é que a maioria das pessoas tenta estabelecer para alcançar o & # 34; como & # 34; sem primeiro saber o & # 34; o que. & # 34; Isso pode acabar desperdiçando recursos para uma empresa, tanto tempo quanto dinheiro.
Quando se trata de marketing, devemos sempre identificar o que e, então, explorar o modo. Se você se lembra de uma frase deste artigo, é essa: a estratégia é o pensamento e o planejamento é o que faz. Aqui está um exemplo de como os dois trabalham juntos:
Objetivo: obter uma adoção mais ampla do mercado.
Plano de Marketing: Desenvolva uma campanha de marketing que alcance, identifique e se centre nesse segmento específico.
Uma fórmula bem sucedida que pode ser usada para explicar melhor a importância da estratégia de marketing e do planejamento de marketing parece assim:
Estratégia de Marketing --- & gt; Plano de Marketing --- & gt; Implementação & # 61; Sucesso.
Sua estratégia de marketing consiste em:
O & # 34; o que & # 34; Tem que ser feito.
Informe os consumidores sobre o produto ou serviço oferecido.
Informar os consumidores sobre os fatores de diferenciação.
Construa campanhas de marketing e promoções que alcançarão o & # 34; o que? # 34; na sua estratégia.
Sua implementação consiste em:
Agir para alcançar itens identificados na estratégia de marketing e no plano de marketing.
Se você está preparando sua estratégia de marketing e seu plano de marketing para o seu plano de negócios, estes são os componentes que devem entrar em cada seção:
Componentes de sua estratégia de marketing.
Mensagem de Marketing Externo Posicionamento Interno Objetivos Objetivos e Objetivos a Longo Prazo Objetivos e Objetivos a Longo Prazo.
Componentes do seu plano de marketing.
Sumário Executivo - Resumo de alto nível do seu plano de marketing. Seu Desafio - Breve descrição de produtos / serviços a serem comercializados e um recapitulação de objetivos identificados em sua estratégia de marketing. Análise da situação - Esta seção deve identificar o seguinte: Objetivos Foco Cultura Fortes Fraquezas Market Share.
Análise do seu cliente.
Quantos clientes você gostaria de obter? Que tipo de clientes são eles? Quais são os valores que os conduzem? Qual é o aspecto do processo de decisão? Em que clientes você se concentrará nos produtos ou serviços que você oferece?
Análise de seus concorrentes.
Qual é a sua posição de marketing? Qual é a posição de mercado deles? Quais são os seus pontos fortes quando se trata de seus concorrentes? Quais são seus pontos fracos? Qual quota de mercado você está procurando?
Qual quota de mercado o seu concorrente já bateu?
Identificação do seu 4 P & # 39; s (Produto / Preço / Distribuição / Local)
Resumo de todos os itens acima e como você usará essas informações para alcançar os objetivos que você identificou em sua estratégia de marketing. Seja específico - as ações mais específicas que você tem, será mais fácil seguir o último passo, que é a implementação.
Como você pode ver, sua estratégia de marketing vai de mãos dadas com seu plano de marketing. Sem ambos, você descobrirá que você não só desperdiça recursos, mas também que você pode acabar preso sem uma idéia de onde ir. Não esqueça de medir as campanhas de marketing que você inicia para que você possa ver o que funciona e o que não é. Você pode usar essas informações para guiá-lo no futuro.

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