Tuesday 13 March 2018

Sim serviços bancários forex


Sim Bank Ltd (YESB)
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Volume: 5,224,976 Bid / Ask: 0,00 / 0,00 Gama do dia: 307,15 - 314,00.
Visão geral de YESB.
1 Dia 1 Semana 1 Mês 3 Meses 6 Meses 1 Ano 5 Anos Máx.
Resumo Técnico.
Padrões de castiçal.
Tabela de filtros por:
Sim Bank Ltd News & Analysis.
Sim, citações do Bank Ltd.
Trending Stocks.
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Yes Bank Ltd Company Profile.
YES BANK Limited é um banco do setor privado. O Banco está envolvido na prestação de serviços bancários, incluindo bancos corporativos e institucionais, mercados financeiros, bancos de investimento, finanças corporativas, banca de sucursais, banca de negócios e transações e gerenciamento de patrimônio. Os segmentos da Companhia incluem Tesouraria, Corporate / Wholesale Banking, Retail Banking e outras operações bancárias. O segmento do Tesouro inclui atividades de investimentos e mercados financeiros realizadas em nome dos clientes do Banco, negociação, manutenção de reservas e mobilização de recursos. A Corporate / Wholesale Banking inclui empréstimos, depósito e outros serviços oferecidos a clientes corporativos. A Banca de Retalho inclui empréstimos, depósito e outros serviços oferecidos aos clientes de varejo. O segmento Outras operações bancárias inclui atividades para bancárias, como distribuição de produtos de terceiros e bancos comerciais, entre outros.
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NRI Banking and Saving Tips.
Minhas notas pessoais sobre NRI Banking, Economia de impostos, Finanças pessoais, Planejamento de imposto de renda, empréstimos NRI, seguros, depósitos fixos, fundos mútuos e práticas de economia, dicas etc.
Sábado, 6 de setembro de 2017.
Melhor banco para abrir a conta de poupança NRI Índia - HDFC vs Kotak vs SIM Bank.
O que é NRI Savings Account.
Mas, ambos permitem que você possa permanecer no controle total de sua renda trabalhada no exterior. Neste artigo, compararemos a conta NRE Savings da Kotak Mahindra, HDFC e YES Bank na Índia. Apenas para ser informado, todos são bancos privados, e eu gosto deles por causa de seus serviços e suporte. Apenas para ter em mente, toda a conta bancária NRE tem os seguintes recursos.
O dinheiro é mantido em rupias, então, quando você transfere dinheiro do exterior, é convertido em rupia à taxa de câmbio prevalecente, é por isso que é melhor transferir dinheiro, quando você está recebendo taxas mais elevadas, ao invés de transferir pequenos montantes regularmente.
Você só pode financiar sua conta de economia NRE de moeda estrangeira, significa que você não pode depositar rúpia diretamente na conta de economia NRE. Os fundos detidos nesta conta e seus juros são totalmente repatriáveis, o que significa que você o transfere para o exterior sem qualquer incômodo. As contas de poupança NRE estão isentas de imposto na Índia, de modo que o dinheiro mantido em conta e os juros vencidos são isentos de impostos. A maioria dos bancos fornece cartão de débito internacional e instalações bancárias na internet para a conta de poupança NRE. A maioria dos bancos fornece nossa facilidade de pagamentos de contas on-line para pagar suas contas on-line a qualquer momento, conforme sua conveniência. Isso é muito útil se você estiver pagando contas de telefone e eletricidade de seus pais ficando na Índia. A conveniência online é uma grande vantagem. Os juros vencidos na conta de poupança NRE também estão isentos do imposto sobre a riqueza. Você pode transferir fundos da sua conta NRE para outra conta de poupança residente ou contas NRO. A maioria dos bancos permite que você abra NRE, depósitos fixos NRO e depósito fixo FCNR do seu dinheiro mantido em conta de economia NRE. Se você tem acesso à conta bancária e à conta online, esse processo é totalmente acessível. Leva geralmente dois a três dias para abrir seus depósitos fixos NRE.
SIM Conta de poupança NRE do banco.
Livro de cheques personalizado Facilidade de mandato para seus entes queridos na Índia com um cartão de débito doméstico para acessar sua conta enquanto você estiver ausente. Financiamento fácil de contas através de nossas alianças com bancos correspondentes em todo o mundo NRO & amp; Os saldos da conta de poupança NRE são agrupados, permitindo a flexibilidade para manter os saldos em qualquer das contas, mas a facilidade de agrupamento é exclusivamente para fins de cálculo do saldo trimestral médio; Todos os outros recursos do produto permanecem os mesmos que por variante do produto. O que significa que, se você tiver a conta de poupança NRE e NRO no banco SIM, você não precisa se preocupar com o saldo trimestral médio em cada conta. A soma combinada de ambas as contas pode ser usada para manter o saldo trimestral médio. Sim, o banco permite um limite maior de gastos e limite de retirada de dinheiro dependendo da variante da conta utilizada. Sim, a facilidade bancária interurbanista do banco permite que você banco em qualquer uma das nossas agências durante sua visita à Índia. Isso é realmente conveniente, porque se você na cidade natal não tiver sucursal do banco sim, você pode visitá-los em sua estada de trânsito em qualquer metro, e. Mumbai ou Chennai.
Conta de poupança NRE do banco HDFC.
Os bancos HDFC permitem que você invista em fundos mútuos, vinculando sua conta de poupança NRE com a conta de poupança de investimento. O banco HDFC atribui gestores de relacionamento pessoal, a Kotak também faz o mesmo. Hora e hora, o gerente de relacionamento lhe dará uma ligação e explicará novos recursos e produtos. Eles também sugerem que você investir em Stocks, dada a atual onda Modi e grande interesse pela FII na Índia. Você pode discutir seus planos de investimentos e eles podem ajudá-lo também. O banco HDFC permite que você transfira seus fundos gratuitamente para qualquer lugar fora da Índia (outros bancos também o fazem). O banco HDFC oferece um cartão de débito internacional junto com sua conta poupança NRE, que você pode usar para fazer compras em todo o mundo. Outra boa característica da conta bancária da HDFC é que ela permite que você nomeie um mandato para operar sua conta em seu nome. Um mandato é uma autorização dada a uma pessoa para operar sua conta. Você pode dar mandato a seu pai, mãe, irmão, irmã ou qualquer pessoa que você possa confiar para suas questões financeiras. Você pode remeter diretamente o valor para o banco HDFC da sua conta bancária no exterior, ou você pode usar serviços de remessa como money2India para transferir fundos para sua conta de poupança NRE. O banco HDFC fornece uma facilidade de varredura, que permite que você vincule o depósito fixo NRE à conta de poupança NRE para cuidar dos déficits, se houver, sem perder os juros. O saldo trimestral médio no banco HDFC é de 10 000 para bancos urbanos e 5,000 para não-urbanos.
Kotek Mahindra NRE Saving Account.
2 Way Sweep oferece uma dupla oportunidade de ganhar maior interesse e gerenciar o fluxo de caixa ao mesmo tempo. O banco Kotak fornece remessas fáceis e econômicas para a Índia por cheque ou transferência bancária ou Click2Remit. Taxa de câmbio preferencial para transação acima de US $ 10.000 / - ou equivalente. O banco Kotak também oferece cartão de débito global quando você abre a conta NRE com eles. Isso permite o acesso a sua conta bancária a qualquer momento, em qualquer lugar em todos os caixas eletrônicos VISA e em locais comerciais tanto na Índia como no exterior. Você pode retirar dólares desta conta em qualquer ATM com VISA habilitado no mundo, por exemplo, EUA, Reino Unido ou em qualquer outro lugar. O gerente de relacionamento do banco da Kotak fornece um aviso de investimento personalizado personalizado para o retorno de risco. Baixa média do saldo trimestral de Rs. 10.000 / - apenas. Você também pode transferir dinheiro da sua conta Kotak NRE para qualquer outra conta NRO ou qualquer outra conta de depósito do residente do banco.
104 comentários:
Eu concordo que ICICI dá uma taxa de conversão muito fraca.
Todo banco diz que o dinheiro na conta NRE é livremente repatriável ... mas alguém sabe o que é o processo para fazer isso ... pode ser feito on-line?
SBI on-line diz que pode ser feito online, mas há uma intervenção manual exigida pelo ramo doméstico e isso não acontece. Ele morreu comigo duas vezes. Portanto, pergunte sobre o processo de repatriamento e se ele pode ser invocado !!
Sim, o banco é o pior. Eles me fizeram preencher todos os formulários várias vezes, coloquei esses por DHL, mas nunca abri minha conta. Eu escrevi várias vezes, mas sem resposta. Pior serviço ao cliente de todos os tempos. Eu não recomendaria ninguém para ir para eles.
Estou totalmente de acordo com você em relação ao banco SIM. É uma experiência horrível com eles. depois de seis meses, vou fechar a conta com o banco SIM. Para documentos de suporte de mandato do ramo principal para Vadodara leva 4 meses. Seja cuidadoso. boa sorte.
Entre em contato comigo para abrir a conta NRI na Índia através de qualquer país ...
@Rajnith: Para qual conta NRI do banco irá abrir?
Estou no Qatar trabalhando como engenheiro mecânico e quero abrir a conta NRE, por favor me ajude a abrir a conta.
Oi Anis, solicite-o, compartilhe-me o seu emailID. Na verdade, eu preciso de alguma informação.
HDFC Bank mostra uma conta de serviço pós-atendimento do cliente aberta.
O bom é que eles são rápidos em abrir conta e entregar interent id e pin, o que é muito importante para um NRI para operar sua conta. Eu também obtive meu cartão de débito internacional dentro de 2 fracos e agora um gerente de relacionamento dedicado me contata de vez em quando, especialmente quando as taxas de juros de depósito fixas de NRE, NRO ou FCNR mudam. Ele também é útil relacionado às consultas relacionadas com remessas.
Também tive uma resposta muito fraca do banco HDFC após a abertura da conta. Agora olhando para mover minhas contas para um banco diferente com melhor atendimento ao cliente.
O HDFC é comparativamente pobre no serviço ao cliente. Eles são extremamente elevados. Mas, em comparação com bancos de PSU como Canara Bank, e ICICI, eles são melhores. Eu bank com eles por muito tempo, mas livrado deles para o Axis Bank. Melhor e pacífica.
Sim, o banco é bom. Como você sabe que suas taxas de juros são altas em comparação com outros bancos. Também o serviço deles é muito bom. Eu tinha aberto a conta NRE e tenho cartão de ATM e outros documentos relacionados dentro de 7 dias úteis.
Eu tinha conta com o HDFC e o pior sobre o HDFC é que eles não ganharam nenhuma mudança de conta por telefone ou correio ou e-mail. Eles precisam de presença física para quase qualquer coisa. por exemplo. Se você quiser atualizar seu número ou endereço de celular, eles solicitarão que você visite um site e envie o formulário pessoalmente - sem exceção.
Eu tive essa incrível experiência com o banco HDFC, trocadilhos!
Eu tive que transferir dinheiro do meu nro para a minha conta nre. Eu forneci as minhas declarações fiscais adequadas, certificado CA e outros formulários necessários. e adivinhe o que, o banco queria me fornecer "prova documental" de cada transação única dentro e fora da minha conta nro. cara, sério? Mesmo após ter fornecido esta informação ao governo. Para minha surpresa, eles queriam provas documentais de mim dando dinheiro para o meu amigo e ele devolvê-lo. Eu não podia fazer nada além de rir sobre sua burocracia idiota e desnecessária e segui para um banco diferente. Para resumir, se você tiver uma conta NRE / NRO no HDFC, esteja preparado para não poder mover seu próprio dinheiro de uma conta para outra, mesmo depois de fornecer documentação padrão do governo. Ficar longe!
Não para Sim Bank, após 2 meses de abertura da conta, eles ainda não estão me dando o PIN para o meu NRE & amp; NRO account. This PIN é necessária para internet banking, assim também não sou capaz de fazer internet banking também. Em lembretes repetidos, nenhuma resposta. Serviço muito ruim.
O melhor é State Bank. O requisito mínimo de depósito é baixo.
As opções básicas para transferir pagamentos, pagamentos de contas de utilidade, outros extras, como o débito automático e o sistema de depósito fixo on-line, estão disponíveis.
No entanto, a resposta do serviço ao cliente é pobre. Para tudo o que eles dizem, entre em contato com seu ramo de casa e, uma vez que estes são classificados, todas as instalações não devem ser um problema.) Mas o ponto é que um NRI está sempre fora do país. Nós não podemos fisicamente ir lá (btw quando você chamá-los que é o que eles diriam)
SBI é o pior, para cada transação eles precisam de cópias digitadas e aplicativos e depois você acompanha o ramo se eles o receberam! eles não respondem seus e-mails e internet banking não funciona na maioria das vezes. eles sempre têm essa desculpa, desculpe, há uma questão técnica agora, faça uma transação mais tarde e # 39; então, se houver qualquer emergência ou prazo de pagamento, você nunca pode responder no SBI.
O HDFC precisa de você fornecer um NRE chq ou DD para abrir a conta, o que é um grande inconveniente, SBI & amp; outros bancos nacionalizados têm formalidades de raj britânicas como atestado disso e outro grande inconveniente. A Kotak oferece 6% de participação na conta doméstica fornece apenas 4% na NRE, que é uma grande decepção, embora eles tenham menos trabalho de papel. Como o autor, também estou pensando em sim banco principalmente por causa da taxa de juros - atendimento ao cliente que não sei precisar esperar e assistir. No entanto, posso transferir fundos de abertura de contas on-line para conta depois que a conta está aberta, o que é uma grande facilidade.
Mesmo no banco ICICI, é necessário um certificado ao solicitar uma NRI a / c do lado oposto.
Eu observei dos comentários acima que cada banco tem um serviço ao cliente fraco depois de abrir a conta. Eu sou o cliente NRI do Yes Bank e eles também têm um serviço ao cliente fraco. Eles não respondem seus e-mails a tempo. Mesmo algumas das agências não possuem informações completas sobre contas NRE. Estou preso a eles por causa das taxas de juros. Se alguém quiser melhores taxas de juros e ter paciência para obter resposta, então, o Yes Bank é a escolha certa.
Acabei de receber um e-mail da icici para dizer que todas as remessas externas de nre / nro ac serão cobradas rs500 por transacção a partir de 21Sep15. Isso é o mesmo com outros bancos?
Você pode compartilhar sua experiência e aconselhar por favor. Obrigado.
Vou votar em Kotak. Embora eu não tenha usado o HDFC, estou certo de que nunca mais procurarei por outro banco porque a Kotak cuida da maioria das minhas necessidades bancárias. A conta Jifi é muito útil e # 8230;
State Bank of India (SBI) é o pior. Agora estou diminuindo a compreensão de por que é tão difícil bancar com bancos estaduais. Tudo o que eu pedi para o propósito do visto é uma carta de saldo bancário mencionando meu nome, número da conta, até o saldo da data em Rúpias indianas e equivalente em dólares americanos, e o gerente do banco diz que não é possível dar uma menção de letras em dólares americanos. Estou surpreso, já que já tomei essa carta do banco ICICI anteriormente.
sim, eles não mencionam em dólares americanos, a razão é o seu dinheiro em rupia e sempre flutua em dólares.
Sim bancos é uma merda quando se trata de lado do serviço! Sendo um NRI. Está demorando mais de 20 dias para atualizar meu número de celular.
Eu não consigo fazer login no netnet simbanco e os caras do simbólico não conseguiram resolver o problema mais de um mês. Eles ainda estão tentando consertar. Equipe de apoio à produção muito ruim.
Eu entendo que o banco SIM oferece uma melhor taxa de juros. E se abrimos FD com ICICI / HDFC. então as taxas de juros são quase o mesmo que o banco SIM oferece. Algum comentário ?
É verdade, mas ao mesmo tempo ... você tem que manter seu dinheiro em depósito fixo ou depósito fixo automático. No caso de você sentir falta no banco Sim, você receberá uma boa taxa de juros no banco sim. Depende da sua ocupação :-)
HI todos se você quiser abrir uma conta NRI se NRE / NRO com as melhores taxas de juros e documentos obtidos do seu país de base sem quaisquer cobranças aqui. ou simplesmente envie uma mensagem de "whats up".
Parece que cada banco tem algum tipo de problemas para lidar, durante a minha última visita à Índia, abri a conta NRE com o Bank Of Baroda, tive uma surpresa demais para saber como esses caras são recrutados, os exames bancários são realmente difíceis e exigidos grande extensão da capacidade lógica, mas esses funcionários (incluindo o gerente) são bons para nada - sem conhecimento, nem mesmo eficiente o suficiente para alimentar os detalhes de contato. Esses caras nunca vão mudar, o atendimento ao cliente é cheio de pessoas de merda, 12ª passagem, graduados de terceira classe - representantes de atendimento ao cliente, nem eles entendem seu problema nem eles nunca resolveram, é uma sorte se você receber um bom serviço ou então onde você abra NRE / Conta NRO, pronta para lidar com um monte de besteiras.
O banco do Citi é um pesadelo a tratar. A abertura de uma conta de depósito demorou meses e agora eles estão falando em todas as brigas. Eu sou um cliente muito antigo do banco citi e agora cansado de oficiais estúpidos, vou fechar todas as minhas contas com eles.
Sim, eu sou um antigo cliente do Citi Bank. Eles são piores e eu sempre quis sair, mas com falta de tempo, ainda estou preso com eles. Nunca abra novas contas com eles.
IMHO, Kotak é bom. Seu site, respostas por meio de telefonema e e-mail do gerente de relacionamento pessoal são bons.
Pensando em abrir uma conta de poupança NRI. Ficando confuso entre SIM Bank, HDFC, ICICI e Kotak.
Tenho uma boa experiência com o serviço de suporte ao cliente. Para satisfazer uma pessoa de vendas, eu possuí uma conta de salário com a Kotak há 5 anos, depois pensei que me afastava do SBI, que era o meu titular da conta salarial atual. Eu já tinha uma conta com Kotak, por isso, eu liguei minha conta salarial, há muitos benefícios e costumávamos obter muitos recursos em primeiro lugar no banca online imediatamente após o govt anunciar. Eu nunca olhei mais tarde, já faz 4 anos que estou com eles e abri a conta Kotak NRE e NRO também, o serviço é bom.
Eu sugeriria que todos iriam para o banco KOTAK. seus serviços são realmente fantásticos. O banco bancário online tem todos os recursos, especialmente o banco móvel tem tudo o que você pode fazer em termos bancários. Se se trata de pagamento de serviços públicos na Índia e também transferir para outra conta na Índia. tudo é feito com um clique. Um gerente de relacionamento dedicado é atribuído a você e ele sempre estará pronto para ajudá-lo. enquanto a taxa de juros é também de 6% PA. o que é justo o suficiente. A taxa de câmbio para sua remessa também é boa, que você sempre pode ver.
Ninguém fala sobre taxas de conversão USD, taxas de serviço, etc. A maioria dos serviços oferecidos (internet / banco móvel, etc, onde nenhuma intervenção humana é necessária) são iguais e funciona de acordo. Mas a diferença reside em como eles NÃO O DIZEM COMO GANHAM O SEU VENCIMENTO DE VOCÊ por inocentes escondendo-os (não divulgando) ou colocando-os em um lugar imperceptível ou imprimindo.
Imagine o mercado USD Rate hoje é de 66,8 (USD para INR. Suponha que um banco esteja convertendo seu USD @ 66,2 e outro 65,5. Por cada $ 5000 / - você receberá Rs 3,31,000 / - do primeiro banco @ Rs 3,28,000 / - a partir do segundo banco, uma diferença de Rs 3000 / -. Calcule seu volume anual de remessas para ver o quanto você perderá com o segundo banco. Solicite que alguém verifique isso na data, compare e publique o mesmo.
Se você transferir dinheiro de serviços de remessa, como remit2india, eles fornecem o montante INR exato que será depositado. Não entendi o seu comentário em que você menciona as diferentes taxas de conversão enquanto deposita dinheiro na conta NRE? É esse o caso quando você usa outros métodos de transferência, como a transferência bancária?
Oi Sachin, qual deles oferece as melhores taxas de conversão? Serviço de transferência bancária por bancos ou serviço de remessa como remit2india?
Eu trabalho em dubai e todas as recomendações serão úteis.
O serviço HDFC NRI é o pior. Eles demoram quase 3 meses para abrir a conta NRE ou NRO.
100% de acordo, o serviço HDFC NRE suga.
HDFC. Pior banco de NRIs para abrir uma conta. período.
Eu também concordo com você. Pior banco, eles só mostram seu interesse na abertura do a / c apenas.
Sim, o banco tem o pior serviço ao cliente. Pedi-lhes que ligassem uma conta DEMAT com o meu NRE e eles demoraram quase 5 meses e ainda estão fazendo desculpas. Finalmente, pedi-lhes que f ** k e agora eu estou planejando ir para algum outro banco.
Estou usando os serviços NRI do banco KOTAK desde os últimos 2 anos. Não veja problemas com o serviço.
Eu estava usando o ramo dedicado de SBI nri mumbai com um bom suporte ao cliente em telefonema com o gerente de relacionamento desde 2018, embora minha cidade natal na Índia seja Amritsar. Recentemente, eu devo depositar algum USD em dinheiro na filial de Amritsar, quando os funcionários deram a Desculpe para as regras de filial não doméstica por grande quantidade. Tentei todos os outros bancos para uma nova conta. O Kotak estava longe da minha casa por transações em dinheiro (depósitos, etc.) As pessoas HDFC não sabiam nada. IDBI didn & # 39; T tem varredura na facilidade. O frete padrão tinha baixas taxas de Forex. Não tentei o Axis, mas transferi minha conta para o ramo principal do SBI no amritsar, que tem uma mesa NRI. Depois de uma semana, eu conheci meu FD automático não foi feito em depoimentos. Então eu fui ao ramo apenas para descobrir que eu estava preso no meio de trabalhadores que me deixaram intrigada enviando de uma mesa para outra, para ignorar sua resiliência e amp; Eu tenho que ficar em filas longas para a minha vez. Penso que, para todos vocês, abra as contas do yoir em algum ramo NRI especializado do SBI, onde tjey está prontamente respondendo às suas chamadas de telefone e amp; e-mails do exterior. Nenhuma questão para mim durante os últimos 5 anos com o ramo SBI NRI, ponto Nariman, MUMBAI.
Estou absolutamente de acordo com você. Nós tivemos o mesmo acto na SBI-Pedder Rd., Mumbai por quase 50 anos, mas o serviço está na calha agora. O ramo nem fornece tel nos onde você pode entrar em contato com o ramo. Os seus cartões de visita listam todos os números inválidos / falsos e até mesmo o site do SBI não tem os nossos nódulos corretos. Há um endereço de e-mail, mas metade do tempo que eles afirmam não ter recvd yr mail, embora não haja erros de falta de entrega relatados. Se você é muito, muito sortudo, você pode obter uma resposta deles, e também uma resposta de uma linha!
Você está certo de que eles não têm mais as pessoas certas. Uma vez que eu pedi uma nota de débito para dedução de impostos sobre juros e a equipe do banco me disse para obtê-lo do departamento de impostos. Em seguida, outro membro da equipe acrescentou que o sistema na Índia é diferente!
Eu tenho SBI NRI Branch Chennai. Todas as pessoas boas ficaram. O SBI não está implantando pessoas certas em suas brnaches NRI. Muitas pessoas não conhecem as regras e regulamentos, muito inexperientes e os clientes estão sob a mercê da equipe. Forex também é um processo pesado. temos que escrever cada número de conta no formato. As equipes não estão cientes de que seu salário é derivado dos depósitos do cliente. O NRI que visita a Índia quer realizar muitas tarefas com menos duração (ou seja, dentro de suas férias alocadas), mas o estilo de trabalho indiano está passando o dinheiro e não entendendo a urgência do NRI.
Isso é ridículo, temos grandes bancos, mas seus serviços ao cliente são terríveis. É na cultura e atitude dos trabalhadores. Minha esposa teve problemas de suporte semelhantes com o banco Axis. Depois de ler tudo isso, estou perdido se eu mesmo abrir uma conta com esses bancos. Espero que a cultura do trabalho melhore.
O banco HDFC possui o serviço ao cliente mais pobre para a conta aberta. Eu tenho lutado seis meses para abrir a conta de poupança do NRE e sempre que você ligar, eles vão te contar uma história diferente / Mentir no final eu desisti e abrir a conta de economia do NRE dentro de um mês no Ferdral Bank Ltd. Trabalhadores do banco HDFC na filial de Patna nem sequer são capazes de abrir uma conta e eles vão te enganar. Então, na minha opinião, o serviço HDFC é sucksssssssssssssss.
Eu segundo isso. É o pior banco de sempre.
um artigo informativo muito bom, graças a Javin Paul.
Qual é o melhor banco para NRE?
Bem, eu não sei qual é o melhor, eu estou procurando por mim mesmo. Mas não vá para o SBI porque eles realmente têm serviço ao cliente ZERO. Tudo está bem quando você estiver na Índia, mas uma vez que você sair, você terá que lidar com todas as BS. Eles raramente respondem aos seus e-mails, e quando o fazem, é vago e incompleto. Se você tiver sorte, o ramo pode ter um número de telefone para que você possa ligar e falar com alguém. Mas, provavelmente, o número em seus cartões de visita terá números falsos / inválidos para que os clientes possam chamar e DISTURAR-los.
Bom artigo e seção de revisão. Mas confuso, qual banco é o melhor em NRE?
Depende da agência / cidade local, como no mesmo banco, algumas filiais que os funcionários são bons e qualificados e em outros são inúteis.
Minha experiência é boa com HDFC, Kotak e State Bank of India em Andheri (oeste), Mumbai.
Os bancos nacionalizados serão rentáveis, enquanto o banco privado proporcionará um serviço comparativamente melhor. Você não ganhou ambos no mesmo lugar ... se quiser um equilíbrio ... vá para ICICI, KOTAK ou YES.
Depois de ler este artigo e todos os comentários, vá para Kotak:) -
Ainda confuso, alguém pode sugerir para o banco CITI.
Eu recomendaria HDFC ou Kotak em vez de Citi Bank.
Fui com o Citi NRE / NRO (NRO fechado devido à inatividade) por cerca de 10 anos, o banco do Citi tem sido uma experiência fantástica de longe em comparação com todos os comentários acima. A única razão pela qual eu vou abrir minha nova conta NRO com o Kotak é o mínimo de equilíbrio é de apenas 10 K, o Citi mudou para 40K agora.
A partir dos comentários acima, parece que depende do ramo onde você abre sua conta. Por isso, deve-se visitar o banco Kotak, HDFC e sim na sua localidade e depois decidir sobre o Banco.
Tenho uma conta com o Kotak e o HDFC, seus serviços são bons. No entanto, prefiro ter mais transações com o HDFC, pois outros membros da família também possuem contas com o mesmo ramo e é mais fácil atualizar as informações, como KYC etc, de uma só vez.
No entanto, é preciso ter muito cuidado com as cobranças, pois muitos bancos secretos podem ser debitados por esses bancos privados, sob a forma de taxas anuais do cartão de débito, tarifas do razão, taxas de saldo mínimo, etc.
Eles também enganam e vendem produtos de seguros e fundos mútuos de seguros que lhe asseguram um retorno elevado, o que não é garantido por escrito.
O CITI irá matá-lo com taxas de serviço e a pior taxa de câmbio. Eu fechei minha conta Citibank NRI.
O único bom é que eu poderia transferir dinheiro rapidamente da minha conta de cheques do CItibank dos Estados Unidos, mas, como eu disse, dá-lhe a pior taxa de câmbio.
Eu me pergunto por que ninguém falou sobre o ICICI. Estou tendo uma conta NRE no ICICI desde os últimos 8-9 anos e realmente não enfrento grandes problemas. Embora eu deva dizer que não usei muitos serviços e fiz tudo on-line. Agora estou pensando em abrir outra conta no banco Sim por causa das melhores taxas de juros.
Oi desconhecido, qual proibição k está usando agora e você está feliz. Nós também gostamos de mudar do banco agora temos o HDFC e não estamos satisfeitos com muitas questões sempre que especiais quando você está a bordo e tentando usar o net banking não é fácil :(
Olá, seu titular da conta NRE do ICICI Bank por 8-9 anos, como são as taxas de câmbio da ICICI Ban, minha experiência no ICICI Bank dá uma taxa de conversão muito fraca e também cobram algum tipo de TAX para cada transação.
Como eu disse nas minhas outras respostas ... o que mais gosto do ICICI é que eles são um processo rastreável para quase tudo ... pode demorar mais, mas acontece. Tudo pode ser feito on-line / telefone / correio / e-mail. você não precisa ir ao ramo doméstico. Eu tenho bancário com o ICICI por muito tempo, tanto como local quanto no OCI. Eu não tive nenhum problema importante. Não dizendo que eles são perfeitos, mas é um bom equilíbrio entre custo-benefício e qualidade do serviço.
Eu vi todos os comentários, mas não esclarecemos qual é o melhor, você pode avisar qual banco é bom para mim ...
O Citibank parece o melhor banco e o ICICI parece ser o pior banco, mas se você for com o meu conselho, o HDFC é o melhor banco para abrir a conta NRE.
Tenho conta com o ICICI e o banco sim ambos. Eu gosto de Yes bank devido à boa taxa de juros e bom serviço. Eu leio todos os comentários acima, mas pode acontecer com qualquer outro banco, como atualizar celular ph no / endereço. Nunca tive problemas com o banco sim.
@Depeek, essa é a limitação séria porque, na maioria das vezes, você deseja fazer transações imediatas. Eu entendo colocar algum limite sobre essa transação por motivos de segurança, mas pelo menos você deveria ter permissão para transferir 50K na frente.
Se você é um NRI baseado em Singapura, o banco DBS também é uma boa opção para abrir a conta NRE. A melhor parte do DBS é que você pode abrir sua conta NRE em Cingapura sem qualquer incômodo. Basta preencher um formulário de contato em seu site e seu representante irá chamá-lo. A única desvantagem da DBS é que a taxa de juros sobre a poupança e o depósito fixo NRE seja menor do que os bancos indianos, como HDFC, YESBANK, KOTAK ou ICICI.
Nenhum banco móvel no Yes Bank for NRIs.
Sim. DBS é um bom banco, mas com taxas de juros mais baixas. SBI, eu ouvi oferecer as melhores taxas de câmbio, mas configurar a conta do einternet é uma dor. Eles têm algumas regras estranhas, apenas exibindo o status e depois se inscrevem em linha para o status completo da transação etc. Não entendo por que eles podem ter um processo simples na ativação da conta online. E eles também precisam de um número da Índia para reclamações on-line. Os NRIs não devem estar no exterior? Bom banco, mas políticas realmente bobas. Alguns deles!!
Tenho conta ICICI NRE nos últimos 12 anos, tudo está bem até um mês atrás. Eu também abri a conta NRO. Eu herdei algum valor, e eu queria transferir para minha conta NRE. A transferência deve ser de NRO para NRE e depois para minha escolha de banco em Singapura. A regra de RBI diz, eu preciso obter o formulário 15CA / CB do imposto de renda e solicitar a transferência. eu fiz isso, e também forneci todos os documentos de apoio, tais como escrituras de registro, etc. A TI emitiu o 15CA / CB na hora da semana. ICICI Bank está pedindo documentos adicionais quase todos os dias durante as últimas 3 semanas. Não tenho certeza de que a equipe NRI Services da ICICI em Mumbai pensa demorando muito tempo. Se o imposto de renda cancelou os fundos para transferência, qual o problema com o banco ICICI? Não tenho certeza. A partir de hoje, a transferência ainda está pendente.
A situação é igual para cada banco. É aqui que você é pego. A maioria do NRI envia dinheiro para a Índia, mas eu faço isso de ambos os lados. Como a maioria dos funcionários e pessoas não estão familiarizados ... isso causa mais problemas. Além disso, há muitas formalidades e intervenção manual necessária, o que torna pior. Eu suponho, não importa qual banco você vá. A repatriação externa seria dolorosa. Tenho experiência semelhante da SBi, embora eu já tivesse fundos na minha conta NRE.
Eu acho que você viu a vida real para a transferência de ambos os lados. você já usou o International International International do SBI para retirar fundos nos EUA, se assim fosse, suas acusações?
Estou confuso sobre os bancos.
Qual banco é o melhor hdfc ou sbi.
O SBI é mais seguro, mas o HDFC é muito melhor em serviço em agências e online.
Eu sou um cliente do banco HDFC. Eu sinto que, nos estágios iniciais, o banco o considera importante, mas lentamente, à medida que você envelhece com o HDFC, eles começam a dar-lhe por certo, eu senti o mesmo com o ramo da HDFC. Seus banqueiros pessoais se tornam excessivamente confiantes e não valorizam os clientes que os dão como garantidos. Também o HDFC parece apoiá-los constantemente atrasando ou ignorando o comportamento de seus funcionários.
Tenho conta NRE conta com ICICI, HDFC, SBI, e abriu recentemente em Kotak Mahindra, SBI com serviço de atendimento zero, se você tiver algum lago problemático há muito tempo, o HDFC tem muitas taxas escondidas, o ICICI é bom, mas a taxa de câmbio não é Muito impressionante, sugerirei ir com Kotak Mahindra equipes de apoio, boa taxa de câmbio, bom serviço 2 anos obteve uma experiência agradável.
Estou tentando abrir uma conta com o banco ICICI.
Eles me enviaram um email que o & # 39; Kit & # 39; para o serviço bancário líquido é despachado. mas eu nunca recebi.
Então eu enviei um e-mail para o serviço ao cliente pedindo detalhes e depois de alguns dias (!) Eu recebi uma repetição dizendo "Como nossa conversa telefônica, sua consulta foi resolvida & quot; mas eu nunca recebi um telefonema do banco ICICI relacionado a isso. assustador.
Eu ficaria longe de ICICI, eu acho.
Não vá para o banco HDFC. Jamais.
Abri em Kotak.
Nunca vá para hdfc bank. worst customer service. and lot hidden charges. yes bank is best. u obter boa taxa de juros.
Nunca vá para o banco HDFC. Tem o pior serviço ao cliente. Especialmente Kamlesh Kuvar e Vijay Pal. Eles nunca respondem aos e-mails. Não consigo abrir uma conta NRE desde os últimos 2 meses.
Alguém pode compartilhar sua experiência com RBL?
Eles oferecem a maior taxa de juros para as contas de poupança e FD do NRE.
Qualquer experiência com cartões de débito internacionais? taxas escondidas e taxas.
Parece que ninguém pode responder qual banco está certo e todos concordam que todos os bancos têm um mau serviço ao cliente. All of them are right all customer services are bad. So if customer service is bad then what should we do? We have to understand how the customer service works then the issue is solved. Customer service has different levels, basic level, supervisor, manager etc, this is based on the level of experience a person has. When ever you call a customer service you are connected to a basic level person who has very limited knowledge. The biggest problem with all customer service is this basic level person, if you cross this person your work is done. What is the problem with this guy? He is trained to talk to the customers very politely, inspite of not solving your issue he will say "is there anything else I can do for you Sir" this is the most irritating thing that can happen to anyone.
The most important problem with these basic level guys of all customer services is that they are not trained/taught to take help or opinion from their seniors/supervisors/manager if they dont know or if they cannot solve your issue. They behave like they know everything, because of this when you call them you reach a dead end or a hopeless situation. Is this dead end? No there is solution to your problem. Then how can we get it? Simple, talk to these basic guys politely, dont shout at them, dont loose your cool, otherwise you cannot cross them, at the end if your issue is not solved, they will ask is there anything else they can do then say "will you please transfer this call to your supervisor/higher up". If you have respected them the call will pass higher up, if you fight with them or shout then your call is put on hold for long time, then you disconnect in frustration and again you call back angrily ending up not with the same basic guy but another basic guy (Hurdle) and you have to start the cycle again. If you cross this guy to the next level and he also is not able to solve the issue raise it to next level. Its not only the banking sector, its every sectors customer service problem.
This is the art of handling customer service, learn it then it will be comfortable, keep the ego aside. These days most of the sectors dont have direct contact with the customer you have to go through the customer care service, so better learn it. Dont keep jumping from one bank to another its of no use. Initial account opening customer service is very good so you get trapped.
I learnt this art hard way, I bank with ICICI and it works. Hope it helps you.
What is important when choosing a bank is how often or quickly do they make changes from the feed back given by the customers. Always make a complaint or give a feed back that will help them to make changes. With ICICI I have seen changes happening, I may have not got the service at that time but with many customers complaining the same issue they make changes.
I have banked with Standard chartered, ICICI, HDFC, SBI. So far ICICI is the only one which update and monitor their processes. I have been banking with ICICI for almost 15 years now and if you have a ticket number for you issue and you provide the information they need, it gets addressed.
Don't go with Kotak Mahindra. Their customer service has degraded drastically in the last 6 months. Seems like they have too many customers. I have a NRI account in Kotak since last 4 years and I am now looking for new bank.
I didn't get a chance to go through all the comments.
I opened NRI account 7 months back and I raised a request to update my address 140 days back. I didn't get proper response.
There no one ready to help you or hear your concern.
Well, I'm writing this while remaining on-line, while the next available HDFC representative attends to me shortly (32 min so far) to have them open a account after finishing all the paper work. Decided to go with them thinking the process will be seamless. Guess, I'm wrong.
I also face same issue, and next representive attent me shortely after 35 Mins, and simply told me that I will arrange a call for you. But no one call.
never open a HDFC NRI Account. Its the worst. No support once you have opened the account. Very difficult to deal with this bank.
My Experience with Yes Bank has been amazing so far. I live in California US, would like to share my experience with Yes Bank, i chose them after a lot of analysis of other banks. It might be helpful for someone to decide.
-- They have a skype/whatsapp face to face call, they will ask you to show the originals of the self attested documents you sent.
-- Debit card, Cheque book, Online access details are couriered to you separately via two different couriers ..and ATM pins will be couriered again separately . entire account opening happened within a weeks time.
The NRO debit card is a Rupay card and not VISA/MasterCard . so you can not use it outside India ..As a NRI i think its completely useless.
I am a NRI. i invested in Fds and attracting income tax. Can I liquidate the FDs and repatriate and again invest in NRE account?
Hello Vankayala, if you have invested in NRO fixed deposit then you can certainly liquidate and repatriate them or transfer to NRE account but you need to pay taxes before doing that.
As per my knowledge, You can not transfer your liquidated FD's into NRE account. NRE account can only revived funds from outside India.
Not sure what people expect from banks. All have their advantages and drawbacks. I have been with Citibank for the past 16 years. Never had a problem - customer service has been fine, online banking is excellent, fund transfer is instantaneous if you have a Citibank account abroad and is overall pretty good. I agree their exchange rate is not great, but then that is overcome by shopping around and sending via another bank. Apart from that I have had no problems whatsoever. Reading the comments above, it seems that every "great" bank has shortcomings! Having said that, I do steer clear of nationalised banks like SBI etc, as they have no urge to provide any good (forget great) service to please the customer - I tend to get a feeling that you are not welcome, but if you come, that is your problem and you have to suffer for that. Other banks have some work ethics and have a directive to work with the customer. My advise is shop around and find a good bank based on comparisons derived from several experiences, not just one website, and don't expect the moon and stars - even if they promise you that!
@Anonymous, I agree with SBI with respect to service but at the same time they are also the safest bank of India, so, if security of money is your main concern, SBI is the best choice.
as long as you don’t deal any issue with HDFC bank. For last 2 months they blocked my account due to KYC, I sent 10 times, nobody taking care or at least don’t even send mail about rejection. I have to wait for 1 hour customer call to talk to some one to get to know the issue. Still it is going on …

Laxmi forex and financial services.
Conceptually this is one of the key drivers of payment banks in India. This is being achieved by constantly upgrading our technology and making available an array of products and services to suit your needs and expectations. However, it leaves a lot to be desired from an investor perspective on two core aspects: While the news of 3 applicants for payments bank license surrendering their in-principle approvals brought the business viability factor to the forefront, India Post Payments Bank, Airtel Payments Bank and Paytm Payments Bank have already commenced operations in the last two quarters. With notable players such as Reliance, Aditya Birla Nuvo and Vodafone MPesa looking to enter the fray over the next few months, it is wait and watch to evaluate how successful payments banks are in bringing about the avowed objective of financial inclusion in India. Setting up subsidiaries to undertake non-banking financial services activities is also prohibited for payments banks.
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6 Replies to “Laxmi forex and financial services”
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